você já construiu algo? é mesmo? que legal. conte-me mais aqui no meu tópico

Autor Mensagem
suco de laranja
Veterano
# jan/11


não vale aquelas prateleiras que vem quase prontas, coisas de modelismo, ou coisas que é só montar...

você já pegou madeira, serrou, envernizou, mediu, colou, pregou e fez um armário ou escrivaninha?

já pegou uma bicicleta antiga, cortou, soldou, entortou, lixou, trocou peças, regulou, pintou, parafusou, e saiu com uma bike nova ou customizada?

e ai?

mao
Veterano
# jan/11
· votar


uma vez eu fiz um taco com um prego na ponta pra brincar com os guris da vizinhança

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


que legal.conte-me mais

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Eu já construí altas paradas brincando de lego.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


mateussch
Sua tentativa FAIL de ser engraçado lhe rendeu -1 voto.

Sem mais.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Só sei destruir.
/Devil Boy

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Quando eu tava no SENAI, eu tava fazendo uma base de lançamento de aço 1010/1020. Eu terminei de fazer a base, mas o foguetinho não deu tempo =(

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


uma das coisas que eu mais gosto é de "inventar". que me vem na cabeça agora foi nas minhas epocas de consertar bicicleta, eu peguei 2 chassis de bicicleta, cortei daqui, soldei dali, e fiz uma bicicleta de dois lugares. teve tambem uma vez que eu fiz um monociclo (bicicleta de uma roda só) a partir de uma bicicleta velha que tava encostada na oficina. custei a aprender a andar naquilo e dava altas voltas na cidade.
ja fiz mais coisas, daqui a pouco eu escrevo mais relatos.

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


mao

e o que te levou a fabricar o próprio taco com prego na ponta, ao invés de comprar um pronto no supermercado?

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


mateussch
-4

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


Já fiz um barquinho de madeira na moral.

Já montei uma vela num carrinho da hot wheels, aí ele andava quando batia vento.

Já fiz metade de um foguete.

E já fiz algumas artes e pans.

qew
Veterano
# jan/11
· votar


Ja tentei fazer uma escultura de fezes enquanto defecava.

Mas nem rolou.

mao
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
e o que te levou a fabricar o próprio taco com prego na ponta, ao invés de comprar um pronto no supermercado?


sei lá cara, acho que o que me levou a construir isso foi a sensação de fazer algo com as próprias mãos.

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


rodsom

vc tem solda, e todo material pra fazer essas invenções em casa?
ou é tudo no improviso, na base da martelada e super-bonder?

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


mateussch
Num entendi cara, sem maldade.

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


mao

louvável.

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
tenho, eu trabalho na bicicletaria do meu pai, mas sou mecanico de motos, mas ja consertei bicicleta muitos anos. nao posso ter um minutinho livre que eu ja to inventando moda.

Zebreiro
Veterano
# jan/11
· votar


Já construi a maquete dwe uma cidade.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Sim, fiz meu proprio pecoleco e todos da cidade agora usam ele !

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


Montei a mesa do meu pc.
Foi fácil, porém, um tanto demorado.

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


Já fiz um Stormtrooper de papel...

Uma porrada de LEGO...

Das poucas coisas que eu consegui fazer até o fim...

Sleosh
Veterano
# jan/11
· votar


você já construiu algo?

eu já construir uma cidade lego no meu quarto... tinha altas paradas... tinha uma parte do Star Wars, do Indiana Jones, exploração ártica... consegui até botar um campo de futebol e um corpo de bombeiros... só que um belo dia minha mãe chega no meu quarto joga tudo no lixo e diz que era um monte de porcaria... :(

tirando isso as únicas coisas que eu construi foi um jogo de prego (um campo de futebol de madeira com um monte de prego cravado que joga com uma moedinha pra quem não conhece), meu é marceneiro nas horas vagas ele me deu uns conselhos como fazer certo, que um belo dia eu taquei na cabeça de um fdp que tava me sacaneando (pena que não foi com o lado dos pregos) e que finalizou sua longa parceria comigo com a minha mãe fazendo dele lenha para a fogueira de São João (fiquei muito puto nesse dia) e um modesto estilingue que eu usei pra meter pedra nos fdps que morava na minha rua...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Ah é, eu e meus amigos de infância construímos uma casa na arvore de 2 andares. Infelizmente o terreno que nós estávamos usando foi comprado.

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


contrui uma vez um castelo com cáca de nariz e abriguei várias pessoas nele.


/fantastico mundo de bob

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Já fiz um castelinho na areia

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Eu já montei um carrinho de controle remoto,, um automodelo om motor e tudo o mais saca, tenho até hoje, um dia ainda o arrumo e boto ele pra fazer um racha com meu carro ahueiahieuai
Vou colocar um lkink para aqueles que não conhecem... hehe

http://www.youtube.com/watch?v=RMMlJuXPSzE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=zxG-_0-Jo6E

Abraços

Bob do recife
Veterano
# jan/11
· votar


eu ja consertei o som daqui de casa e outras paradas..
serve?

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


lembrei de mais uma. uma vez eu peguei um suporte de prato de bateria, e fiz ligeiras modificaçoes pra usar no baixo. adeus peso no ombro.

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


Já fiz altos eletroímãs, uma lanterna com led, um canhão de pregos, carrinho de rolemã, espadas de madeira, etc

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
ocê já pegou madeira

Já fiz violão, viola, guitarra, cavaquinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você já construiu algo? é mesmo? que legal. conte-me mais aqui no meu tópico