Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
faith_girl Pode, claro. Sem problemas. Acho bacana isso. Mas me pareceu irônico, à primeira vista. Foi só impressão =]
*Tu não precisa ser sempre bruta. Seus comentários parecem sempre brutos*
Mas a gente planeja, sim. E as coisas estão indo super bem, conforme o planejado. Espero, realmente, que tudo dê certo. Meu objetivo principal desse ano é passar em um concurso, pra o ano que vem me formar e poder começar a formar uma família. =)
|
# fev/11
· votar
raf.pp TPM de mulher >>>> Salsicha no molho?
ahhahaaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl Senti que as coisas ficaram meio agressivas por aqui...
... você não está na TPM não né?
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Nossa, cortisona é tenso... Tenho um pouco de estria na virilha, no ombro, sou peludo pra caralho, e fiquei meio gordo depois.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy Pode, claro. Sem problemas. Acho bacana isso. Mas me pareceu irônico, à primeira vista. Foi só impressão =]
*Tu não precisa ser sempre bruta. Seus comentários parecem sempre brutos*
aheuhaua eu ri :D é meu jeito e pra mudar só nascendo de novo.
Mas a gente planeja, sim. E as coisas estão indo super bem, conforme o planejado. Espero, realmente, que tudo dê certo. Meu objetivo principal desse ano é passar em um concurso, pra o ano que vem me formar e poder começar a formar uma família. =) poxa q massa! e vcs pretendem continuar morando ai em bsb msm pq o custo de vida aí é alto e p manter uma família deve ser foda (é q eu sou louca e se tiver um filho ele vai estudar numa escola Waldorf e isso custa caro pro diabo).
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Senti que as coisas ficaram meio agressivas por aqui... ... você não está na TPM não né? vc q é mto sensivel babe :)
|
# fev/11
· votar
Tamehiro No meu caso eu não fiquei gordo não! Só me saiu estrias e acabei desenvolvendo diabetes devido ao medicamento.
E da cintura pra cima eu não sou peludo não (braços e peito).
|
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
faith_girl Tudo bem! logo me acostumo com o seu jeitinho especial. =)
|
# fev/11
· votar
faith_girl Sim. Continuaremos morando em BSB. É aqui que é bom pra área que ele atua, é aqui que a gente tá conseguindo sobreviver de maneira confortável e tranquila (Não 100% no sentido financeiro ainda). O custo de vida é alto mesmo, mas está tudo planejadinho com relação a isso. Com o salário dele dá pra se sustentar e se eu passar em um concurso, então, vai ficar de boa.
é meu jeito e pra mudar só nascendo de novo. Vishhh, magina na TPM. Como você fica na tpm?
|
# fev/11
· votar
diabetes devido ao medicamento. Pow, sacanagem, hein.
|
# fev/11
· votar
E da cintura pra cima eu não sou peludo não (braços e peito).
Fotos para comprovação.
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy saquei,tenho uma amiga q mora aí e ela fala q só c concurso ou sendo politico p se manter num padrão legal kkkkk sem dizer q tu cresceu no litoral e todos q conheço q tbm moraram sentem uma falta absurda no mar qdo estão longe.
Vishhh, magina na TPM. Como você fica na tpm? apesar de ser meio seca sou super tranquila *zen*qdo to na tpm eu choro e fico sentida por qualquer coisa,resumindo: é uma bosta.
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Eu consegui emagrecer altos, mas voltei acima, com 72kg e 1,70m, porque eu parei atividade física nas férias, tava quase com tanquinho, e assim, meus braços não são peludos, e o peito tbm não muito, mas pernas, pqp...
|
# fev/11
· votar
KaTy Fotos para comprovação. Seu pedido é uma ordem!
Está aí as fotos! A imagem está ruim porque é foto de web cam fajuta!
Peito
Braço esquerdo
Braço direito
Tamehiro Eu não malho não! Pode se dizer entãoq e eu tive sorte de não engordar com os corticóides (na época tomei prednisona)
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
Corticoide é Coisa do Demonio essa desgraça me fez engorda 20kg qndo eu era criança (tomava pra renite alergica), tive que me lascar de malhar pra voltar ao normal
|
Tamehiro Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana Então cara, sou bem mais peludo que você, que merda.
|
# fev/11
· votar
DraKo Eu tenho uma amiga que tomou corticóide tbm pra rinite alérgica!
Ela é gorda até hoje. =|
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
Aquele veneno me deixou gordo e não resolvel a alergia, tenho odio ate hoje!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana frango
|
Andy TheCatSp Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana que peito de frango riaiaiiairirariaraiairiari
|
Filhada Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana !? Não vi isso.
Ontopic:Vixi, TPM: Tendência para Matar(lema de uma amiga). Qual seria o equivalente masculino?*curioso*
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/11
· votar
O maluco tem um mamilo em cada axila.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# fev/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
faith_girl to dizendo q mulher gravida é chata
Claro que entendi.
Mas eu acho a chatisse da mulher gravida bonita também!
|
# fev/11
· votar
Eu acho que homem tem ser homem e mulher tem que ser mulher. O homem tem que "ralar" no trabalho, a mulher tem que ter TPM, brigar sem motivo.etc...
|
BokuWa Veterano |
# fev/11
· votar
Juro que tinha uma impressão errada de que esse professor fosse menos idiota. Não sei por que tive essa impressão.
|
# fev/11
· votar
BokuWa fosse menos idiota.
Sou mais do que voce pensa. Pode apostar! O problema é que por mais idiota que eu seja, sou menos idiota do que os outros idiotas!
|
GOREFESTA Veterano |
# fev/11
· votar
Está aí as fotos! A imagem está ruim porque é foto de web cam fajuta!
Peito
Braço esquerdo
Braço direito
Pqp!!!!!!!!!! hauauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahuahuahuahauhauha uhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhahuauahuahuahuahuahuahuahuahuahuau hauhauhauauauauhauauahuhauahuahuahuahuauauahuhauhauahuahuahuhauahuahua huauahuhauahuhauhauahuhauhauhauahuhauhauhauhauauahuahuahuauhauhauhauha uhauhauauauauauahahauhauhauhauauauauhauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhaua uhauahuahuahuhauahuau
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAHU
|