Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/11
Eu andei prestando atenção, e notei que quando a mulher está na TPM, eu fico nervoso junto. Será que tem alguma coisa à ver? Será que são os anos de convivência? Eu heim!!!
|
# fev/11
· votar
É papo sério! Vou trabalhar. Mais tarde eu volto para discutirmos o assunto. Até...
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Eu andei prestando atenção, e notei que quando a mulher está na TPM, eu fico nervoso junto. Será que tem alguma coisa à ver?
Se tu não começar a sangrar e ter colicas depois desse periodo, fique tranquilo
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Gatinhas vcs nao sao menstruaçao mas eu to sempre livre pra vcs, SUAS LINDAS
|
# fev/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
GOREFESTA
Ainda bem que hoje eu estou calmo!
|
# fev/11
· votar
renansena777
Brincou!!!
Essa é muito velha!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
notei que quando a mulher está na TPM, eu fico nervoso junto. A mulher = A sua mulher ou qualquer mulher que estiver perto?
|
# fev/11
· votar
Christina Amaral A sua mulher
Só a minha mulher. As outras não!
|
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
TPM? Tesão Por Mim?
=) brincadeira
|
# fev/11
· votar
Christina Amaral
Coisa de maluco. Quando minha mulher engravidou eu passava mal pra caramba!
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
The Quack revelou se
|
# fev/11
· votar
Só não tive desejos. rsrsrsrsrrss
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Prof. Grosélio Você está sendo solidário com ela não deixando ela passar por isso sozinha, hahaha. :P
Manda ela tomar anticoncepcional com 28 comprimidos. Assim ela não menstrua, logo não tem TPM.
|
# fev/11
· votar
Prof. Grosélio Ahh então assim sim... Vai ver tu sabe como ela fica na TPM e já fica irritado junto pq.. Pô, mulher de TPM é um saco!
Quando minha mulher engravidou eu passava mal pra caramba! hahahahahaha Já vi coisa do tipo... Até caras que sentiram a dor do parto o.O
|
# fev/11
· votar
KaTy logo não tem TPM.
Mas mulher sem TPM não tem graça. E os pratos que eu comprei pra gente juntos? rsrsrs
|
# fev/11
· votar
Prof. Grosélio Mas mulher sem TPM não tem graça. :O
E os pratos que eu comprei pra gente juntos? rsrsrs Divirtam-se
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/11
· votar
Prof. Grosélio Mas mulher sem TPM não tem graça.
Você é o cara mais "a moda antiga" que eu conheço.
|
# fev/11
· votar
hard rock and roll Você é o cara mais "a moda antiga" que eu conheço.
Só não mando flores. Acho isso coisa de viado!
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Quando minha mulher engravidou eu passava mal pra caramba! Já vi coisa do tipo... Até caras que sentiram a dor do parto
O pior que li foi de caras que sentiam desejos tbm... tipo, 4 da matina e é o cara que incomoda a mulher com desejo. Loucura total
KaTy
Manda ela tomar anticoncepcional com 28 comprimidos
Essa parada de não menstruar não seria apenas com a injeção de hormonios ou coisa assim?
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Q lindo! Isso é a sintonia entre vcs!
Q coisa legal, né?
|
# fev/11
· votar
GOREFESTA O pior que li foi de caras que sentiam desejos tbm... tipo, 4 da matina e é o cara que incomoda a mulher com desejo. Loucura total
Voce leu mesmo, ou está zuando?
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Prof. Grosélio
Voce leu mesmo, ou está zuando?
Li, eu li msm... mas falai, dureza acreditar nisso?
|
# fev/11
· votar
GOREFESTA Não. Anticoncepcional é hormônio. E esse é sem a pausa, por isso não ocorre a menstruação. Se a pessoa ficar sem tomar por uns 3 ou 4 dias, a menstruação volta a descer.
A pílula de uso contínuo testada no estudo foi o Gestinol 28, produzido pela Libbs Farmacêutica há cerca de três anos. É indicada para mulheres que querem interromper a menstruação por um período determinado ou para tratamento dos sintomas da menstruação, como cólicas muito fortes, enxaqueca e tensão-pré-menstrual. O Dr. Rogério Bonassi explica que "além de evitar a gravidez, a adoção da pílula anticoncepcional de uso contínuo minimiza os incômodos da menstruação e diminui os riscos de doenças como endometriose e câncer de ovário".
Um outro estudo realizado com o Gestinol 28, apresentado no 8º Congresso da Sociedade Européia de Contracepção em Edimburgo, na Escócia, comprovou mais um benefício deste tipo de medicamento: ele é eficaz na prevenção da endometriose, uma doença que atinge uma em cada dez mulheres no mundo todo. O estudo, realizado no Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana (CEPARH), em Salvador (BA), mostrou que 38% das mulheres operadas de endometriose que não utilizaram o contraceptivo voltaram a apresentar cistos endometrióticos, enquanto no grupo tratado com Gestinol 28 não houve nenhuma recorrência. O estudo prova que é possível tratar as dores e prevenir a recorrência da endometriose a partir de um método simples, barato e com poucos efeitos colaterais.
|
# fev/11
· votar
O pior que li foi de caras que sentiam desejos tbm... tipo, 4 da matina e é o cara que incomoda a mulher com desejo. Loucura total Já ouvi falar disso.
Já ouvi dizer que muitos homens sentem os sintomas da mulher na gravidez. Inclusive as dores do parto.
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Menstruação é uma coisa boa.
|
# fev/11
· votar
GOREFESTA Prof. Grosélio http://www.e-familynet.com/artigos/articles.php?article=781
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy Já ouvi dizer que muitos homens sentem os sintomas da mulher na gravidez. Inclusive as dores do parto.
magina uma gravida já enche o saco ,duas é pra deixar qualquer um biruta
|
# fev/11
· votar
Manda ela tomar anticoncepcional com 28 comprimidos. Assim ela não menstrua, logo não tem TPM.
*Suspiro*
|
# fev/11
· votar
faith_girl Imagina a mulher grávida, carregando um baita peso na barriga, sentindo os sintomas da gravidez e ainda aguentar o marido com tudo isso. <o>
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
Obstetrícia não é pra você.
|