Poste aqui seu horóscopo do dia.

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11 · Editado por: KaTy


Sagitário
Quarta, 26 de janeiro de 2011

Procure olhar de frente para sua maneira de lidar com as finanças. Esta é uma fase de aprendizado no setor. Período voltado para os prazeres e divertimentos, com possibilidade de encontrar um novo amor.

Não, obrigada! O velho está bom demais.

Escolham o que quiserem: signo novo ou antigo. A escolha é de vocês.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


First!

EternoRocker
Veterano
# jan/11
· votar


Alguém põe o meu aí por favor...

Sou de virgem !!!

Obrigado.

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
possibilidade de encontrar um novo amor.

Pode ser uma nova atividade, animalzinho, amigo, etc...

Lembre-se que horóscopos precisam dar magem ao maior número de interpretações possíveis, para que alguma te satisfaça...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


james_the_bronson
Atividade = novo amor?
amigo = novo amor?

pra mim, novo amor = novo amor. =P

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy

Tem gente que ama o que faz e os amigos...

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


http://charges.uol.com.br/2011/01/25/cotidiano-os-astros-nao-mentem/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


james_the_bronson
Mas amar o que faz, amigos, animais é diferente de um novo amor. Minha concepção.

EternoRocker
Veterano
# jan/11
· votar


Algo novo que vc ame = Um novo amor !!!

Não é por aí ???

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy

Acho que só para amigos pode ficar estranho. E por falar em concepção, acrescenta "filhos" aí na lista...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


EternoRocker
Algo novo que vc ame = uma coisa
Um novo amor = uma pessoa

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


horoscopo novo ou antigo?

(como se eu desse a minima)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


james_the_bronson
Atividade também fica estranho. Filhos pode até ser, levando em conta o "prazeres e divertimentos" citado, haha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Mas ele cita possibilidade de "encontrar" um novo amor, então não sei se filho encaixa.

Lucy.ana
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lucy.ana
· votar


Sagitário

Se você sentir vontade de sumir e se esconder do mundo, até que será boa ideia; a minguante lunar de hoje privilegia o poder do isolamento que lhe permitirá encarar emoções profundas e esquecidas e entender como seu pensamento as reflete e alimenta.


O meu só dá essas merdas, incrível.

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Áries

É agora: mudança lunar abre temporada perfeita pra você se desfazer de todas as tralhas que atrapalham sua vida. Comece pelas emoções. Finanças compartilhadas também precisam de uma renovação de propósitos.. Que parta de você primeiro.

o.O
pior q tá certo! hoje vou acertar váriass contas e a tal das tralhas tenho mesmo de dar um jeito.

james_the_bronson
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy

"Acidentes" acontecem :P ...

AnaClara
Veterano
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar


A fase é ótima para rever projetos que podem trazer mudanças efetivas em sua vida, em poucos meses. Uma nova fase começa e ganha mais forca em março. Finanças e aquisições materiais em alta.

Qt baboseira...

o do amor...

Com a entrada de Venus em sagitário você sentirá uma forte energia que aumentará seu carisma e capacidade de sedução. Aproveite as boas vibrações da deusa do amor também para aparecer mais e mostrar seus talentos e capacidades criativas.

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Mas eu tenho que ver meu signo novo ou o antigo?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Lucy.ana
O meu também é sagitário. Nada a ver um com o outro.

izzystradlin
Veterano
# jan/11
· votar


Mas eu tenho que ver meu signo novo ou o antigo?(2)

Lucy.ana
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy

Pois é... Estranho. hsuahsua

A única coisa do signo que realmente tem a ver comigo é ser calculista. hsuahsua
E com você? O signo tem algo que realmente há em você?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Lucy.ana
95% bate comigo.

Lucy.ana
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy


Não tem jeito... comigo pouca coisa tem a ver.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Lucy.ana
Perfil do Signo de Sagitário

São pessoas que precisam: Estar à frente das outras pessoas. Receber incentivo e admiração, assim como também de um foco onde concentrar sua forte vontade de expressar-se. Tolerância das pessoas com quem se relacionam por causa do temperamento explosivo.

Na melhor das hipóteses são: De mente aberta, filosóficas, conseguem enxergar longe, expansivas, otimistas, positivas, maduras e alegres. São também iluminadas e estimulam todos a dar o melhor de si. Generosas, sagazes e tolerantes.

Na pior das hipóteses são: Indiscretas, desconsideradas, se entediam rapidamente com assuntos sérios, erráticas, precipitadas, esquecidas, superficiais, distraídas, impacientes e descuidadas.

Quando pensam são: De mente bem aberta, aceitando todo tipo de situações e ideologias. Muito ágeis, aprendem rapidamente tudo com que entram em contato, podendo aplicar o conhecimento de forma prática, quando se sentem motivadas a fazê-lo. Idealistas e espirituosas.

Quando agem são: Honestas e versáteis, gostam de perceber que estão empreendendo algo novo. Têm uma tendência a perdoar as ofensas que contra elas são cometidas, mas quando perdem a cabeça o fazem com fúria total.

