A Arte de fingir que trabalha

    Autor Mensagem
    Mr. Rosa
    Veterano
    # jun/13


    ...Work Voyeurismo, que é a prática, ou arte de todo indivíduo que sente prazer em não trabalhar e assistir seus colegas de trabalho fazendo o seu trabalho. Ou literalmente, enquanto todos se fodem de trabalhar ele fica a toa, só observando as pessoas trabalhando, passeia pelo ambiente de trabalho, conversa, olha mais gente trabalhando, volta para o seu lugar e continua a observar. Em muitas vezes esses indivíduos usam técnicas apuradas de camuflagem, para que nunca o peguem e para que nunca o dêem trabalho para fazer. Usa, geralmente, a técnica do Browser Meia-Tala (Browser aberto só até a metade da tela do seu monitor, e de fundo algum documento aberto ou outra janela que faça seu chefe, e seus colegas de trabalho acreditarem que você está trabalhando) para navegar na internet, atualizar o orkut, tomar conta da vida dos outros no twitter etc.
    Os Work Voyeurs são astutos e sempre se camuflam quando em seu habitat natural, sendo assim a captura dos mesmo se torna um ato deveras difícil.
    Se você está no trabalho agora, de uma olhada a sua volta, tente identificar os Work Voyeurs. As técnicas de camuflagem utilizadas pelos tarados do ócio são bem complexas, as listarei para vocês. Tente identificar-los:

    Técnica 1 = Browser meia tala
    Esta técnica é a técnica utilizada pela maioria dos Work Voyeurs, e é utilizada também em conjunto com as outras técnicas. Esta técnica se demonstra muito eficiente por enganar seu chefe e fazê-lo crer que você não está à toa na internet, mas na verdade você está trabalhando muuuuuuito. Afinal de contas ninguém vê o seu browser aberto no cantinho da janela! ;-)

    Técnica 2 = Documento infinito
    A técnica do Documento Infinito é simples, muito utilizada com a técnica do Browser Meia-tala. O Work Voyeur abre um documento para edição, de preferência algum que já tenha algo escrito, geralmente um documento interno da empresa, e deixa aberto para que todos vejam. O Voyeur geralmente NUNCA fecha este documento enquanto aplica a técnica ninja, ou então ao levantar do micro NUNCA bloqueia o mesmo, para que todos olhem para seu monitor e vejam que você está ESCREVENDO UM DOCUMENTO.
    Ao levantar o voyeur sempre emite sons, para chamar a atenção.

    Técnica 3 = O(a) Humanitário(a)
    Está sempre querendo ajudar alguém, fica vagando pelas mesas esperando por um assunto qualquer que lhe soe familiar. Quando algum assunto familiar é detectado de imediato o voyeur se aproxima e puxa um assunto e da palpite, e quando o seu chefe passa ou lhe pergunta o que está fazendo, aí que vem a banda, ele fala: “Estou ajudando o João neste problema.”

    Técnica 4 = Bexiga vazando
    O Voyeur geralmente gosta muito de passear. O tempo todo ele está fora da sua mesa “fazendo algo”, passando assim longos períodos à toa! Para disfarçar a seu prazer em ficar à toa, o voyeur sempre da uma passadinha antes, ou depois do passeio no banheiro, para que todos acreditem que ele está se aliviando.

    Work Voyeur 2009 v2.0 Turbo ELSX
    Existe um novo conceito trabalhador alternativo que as pessoas costumam confundir com o Work Voyeur. São os “Fotógrafos de Papel de Parede de Monitor Alheio.” Onde o principal prazer destes é bisbilhotar o que os outros estão escrevendo em seu monitor, mas sobre esta moda falaremos em um tópico futuro! ;-)

    Comente este tópico com as situações de Work Voyeurismo do seu trabalho.

    retirado do site A moda agora é...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    tópico para os estagiários administrativos do MPE que não são do Cartório...
    lol

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Moderador
    · votar


    indivíduo que sente prazer em não trabalhar e assistir seus colegas de trabalho fazendo o seu trabalho. Ou literalmente, enquanto todos se fodem de trabalhar ele fica a toa, só observando as pessoas trabalhando, passeia pelo ambiente de trabalho, conversa, olha mais gente trabalhando, volta para o seu lugar e continua a observar.


    O meu sonho é ser patrão pra poder demitir um sujeito desses.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Prefiro trabalhar do que ler este texto enorme.

