No serviço: Fingir que está trabalhando ou mostrar que está sem nada pra fazer?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


As duas coisas, hahahahahaha.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


trabalhe mais devagar também. Passe o olho no que você fez umas duas vezes, sempre dá para achar erros.

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


Lexplorer
Eu enrolo uns 15 minutos sempre..


Eu enrolo uns 2 dias... UHASHUSAHUAS

leo2505
Veterano
# fev/11 · Editado por: leo2505
· votar


zueira meu post acima, eu trabalho direto na frente do pc... daí de vez em quando eu do uma passada aqui ou no orkut pra ve oq tem de bom.

Edit: E também gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das condições inegavelmente apropriadas.

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


nao trabalho e nao mostro serviço em nada, mesmo em casa :)

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca

Faz o que a Katy ta falando, os conselhos dela são os melhores que vi aqui.

Quando terminar sua parte peça mais serviço. Isso vai demonstrar interesse e profissionalismo.
Você ficar enrolando é pior, o chefe percebe essas coisas e cada hora sua tem um custo, se você é uma funcionaria que não produz, então não vale a pena te manter no emprego, você estaria dando prejuízo.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas Borlini

Nossa... vc me acordou agora... to cheia de serviço e to aki fazendo hora... =/

Obrigada pelos conselhos...

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Trabalho com AutoCAD e faço 3D....

Oia que legal!
Quando eu não tinha nada pra fazer no meu tempo de estágio eu tentava desenhar os equipamentos no AutoCad.

Só que eu só fazia os desenhos em 2D, ou no máximo naquela visão meio diagonal que eu esqueci o nome agora.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


AnaClaraFonseca
Nossa... vc me acordou agora... to cheia de serviço e to aki fazendo hora... =/

Obrigada pelos conselhos...


Sério?
Meu conselho foi útil mesmo?

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas Borlini

Ajudou msm... Agora to qse acabando de fazer tudim... :)

Só que eu só fazia os desenhos em 2D, ou no máximo naquela visão meio diagonal que eu esqueci o nome agora.

Eu nem sei trabalhar com o 3d do Auto CAD... Eu uso o promob para interiores e o Sketchup pra exterior...

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Eu tenho uma dúvida cruel... qd estou no serviço sem nada pra fazer, eu mostro q estou atoa, pq já acabei tudo e sou rapida e q podem me dar mais serviço... mas todo mundo me diz q eu estou errada e eu tenho q enrolar pra fingir ter mais serviço...

O q vcs acham mais certo?


Tem que mostrar que acabou seu serviço e está pronto para mais!! Funcionário bom recebe mais aqui na minha empresa ;)

Por isso mesmo estou aqui no OT :p

Abraços

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


engtmir
Por isso mesmo estou aqui no OT :p

Mostrando q não tem nada pra fazer?

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
por aí....

E como fico aqui sem ter ninguém com quem conversar, o OT às vezes vale para um bate-papo...

Mas isso somente em situações como a atual, tô sem ter o que fazer... Por enquanto..

Abraços

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Quando terminar sua parte peça mais serviço. Isso vai demonstrar interesse e profissionalismo.

Haja o que ouver, acontece o que acontecer, em hipótese alguma, NUNCA faça isso.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Ajudou msm... Agora to qse acabando de fazer tudim... :)

Olha, fico feliz. =D


Eu nem sei trabalhar com o 3d do Auto CAD... Eu uso o promob para interiores e o Sketchup pra exterior...

Esse promob eu nunca vi, o Sketchup eu usava por diversão.

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


renansena777
Por que não, tem que se ter atitude sim, pedir para trabalhar sim.

Se eu entrar em um emprego para fazer nada peço demissão, sei que tenho potencial, e quero aproveitá-lo!!!

Abraços

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


engtmir

"Vc é pago pra fazerem o que te mandam, e isso é o maximo que vc fará" Essa é a lei huahuahuahua

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


Quando terminar sua parte peça mais serviço. Isso vai demonstrar interesse e profissionalismo.

Haja o que ouver, acontece o que acontecer, em hipótese alguma, NUNCA faça isso.


E seja um profissional descartavel que vai pro olho da rua assim que seu chefe se encher de você.

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


renansena777
No meu caso, qto mais faço, mais eu ganho... ahuehaiuhe

Logo....

Abraços

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas Borlini
Deixa pra lá, vc nunca vai entender

engtmir
qto mais faço, mais eu ganho

Nesse caso, ta liberado huahuahuahua

AnaClara
Veterano
# fev/11 · Editado por: AnaClara
· votar


renansena777
"Vc é pago pra fazerem o que te mandam, e isso é o maximo que vc fará"

Isso pra mim depende do salário q estou recebendo...

Sou cadista, estudante de Arquitetura, coisas q são difíceis de encontrar na minha cidade... trabalho em 2 lugares, um eu ganho rasoável e um eu ganho muito pouco, são experiencias, mas eu não faço mais q me mandam no q eu ganho pouco, e no q eu ganho bem eu me esforço mais...

é claro q eu me esforço onde ganho pouco, e não vou deixar d fazer nada por conta disso, mas as vezes eu me sinto meio "usada"...

Eu faço as coisas aki e minha patroa fala q foi ela q fez, eu fico pê da vida...

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
é claro q eu me esforço, e não vou deixar d fazer nada por conta disso, mas as vezes eu me sinto meio "usada"...

é mais ou menos isso que to tentando dizer, tu mostra serviço fazendo seu trabalho bem feito, e só...o que passa disso é demais pra minha cabeça preguiçosa jhiajhahhuahuaha

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Eu faço as coisas aki e minha patroa fala q foi ela q fez, eu fico pê da vida...

Mas olha por outro lado.
A sua patroa vai sempre ser uma profissional meia boca que ganha mérito nas costas dos empregados, enquanto você, enfrentado essas dificuldades, esta sendo lapidada em uma grande profissional (pelo menos está tendo essa oportunidade).

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Concordo com o Lucas Borlini:
A sua patroa vai sempre ser uma profissional meia boca que ganha mérito nas costas dos empregados, enquanto você, enfrentado essas dificuldades, esta sendo lapidada em uma grande profissional (pelo menos está tendo essa oportunidade).

E atire a primeira pedra quem nunca teve um chefe FDP!!!
haieuhiahiuehiauhe

Abraços

qew
Veterano
# fev/11
· votar


Eu enrolaria se nao tivesse no periodo de experiencia... de vez enquando pedir mais é bom, mas nao precisa ser continuamente.

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


A ascenção profissional é puro reflexo das atitudes no seu dia a dia e está intimamente ligada às oportunidades que vão surgindo no decorrer da carreira.

:)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Sempre finjo.

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


Depende... Se for na iniciativa privada, é melhor fingir que está trabalhando... Ou se quiser impressionar, diga ao seu chefe que está livre para mais trabalho..

Mas se for no setor público, foda-se tudo..
:)



Um aceno de longe!!!

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


A ascenção profissional é puro reflexo das atitudes no seu dia a dia e está intimamente ligada às oportunidades que vão surgindo no decorrer da carreira.
^
^
frase genérica detected

NESCAU
Veterano
# fev/11
· votar


Eu jogo tetris e fico no FCC.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No serviço: Fingir que está trabalhando ou mostrar que está sem nada pra fazer?