No trabalho são: Cooperativas e flexíveis. Têm visão do futuro e lábia para convencer outras pessoas. Se agarram rapidamente às oportunidades. Sabem encontrar alternativas para que as coisas sejam feitas, diversificando e podendo arcar com vários projetos ao mesmo tempo.

No amor são: Muito ardentes, mas preferem deixar de lado o casamento em virtude da tão amada liberdade. Quem queira relacionar-se com uma pessoa de sagitário haverá de levar em conta essa característica, deixando muito espaço, tornando-se dela uma amiga além de amante.

Signos que teoricamente combinam: Leão, Áries e Gêmeos.

Signos que teoricamente não combinam: Peixes, Touro, Câncer.

Os recém-nascidos: São vigorosos e sorriem com bastante facilidade. São muito inteligentes e não agüentam ficar quietos por muito tempo, agitando-se, resmungando, esperneando e fazendo o possível para atirar-se do berço. Quando estão com fome, com certeza a mãe saberá, pois os gritos são bem altos.

A infância: Destacam-se pelo rosto, que resplandece com sorriso aberto. As emoções estão à flor da pele, corando facilmente. São crianças francas e expansivas, que gostam de conversar. No colégio, são estimadas pelos professores porque aprendem rapidamente as lições. São muito travessas, arrumando sempre alguma forma de viver a vida com aventuras. Descobrem cedo a sexualidade e se apaixonam perdidamente por muitas pessoas.

A adolescência: Estão sempre de passagem, e comem muito, sem por isso engordar. Gostam de experimentar sabores diferentes. Dedicam-se a muitas atividades, que os colocam em contato com outras pessoas. Prolongam o máximo possível a época dos estudos. São muitas vezes insolentes e excessivamente rebeldes, tornando bastante difícil a vida dos professores.

As mulheres: São presenças marcantes, difícil deixar de notá-las, pois são exuberantes e vitais. Elas têm dois objetivos: agradar e ser notadas. São também muito ativas, empreendendo mil e um afazeres ao mesmo tempo, não conhecendo a palavra impossível, pois se elas desejam algo, dão por sabido que esse algo será conseguido. Por essa razão não aceitam os temperamentos frágeis. Quando finalmente descobrem que nem tudo pode ser conseguido, e que nelas mesmas há também algo de fragilidade, conhecem a depressão, saindo dela por meio de algum outro objetivo que as entusiasme.

A sexualidade feminina: Apaixonadas e extremistas. Gostam de seduzir, de sentir que estão dominando a situação, sabem muito bem como fazer para inflamar a quem lhes interesse, mas elas mesmas também acabam perdendo a cabeça nesse jogo. São imprevisíveis, seus pares nunca saberão se aquilo que elas gostavam antes continuará sendo bem aceito. Mudam subitamente do calor para a frieza, necessitando ser reconquistadas o tempo todo. Não gostam de rotina, e precisam de diferentes encenações para excitar-se.

Os homens: Contraditórios, gostam tanto da família ordenada quanto das aventuras que, se não atravessam o caminho deles, eles procurarão sem pudor. Em seus olhos está gravado o espaço infinito, aquele horizonte que ainda não foi conquistado, e eles tomarão para si a obrigação de desbravar. Vivem em tempo presente, mas pequenos detalhes, que tomam como sinais do destino, lhes servem para escapar da realidade, e ir para longe. Mas logo retomam o bom senso e colocam o pé no chão novamente. São acolhedores e bons negociadores, desde que não se lhes faça perder a paciência, quando perdem também todo senso sobre as regras da diplomacia.

A sexualidade masculina: Muito entusiasmados e exigentes, mas também flutuantes ao ponto de deixar as parceiras um tanto desnorteadas, sem saber se no momento seguinte estarão assim tão interessados nos folguedos amorosos como antes. A sexualidade não tem maior e radical importância na vida dos homens de sagitário, pois eles estão concentrados em muitos outros assuntos. A sexualidade é tratada por eles como um projeto, um algo que precisa se revestir de drama e intensidade.

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Mas eu tenho que ver meu signo novo ou o antigo?
Mas eu tenho que ver meu signo novo ou o antigo?(2)
horoscopo novo ou antigo?


KaTy
se tu criou o tópico, por que diabos não responde???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Lucy.ana
Não tem jeito... comigo pouca coisa tem a ver.
Procura ver o seu novo signo, uahauhauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


southbass
se tu criou o tópico, por que diabos não responde???
Por que diabos eu teria de responder essa pergunta, se quem sabe da vida de vocês, são vocês mesmos?

Postem o que acharem melhor, oras bolas. A escolha é de vocês.

E eu havia editado o primeiro post, com a resposta. =]

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
ué, tem que ter um padrão pro tópico dar certo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


southbass
Cada ser segue o seu padrão. Assim dará certo. ;)

Eu postei o antigo, obviamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui seu horóscopo do dia.