Entrando na TPM!

Autor Mensagem
qew
Veterano
# fev/11
· votar


TPM é foda... quero distancia.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Imagina a mulher grávida, carregando um baita peso na barriga, sentindo os sintomas da gravidez e ainda aguentar o marido com tudo isso. <o>
capaz da criança nascer estressada ahuehaua


hard rock and roll
Obstetrícia não é pra você.
não mesmooo,gravida é um bicho mto chato nada tá bom e elas comem coisas estranhas.

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy

Vlws, vou passar isso para patroa que esta doidinha para torrar as onças com a injeção que eu comentei

Imagina a mulher grávida, carregando um baita peso na barriga, sentindo os sintomas da gravidez e ainda aguentar o marido com tudo isso.

Ai depois que a criança nasce, o marido volta a ser criança hahahahahahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


faith_girl
Grávidas são lindas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Isso. Diga a ela pra tomar o anticoncepcional. Eu uso Gestinol 28.
Nem dói, hihi.

Mas diga a ela que até que o organismo acostume, pode ocorrer sangramentos de vez em quando, pouco, mas ocorre.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Grávidas são lindas.
se engordarem 20 kilos e o bebê se confundir com a banha não

Isso. Diga a ela pra tomar o anticoncepcional. Eu uso Gestinol 28.
eu queria aquele bang q é um implante debaixo da pele *-*

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


Menstruação é uma coisa boa. [2]

dá um alívio daqueles. Difícil é aguentar a mina com "cara de fila de banco" sem nenhum motivo. Aí eu acho que a culpa é minha =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


faith_girl
Mesmo assim acho bonito. Barrigão é lindo. Só o pós-gravidez que não é muito legal.

cebola78
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho que o Grosélio está elevando o metrossexualismo à outros níveis jamais dantes imaginados... tá até tendo tpm...

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho que o Grosélio está elevando o metrossexualismo à outros níveis jamais dantes imaginados

O cara esta falando que tem TPM com a mulher, não que faz as unhas e os pés com ela...

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
É eu tbm acho mulher grávida bonita, mas concordo com vc, depois da gravidez tem estrias e pá.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Tamehiro
Olha, espero que a genética me ajude, viu.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy

Não se desespere, veja essas atrizes famosas que ficam gravidas, e um mes depois de dar a luz ja estao gostosas denovo ;9

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Minha mãe não teve estrias, ela passava creme direto e disse que tomava uns sucos mutcho locos, que ajudaram, mas vai muito da genética também.

PS: Tá gravida ou tentando?

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


PS: Tá gravida ou tentando?

Traduzindo.

Tá gravida ou ta metendo adoidada?

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
gravida é um bicho mto chato

Pois eu acho muito bonito mulher grávida!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Lexplorer
Minha mãe não teve estrias e emagreceu rapidinho logo depois do parto.

Tamehiro
Não estou e ainda não estou tentando. =]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Lexplorer
ta metendo adoidada?
Não necessariamente precisa-se meter adoidado pra ter um filho. Se eu souber meu período fértil, posso manter relações sexuais só nesse período.

Tamehiro
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Ah, tú é novinha ainda, tem só 21!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Tamehiro
Quero ter filhos cedo. Ano que vem me formo e estarei concursada. Perfeito pra mim. Estarei com 22 já. Pra mim, uma ótima idade. 4 anos de casada, enfim...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Tamehiro
Aliás, meu marido também já está na idade de ser pai.

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Prof. Grosélio
Pois eu acho muito bonito mulher grávida!
to dizendo q mulher gravida é chata e não q n seja bonita, interpretação de texto tá ruim heim!


KaTy
ouhhh adoro ouvir planos s2

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
Você ainda não é mãe né?

KaTy
Se você tem medo de estrias nunca tome corticoesteóides (popular corticóide), ele é um antinflamatório muito utilizado em casos de alergias, eu já tomei para tratar um problema nos rins e me saiu um monte de estrias nas minha pernas, desde as coxas até o tornozelo, um dos piores efeitos colaterais que esse remédio traz.

Estrias em mulher é normal, mas em homem é uma puta sacanagem, eu não pude sair na rua de bermuda por um bom tempo (até me nascer pelos na pernas, e graças a Deus, sou um Toni Ramos da cintura pra baixo). =|

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Você ainda não é mãe né?
não mais oq isso tem a ver?

Dylan Thomas
Veterano
# fev/11
· votar


Estrias em mulher é normal, mas em homem é uma puta sacanagem, eu não pude sair na rua de bermuda por um bom tempo

gordinho detected...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
Quando voce for mãe, suas opiniões sobre muita coisa vai mudar. Certeza.




\perguntapraAlessandra

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


faith_girl
Não sei por que, mas senti um cheirinho de ironia.

Viciado em Guarana
ahha, valeu. Lembrarei disso. Apesar da genética me ajudar, tomarei todos os cuidados quando engravidar. Magina, não tenho celulite, nem estria e, de repente, ficar. Se ocorrer, paciência, mas tomarei os devidos cuidados.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Dylan Thomas
Pior que não, cara!

Quando eu estava tomando esse remédio, eu estava internado e como eu não como em hospital, eu até perdi peso!
Tudo começou quando eu tomei uma dose tremenda desse remédio então me deu uma puta coceira nas pernas, aí eu cocei e no dia seguinte apareceu as estrias.

Se eu tivesse sido gordo, eu estaria mais conformado com a minha situação. =(

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Quando voce for mãe, suas opiniões sobre muita coisa vai mudar. Certeza.
o fato de nunca ter engravidado significa q n posso achar gravidas chatas? as 2 gravidez da minha mãe eu já era grandinha e entendia mto bem o q se passava sem dizer o das minhas tias e algumas conhecidas,sei q o motivo é os hormonios e tbm é uma mudança mto grande na vida da pessoa :) tu transformou um comentario aleatorio meu num negócio sem sentido.


KaTy
Não sei por que, mas senti um cheirinho de ironia.
não posso achar bonito nos dias de hoje um casal estar a tanto tempo juntos e ter planos solidos de formar uma família? me desculpa mais eu sou careta nesse aspecto e é algo admiravel qdo vejo,meu lado romantico floresce mais do q qualquer outro.

raf.pp
Veterano
# fev/11
· votar


TPM de mulher >>>> Salsicha no molho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrando na TPM!