Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jan/11
Realmente não é nada fácil escrever sobre, já que existem inúmeras variáveis. De qualquer forma, essa vida de vagabundo minha, aliado a muita televisão. trouxeram-me algumas conclusões.
A vagabundisse pode ser ingrata e muito desgraçada como também pode ser muito prazerosa.
Para não se tornar um vagabundo idiota, tenha contato com pessoas, não é pq vc é vagabundo que nao vai se socializar, tenha em mente que vc ainda esta vivo, tente se manter atualizado, como vc tem bastante tempo livre, isso possibilitará vc se atualizar em td, inclusive na horrenda imprensa cor de rosa, o que fará com que vc tenha assunto pra falar com qqr pessoa.
Ter dinheiro é um problema, e várias pessoas te mandarão trabalhar, tenha foco e resista, pois isso passa rapidamente.
Vou parar por aqui pq já cansei, dps escrevo mais, se quiserem acrescentem mais conteudo aí.
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Postei pra vc não se sentir sozinho.
|
Morenah_22 Veterano |
# jan/11
· votar
Hum, interessante.
De qualquer forma, essa vida de vagabundo minha, aliado a muita televisão. trouxeram-me algumas conclusões. ôo dó.
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
Lexplorer
Muito obrigado cara!
Morenah_22 Hum, interessante.
Fala a verdade, nem eu achei graça =\
|
Morenah_22 Veterano |
# jan/11
· votar
qew haha, não deu pra disfarçar né =/
Tá forever alone é?
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
Morenah_22
yes...
|
Morenah_22 Veterano |
# jan/11
· votar
qew humm..
Nada q possa fazer pra mudar isso?
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
qew humm..
Iiii, chamo pra chinxa hein...
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
Morenah_22 humm..
Não... lá embaixo ta tendo uma reuniao de negocios, a unica coisa que me resta é ficar no quarto, já que nao tem nada melhor pra fazer em uma tarde de segunda feira...
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Para não se tornar um vagabundo idiota, tenha contato com pessoas, não é pq vc é vagabundo que nao vai se socializar, tenha em mente que vc ainda esta vivo, tente se manter atualizado, como vc tem bastante tempo livre, isso possibilitará vc se atualizar em td, inclusive na horrenda imprensa cor de rosa, o que fará com que vc tenha assunto pra falar com qqr pessoa.
Versão resumida micro de guia para vagabundos. Se publicar vai vender que nem agua
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Em suma, tu tem 18 anos e acha que o legal é ficar coçando o saco. Mas um dia que tu ver que todos teus amigos tão progredindo e você ta ficando para trás, você vai começar a se preocupar. Na moral, se o teu pensamento é ficar aí flauteando, improdutivo, de verdade, se isso não é de brincadeira, seria melhor tu pensar um pouco a respeito disso, antes do tempo passar, pq ele não volta.
Mas, se é brincadeira, desconsidere tudo isso que eu disse!
|
Morenah_22 Veterano |
# jan/11
· votar
qew já que nao tem nada melhor pra fazer em uma tarde de segunda feira... Tem sim, vai dar uma volta, correr, andar de bike.. Se vc já tá assim, deprê e ficar aí trancado no quarto, meu querido, isso não vai te ajudar não.
:)
|
gdk16 Veterano |
# jan/11
· votar
o melhor de tudo é você receber uma grana pra vagabundear...
viva o seguro-desemprego!
qew
Estou na mesma situação há 5 meses. No começo é estranho mas com o tempo vc se acostuma com a vida de vagabundo... Ótima dica essa de manter contato com as pessoas, as vezes o nível de vagabundisse tá tão elevado que o contato com a maioria dos seus amigos se extingue por um tempo...
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
já que nao tem nada melhor pra fazer em uma tarde de segunda feira... Tem sim, vai dar uma volta, correr, andar de bike
Troco tudo isso por uma tarde de doritos, pepsi e xvideos
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
janick Mas, se é brincadeira, desconsidere tudo isso que eu disse!
Ok, já desconsiderei.
Morenah_22 Se vc já tá assim, deprê e ficar aí trancado no quarto, meu querido, isso não vai te ajudar não.
Ganhei o dia \o\
Haha valeu, vou tentar alguma alternativa.
|
Morenah_22 Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA Troco tudo isso por uma tarde de doritos, pepsi e xvideos Se ele quiser tbm..haha
|
Morenah_22 Veterano |
# jan/11
· votar
qew Ganhei o dia \o\
Haha valeu, vou tentar alguma alternativa. ^^
Isso aí
:*
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
gdk16 mas com o tempo vc se acostuma com a vida de vagabundo...
Não quero me acostumar nao, quero dinheiro porra! hahaha
Mas enquanto isso o jeito é assumir a situação.
|
gdk16 Veterano |
# jan/11
· votar
qew
se vc quer ganhar dinheiro vai trabalhar entao! Emprego é o q não falta por ae... O problema de quem tá desempregado é ficar esperando aparecer a oportunidade dos sonhos... Arranja um emprego qualquer por ae que tem de monte
|
qew Veterano |
# jan/11
· votar
gdk16
Quero na minha área, e antes da dispensa do serviço militar nao consigo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Poisé né... Eu tbm sou um vagabundo, e só pretendo mudar essa situação após os Ensino médio.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
o/
|
Kobberminer Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
Acredite... se voce não mudar agora, não será na faculdade que isso vai acontecer... (pelo contrário, é mais fácil que se intensifique)
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Kobberminer
As pessoas acham que situações mais exigentes irão automaticamente transformá-las em pessoas mais dedicadas, o fato é que no primeiro período de cursos da área de exatas, todo mundo perde cálculo 1.
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11 · Editado por: F.BankZ
· votar
Você parece ser daqueles caras que têm preguiça de limpar a ferramenta depois da bronha.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/11
· votar
hard rock and roll
Verdade. Se fosse assim, todo mundo deveria fazer um filho o mais cedo possível, e assim se tornariam o Master of Pumpkins da responsabilidade...
(obs: eu bombei cálculo 1, rsrsrs)
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Kobberminer todo mundo deveria fazer um filho o mais cedo possível, e assim se tornariam o Master of Pumpkins da responsabilidade...
Lembrei do epídio da série Everybody Hates Chris, em que ele tem que tratar um ovo como seu filho.
|
Dazoo Veterano |
# jan/11
· votar
Em suma, tu tem 18 anos e acha que o legal é ficar coçando o saco. Mas um dia que tu ver que todos teus amigos tão progredindo e você ta ficando para trás, você vai começar a se preocupar.
Mentira, isso é historinha de novela das 8.
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
qew
tu precisa de um emprego
|
janick Veterano |
# fev/11
· votar
Em suma, tu tem 18 anos e acha que o legal é ficar coçando o saco. Mas um dia que tu ver que todos teus amigos tão progredindo e você ta ficando para trás, você vai começar a se preocupar.
Mentira, isso é historinha de novela das 8.
Vai achando, vive tua vida assim pra ver aonde tu vai parar.
|