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    A unica hora que um cara desse faz alguma coisa é pegar seu trabalho pronto e dizer: Eu levo pro xef, pode deixar...pronto, os creditos do servico agora é todo dele.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Isso me lembra dos emails que circulavam há 3 mil anos atrás.

    soruji
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Alt + TAB

    Sem mais.

    Mr. Rosa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    A maioria dos que comentaram nem se deram ao luxo de ler eçaporra, para vcs tenho apenas uma palavra - lamento.

    Este tópico de caráter informativo, auxilia aqueles que tal qual eu, em plena segunda-feira, não querem trabalhar. Mas usam de técnicas controversas, porém incisivas em matar o tempo.

    Boa noite gentiii!

    O expediente acabou.

    Simonhead
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Técnica 4 = Bexiga vazando

    Eu ri desse lance ai! : D

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Iria ler agora mas tenho que voltar pro trabalho.
    falowwwwwwwwwwww

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    50~60% dos funcionários públicos.

    Simonhead
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Jack Kerouac...
    50~60% dos funcionários públicos.

    Que é isso!

    amador_ssa
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    Simonhead

    Que é isso!

    Isso é opinião daqueles que nunca serão servidores e, em alguns casos, no fundo n fundo sentem-se recalcados por não lograrem êxito na empreitada. Mas se ele reconheceu que 50/ 60% são "funcionários públicos", pela teoria existem 50/ 40% de funcionáros públicos que ralam muito rsrs

    testinogrosso
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Deve ser legal trabalhar em um escritório.

    Mr. Rosa
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Mr. Rosa
    · votar


    Deve ser legal trabalhar em um escritório.

    Sim é legal, quando se é dono/chefe/gerente/pajé do escritório.

    ilongen
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Outra técnica que acabei de descobrir (ok, se só eu fiz essa descoberta perdoem minha iNgnorância):

    Para entrar em sites bloqueados no serviços (claro que há exceções):

    Quando se tem sites bloqueados por um servidor proxy, através de um firewall, como ele bloqueia os sites? Simplesmente alguém ensinou a ele que se digitarem, por exemplo, "facebook", em algum lugar no endereço ele deve bloquear!

    Então, para entrar nesses sites devemos apenas entrar no site sem utilizar o nome dele. Ok, vários métodos para fazer isso mas achei um bem fácil...

    Utilize esse link: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://

    Copie e cole do jeito que está na sua barra de endereço e à frente do http:// digite o site bloqueado que vc quer entrar! =D

    Obs.: Sim, não estou fazendo nada no serviço...

    Mr. Rosa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    /\
    /\
    /\

    potencial usuário do REDTUBE detected

    ilongen
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Mr. Rosa
    Redtube nunca foi bloqueado aki...kkkkkkkkkkkkk

    JiChan
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Mr. Rosa


    Vc eh um vagabundo cafajeste, eu trabalho com vc e sei do fdp q vc eh!!!

    SZ Bjs lindo!!! =*

    ilongen
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Vc eh um vagabundo cafajeste, eu trabalho com vc e sei do fdp q vc eh!!!

    É tão bom ver qndo dois amigos se amam!

    sallqantay
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    recalcados

    /o\

    tchedovollosky
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Mr. Rosa/Felipe Rosa

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Mr. Rosa é o felipe de 2025 q voltou no tempo para aproveitar os ultimos anos de FCC




    Só que não

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Mr. Rosa

    Mr. Rosa/Felipe Rosa

    Huahuahuahauhauhauhauhauhau, olha só o que eu te falei cara !

    Mr. Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Mensonstratosx

    Mr. Rosa é o felipe de 2025 q voltou no tempo para aproveitar os ultimos anos de FCC

    Eu sei de tudo, eu já ví o q vai acontecer no futuro. Os meus olhos tudo vêem. Agora só consertar minha máquina do tempo q eu vou pra Idade Média fazer o Nicolau Copérnico virar hétero e deixar de boyolice com o Galilei.

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Sexta-feira... 14:56....

    estou praticando esta arte neste exato momento...

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Vou ficar voltando no tempo até encontrar com o Lestat(Entrevista com o Vampiro) e vou pedir para ele me transformar também

    Mr. Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Felippe Rosa

    Vou ficar voltando no tempo até encontrar com o Lestat(Entrevista com o Vampiro) e vou pedir para ele me transformar também

    A máquina começou a dar problema hoje de manhã, é melhor usarmos com mais cuidado essa tecnologia se não ficaremos presos na mesma realidade e isso será irreversível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Arte de fingir que trabalha