Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# fev/11
Eu tenho uma dúvida cruel... qd estou no serviço sem nada pra fazer, eu mostro q estou atoa, pq já acabei tudo e sou rapida e q podem me dar mais serviço... mas todo mundo me diz q eu estou errada e eu tenho q enrolar pra fingir ter mais serviço...
O q vcs acham mais certo?
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca Se você quer ser promovida e ter reconhecimento, tem que pedir mais trabalho. Não precisa ser imediatamente, mas sem ficar bobeando.
Agora se quiser ficar de boa sem nada, enrole.
Eu recomendo um misto das duas opções ;)
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/11
· votar
vc trabalha com oq?
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Eu enrolo uns 15 minutos sempre..
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
No serviço: Fingir que está trabalhando ou mostrar que está sem nada pra fazer?
achar o que fazer..sempre tem...
|
marcosshrp Veterano |
# fev/11
· votar
É foda, eu já trampei em lugares em que eu tinha que varrer o chão pra não dizer: "estou sem nada pra fazer" e isso é ridículo..
Agora no meu trampo, se eu não tenho nada pra fazer, eu fico no msn e no orkut.. e fico no msn e no orkut mesmo tendo coisas pra fazer ^^
Se eu fosse o patrão, não me importaria que meu funcionário não fizesse nada quando realmente não tem o que fazer..
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
mas todo mundo me diz q eu estou errada e eu tenho q enrolar pra fingir ter mais serviço...
Quem diz isso é preguiçoso e num tá nem aí com nada na vida. Enrolar faz parte, mas SÓ enrolar é que tá errado.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/11
· votar
Mostre que está sem nada pra fazer, mas que tem interesse em trabalhar. Pergunte se tem algo pra fazer, se poderia ajudar algum colega de trabalho, enfim. De vez em quando dar uma enroladinha não mata ninguém. Só pra não dizer que está sempre sem nada pra fazer
No que você trabalha?
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca qd estou no serviço sem nada pra fazer, eu mostro q estou atoa, pq já acabei tudo e sou rapida e q podem me dar mais serviço...
Você está certa. Os vagabundos é que pensam diferente. No serviço público, por exemplo, eles são maioria. Em uma carreira na iniciativa privada, não se deixa contaminar pela incompetência, e não tenha medo do trabalho. Parece que você não tem! =)
Abraços.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca
Conhece o conceito de proatividade? Você não deve simplesmente dizer que não tem nada pra fazer, mas enquanto não tem novas tarefas associadas a você, deve sim arranjar algo produtivo pra fazer. E se o seu chefe não gerencia seu tempo, ele é um bobão. É muito importante saber quando um recurso terminou uma determinada tarefa. Ah e terminar rápido ou devagar, não é sinônimo de trabalho com qualidade.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy e vc trabalha de q?
|
# fev/11
· votar
Cheap Trick Sou estagiária.
|
# fev/11
· votar
Igual aqui no meu serviço. Eu sou a única que cumpre as 6 horas. Se chego atrasada, fico a mais pra dar o horário certinho. Os outros cumprem as antigas 4 horas, ou 5.
Alguns me dizem: -Tu que é boba de ficar 6 horas
Eu digo: -Não, sou honesta e correta. Se estou recebendo por 6 horas, trabalharei 6 horas. Minha consciência está tranquila e o chefe está vendo isso.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy mas estagiaria doque po?
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/11
· votar
Eu prefiro sempre mostrar serviço.
|
# fev/11
· votar
Cheap Trick Receita Federal
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Cheap Trick
Trabalho com AutoCAD e faço 3D....
Trabalho em escritório de arquitetura
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
izzystradlin achar o que fazer..sempre tem...
Tem... varrer o chao, fazer cafe... mas isso eu não qro fazer... pode falar q eu sou preguiçosa, mas nao foi pra isso q eu fui contrada, sabe... se me pedirem eu faço numa boa, mas se nao, faço a minha funçao e tento me aperfeiçoar nela...
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Quando eu trabalhava, eu fingi que estava trabalhando. Não só quando acabava o serviço. O tempo todo.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
DarkMakerX Se você quer ser promovida e ter reconhecimento, tem que pedir mais trabalho.
Nem tem promoçao onde eu trabalho... ou vc é cadista, ou arquiteto... mas eu gosto de trabalhar... kkk
marcosshrp É foda, eu já trampei em lugares em que eu tinha que varrer o chão pra não dizer: "estou sem nada pra fazer" e isso é ridículo.. é ridículo msm isso... acho q não tem problema ficar sem ter o q fazer de vez em qd... sempre nao, mas de vez em qd nao tem problema nenhum...
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
KaTy No que você trabalha?
Eu sou Cadista... e acho q vc tá muito certa de fazer as 6 horas diárias... onde eu entrei aki, eu faço 3 h e meia... chego as 7 e meia, mas o horário de todo mundo é 8, e chegam 9 e meia... e o patrão nem liga... fico boba...
|
Lexplorer Veterano |
# fev/11
· votar
Estou enrolando nesse exato momento.
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Carlos_Souza_Jr Ah e terminar rápido ou devagar, não é sinônimo de trabalho com qualidade.
é... eu sei q não... mas é normal ter mais agilidade ou menos pra fazer uma determinada tarefa... eu faço a mais q me mandam... e qd acabo, eu confiro tudo... e ainda assim, fico atoa as vezes!
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Lexplorer Estou enrolando nesse exato momento.²
e está td mundo vendo! kkk
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
Jiuvaskala Eu prefiro sempre mostrar serviço.
Mas mostrar serviço pra mim é fazer sem enrolar... não enrolar pra mostrar q trabalha mais... né?
:)
|
Dotor Vortex Veterano |
# fev/11
· votar
Basicamente, ao resumo de todas circunstâncias..Seria só não ficar no "ócio" Demais, digamos.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca se você tem intenção de mostrar trabalho pra empresa tem que fazer qualquer coisa que seja...isso mostra interesse, que você tá focada...
;)
|
faith_girl Veterano |
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca Eu tenho uma dúvida cruel... qd estou no serviço sem nada pra fazer, eu mostro q estou atoa, pq já acabei tudo e sou rapida e q podem me dar mais serviço... mas todo mundo me diz q eu estou errada e eu tenho q enrolar pra fingir ter mais serviço... eu odeio pessoas pro-ativas kkkkkkkkkk pq eu sou e só me fudi =/
tão acho q seria interessante vc conversar c seu chefe pra ele já passar um pouco mais de trabalho ou ver se tem algo além do q faz p aprender :) só q eu tomaria cuidado pq eles vendo isso pode rolar de qdo mandarem alguém embora te sobrecarregarem pq me desculpa vc pode ser rápida mas n é duas.
|
# fev/11
· votar
AnaClaraFonseca e o patrão nem liga... fico boba... Com certeza ele está vendo isso. ;)
|
AnaClara Veterano |
# fev/11
· votar
faith_girl
Não sou duas concerteza... kkk... mas é assim... eu trabalho em um lugar q sou só eu pra tudo, tenho q resolver tudo e fazer tudo, pq sou a única funcionaria...
Mas agora comecei a trabalhar em um outro lugar em q tem 4 pessoas q fazem a msm coisa q eu... e enquanto tá todo mundo trabalhando ainda, eu já acabei, pq eles fazem hora qd o patrao não está, daí parece q eu trabalho menos... mas nem ligo, daqui a pouco acustumo..
=/
|