O mundo do vagabundismo e suas nuances

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jan/11


Realmente não é nada fácil escrever sobre, já que existem inúmeras variáveis.
De qualquer forma, essa vida de vagabundo minha, aliado a muita televisão. trouxeram-me algumas conclusões.

A vagabundisse pode ser ingrata e muito desgraçada como também pode ser muito prazerosa.

Para não se tornar um vagabundo idiota, tenha contato com pessoas, não é pq vc é vagabundo que nao vai se socializar, tenha em mente que vc ainda esta vivo, tente se manter atualizado, como vc tem bastante tempo livre, isso possibilitará vc se atualizar em td, inclusive na horrenda imprensa cor de rosa, o que fará com que vc tenha assunto pra falar com qqr pessoa.

Ter dinheiro é um problema, e várias pessoas te mandarão trabalhar, tenha foco e resista, pois isso passa rapidamente.

Vou parar por aqui pq já cansei, dps escrevo mais, se quiserem acrescentem mais conteudo aí.

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Postei pra vc não se sentir sozinho.

Morenah_22
Veterano
# jan/11
· votar


Hum, interessante.

De qualquer forma, essa vida de vagabundo minha, aliado a muita televisão. trouxeram-me algumas conclusões.
ôo dó.

qew
Veterano
# jan/11
· votar


Lexplorer

Muito obrigado cara!

Morenah_22
Hum, interessante.

Fala a verdade, nem eu achei graça =\

Morenah_22
Veterano
# jan/11
· votar


qew
haha, não deu pra disfarçar né =/

Tá forever alone é?

qew
Veterano
# jan/11
· votar


Morenah_22

yes...

Morenah_22
Veterano
# jan/11
· votar


qew
humm..

Nada q possa fazer pra mudar isso?

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


qew
humm..

Nada q possa fazer pra mudar isso?


Iiii, chamo pra chinxa hein...

qew
Veterano
# jan/11
· votar


Morenah_22
humm..

Nada q possa fazer pra mudar isso?


Não... lá embaixo ta tendo uma reuniao de negocios, a unica coisa que me resta é ficar no quarto, já que nao tem nada melhor pra fazer em uma tarde de segunda feira...

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Para não se tornar um vagabundo idiota, tenha contato com pessoas, não é pq vc é vagabundo que nao vai se socializar, tenha em mente que vc ainda esta vivo, tente se manter atualizado, como vc tem bastante tempo livre, isso possibilitará vc se atualizar em td, inclusive na horrenda imprensa cor de rosa, o que fará com que vc tenha assunto pra falar com qqr pessoa.

Versão resumida micro de guia para vagabundos. Se publicar vai vender que nem agua

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Em suma, tu tem 18 anos e acha que o legal é ficar coçando o saco. Mas um dia que tu ver que todos teus amigos tão progredindo e você ta ficando para trás, você vai começar a se preocupar. Na moral, se o teu pensamento é ficar aí flauteando, improdutivo, de verdade, se isso não é de brincadeira, seria melhor tu pensar um pouco a respeito disso, antes do tempo passar, pq ele não volta.

Mas, se é brincadeira, desconsidere tudo isso que eu disse!

Morenah_22
Veterano
# jan/11
· votar


qew
já que nao tem nada melhor pra fazer em uma tarde de segunda feira...
Tem sim, vai dar uma volta, correr, andar de bike.. Se vc já tá assim, deprê e ficar aí trancado no quarto, meu querido, isso não vai te ajudar não.

:)

gdk16
Veterano
# jan/11
· votar


o melhor de tudo é você receber uma grana pra vagabundear...

viva o seguro-desemprego!

qew

Estou na mesma situação há 5 meses. No começo é estranho mas com o tempo vc se acostuma com a vida de vagabundo... Ótima dica essa de manter contato com as pessoas, as vezes o nível de vagabundisse tá tão elevado que o contato com a maioria dos seus amigos se extingue por um tempo...

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


já que nao tem nada melhor pra fazer em uma tarde de segunda feira...
Tem sim, vai dar uma volta, correr, andar de bike


Troco tudo isso por uma tarde de doritos, pepsi e xvideos

qew
Veterano
# jan/11
· votar


janick
Mas, se é brincadeira, desconsidere tudo isso que eu disse!

Ok, já desconsiderei.

Morenah_22
Se vc já tá assim, deprê e ficar aí trancado no quarto, meu querido, isso não vai te ajudar não.


Ganhei o dia \o\

Haha valeu, vou tentar alguma alternativa.

Morenah_22
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
Troco tudo isso por uma tarde de doritos, pepsi e xvideos
Se ele quiser tbm..haha

Morenah_22
Veterano
# jan/11
· votar


qew
Ganhei o dia \o\

Haha valeu, vou tentar alguma alternativa.

^^

Isso aí

:*

qew
Veterano
# jan/11
· votar


gdk16
mas com o tempo vc se acostuma com a vida de vagabundo...

Não quero me acostumar nao, quero dinheiro porra! hahaha

Mas enquanto isso o jeito é assumir a situação.

gdk16
Veterano
# jan/11
· votar


qew

se vc quer ganhar dinheiro vai trabalhar entao! Emprego é o q não falta por ae... O problema de quem tá desempregado é ficar esperando aparecer a oportunidade dos sonhos... Arranja um emprego qualquer por ae que tem de monte

qew
Veterano
# jan/11
· votar


gdk16

Quero na minha área, e antes da dispensa do serviço militar nao consigo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Poisé né... Eu tbm sou um vagabundo, e só pretendo mudar essa situação após os Ensino médio.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


o/

Kobberminer
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana

Acredite... se voce não mudar agora, não será na faculdade que isso vai acontecer... (pelo contrário, é mais fácil que se intensifique)

hard rock and roll
Veterano
# jan/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Kobberminer

As pessoas acham que situações mais exigentes irão automaticamente transformá-las em pessoas mais dedicadas, o fato é que no primeiro período de cursos da área de exatas, todo mundo perde cálculo 1.

F.BankZ
Veterano
# jan/11 · Editado por: F.BankZ
· votar


Você parece ser daqueles caras que têm preguiça de limpar a ferramenta depois da bronha.

Kobberminer
Veterano
# jan/11
· votar


hard rock and roll

Verdade. Se fosse assim, todo mundo deveria fazer um filho o mais cedo possível, e assim se tornariam o Master of Pumpkins da responsabilidade...

(obs: eu bombei cálculo 1, rsrsrs)

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Kobberminer
todo mundo deveria fazer um filho o mais cedo possível, e assim se tornariam o Master of Pumpkins da responsabilidade...

Lembrei do epídio da série Everybody Hates Chris, em que ele tem que tratar um ovo como seu filho.

Dazoo
Veterano
# jan/11
· votar


Em suma, tu tem 18 anos e acha que o legal é ficar coçando o saco. Mas um dia que tu ver que todos teus amigos tão progredindo e você ta ficando para trás, você vai começar a se preocupar.

Mentira, isso é historinha de novela das 8.

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


qew


tu precisa de um emprego

janick
Veterano
# fev/11
· votar


Em suma, tu tem 18 anos e acha que o legal é ficar coçando o saco. Mas um dia que tu ver que todos teus amigos tão progredindo e você ta ficando para trás, você vai começar a se preocupar.

Mentira, isso é historinha de novela das 8.


Vai achando, vive tua vida assim pra ver aonde tu vai parar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo do vagabundismo e suas nuances