Horóscopo - 15/09/10 Bom dia !

    Autor Mensagem
    EternoRocker
    Veterano
    # set/10


    Áries:

    A partir de hoje - e até final do mês - sintonize-se no que realmente interessa construir. Pra saber o que basta se indagar: qual é a diferença entre você e o resto? Metas futuras estão em jogo. Discrimine, observe, seja prático.

    Touro:

    Aquela viagem emperrada tem tudo pra se efetivar agora que Mercúrio anda direto em Virgem! Confira as informações e esteja pronto pra tomar decisões. Seja muito flexível! Sonde possibilidade de curso, treino etc.

    Gêmeos:

    Agora sim: Mercúrio retoma seu movimento direto pra valer em Virgem, liberando caminhos obstruídos até agora. E isso em termos gerais. No particular, empreitadas que visem eficiência e ordem terão muito sucesso. Amor em alta.

    Câncer:

    Se você tem algo engasgado na garganta pode se preparar pra expressar com brilho e perfeição tudo que sente! Cenário astral mega positivo pra tirar a limpo magoas, desentendimentos e quetais. Imaginação.


    Leão:

    Mercúrio movimentará seu setor financeiro de hoje ao fim do mês. Especialmente hoje a tarde alguém o ajudará nisso. Sensibilidade e sintonia com clientes e colegas torna tudo ainda mais fácil. Desenvoltura e entendimento profundo.

    Virgem:

    Nascidos no primeiro decanato têm o sinal verde de seu regente Mercúrio pra engatar um monte de projetos parados! Os demais se beneficiam buscando informações novas. Inquietude e maior necessidade de descanso.

    Libra:

    Senso de direção mais apurado hoje, somatória de habilidades com empatia com necessidades alheias faz seu sucesso. Boas negociações. Você ficará sabendo de algo decisivo. Em casa, oscilações devem ser discutidas.

    Escorpião:

    Clima astral ideal pra você cuidar da saúde, dos assuntos práticos do cotidiano e tocar uma tarefa pendente com mais facilidade. Mais criativo e intuitivo, saberá quem pode somar com quem no trabalho. No amor, valorize-se mais!

    Sagitário:

    Lua em seu signo até meados da tarde configura período ótimo pra cuidar de si com aquele carinho que merece. Depois, vale a pena sondar novas possibilidades pra melhorar sua conta bancaria. Nobreza de espírito e visão no amor.

    Capricórnio:

    Mantenha um perfil discreto até 5ª ou 6ª feira, aproveitando o embalo astral pra colocar ordem e equilíbrio em sua vida pessoal. De tarde a Lua entra em seu signo, possibilitando maior conexão com suas reais necessidades.

    Aquário:

    Revelações ou percepções importantes, aquariano! Fique ligado na vontade de largar tudo e sumir, ou de dar vazão a uma preguiça infinita; atitudes que farão muito mal a você agora. Descanse, mas não fuja das responsabilidades.

    Peixes:

    Clima emocional seco pela manhã se transmuta de tarde, permitindo objetividade pra conversar e superar entraves nesse campo. Talvez um amigo precise de você. Engajamento em projetos coletivos. Eventos. Sonhos.

    :0)

    Blankk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leão:

    Mercúrio movimentará seu setor financeiro de hoje ao fim do mês. Especialmente hoje a tarde alguém o ajudará nisso. Sensibilidade e sintonia com clientes e colegas torna tudo ainda mais fácil. Desenvoltura e entendimento profundo.



    algo acontecerá a tarde então

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aquário:
    Revelações ou percepções importantes, aquariano! Fique ligado na vontade de largar tudo e sumir, ou de dar vazão a uma preguiça infinita; atitudes que farão muito mal a você agora. Descanse, mas não fuja das responsabilidades.


    Já era, tô no OT.

    EternoRocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Virgem:

    têm o sinal verde de seu regente Mercúrio pra engatar

    Mas aí o virgem vai deixar de ser virgem...

    Comofas ???

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Virgem:

    Nascidos no primeiro decanato têm o sinal verde de seu regente Mercúrio pra engatar um monte de projetos parados! Os demais se beneficiam buscando informações novas. Inquietude e maior necessidade de descanso.

    Vou dormir, falou.

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sagitário:

    Lua em seu signo até meados da tarde configura período ótimo pra cuidar de si com aquele carinho que merece. Depois, vale a pena sondar novas possibilidades pra melhorar sua conta bancaria. Nobreza de espírito e visão no amor.


    Isso é válido, o resto é desnecessário.

    Porra, o The Root Of All Evil só precisa descansar enquanto eu tenho que cuidar de mim até meados da tarde, sondar novos empregos, ter nobreza de espírito seja lá o que isso quer dizer e visão no amor.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cavaleiro

    Subornei os astros.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/10
    · votar


    aiai, é por essas e outras que a astrologia é mau vista T_T

    Esses horóscopos diários são muito genéricos, eles devem ser feitos de acordo com cada mapa natal de cada indivíduo.

    dibass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Não acredito em hotóscopo!!
    Pense comigo:
    Considerando a média populacional Brasileira existem cerca de 1600000 (um milhão e seissentos mil) pessoas do sígno de Touro (sogno o qual segundo minha data de nascimento pertenço) e assim respectivamente aos outro sígnos.

    Será que aconteceriam as mesmaas coisas pra 1600000 pessoas???

    Detalhe: isso considerado a nível de Brasil e se vermos num alcance mundial é muito maior.

    É um tanto quanto ilógico.

    Blankk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dibass
    eu vi isso esses dias na aula
    é impossível acontecer a mesma coisa pra toda essa gente de mesmo signo

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Depois, vale a pena sondar novas possibilidades pra melhorar sua conta bancaria.

    Não preciso dos astros pra saber que tenho que fazer isso.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vale lembrar que são 13 signos segundo a UAI, desde os anos 20...

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leão:

    Mercúrio movimentará seu setor financeiro de hoje ao fim do mês. Especialmente hoje a tarde alguém o ajudará nisso. Sensibilidade e sintonia com clientes e colegas torna tudo ainda mais fácil. Desenvoltura e entendimento profundo.


    To esperando...

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://www.astro.com/faq/fq_ua_general_e.htm?lang=p

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Thiago Yoshiki
    Isso prova que a astrologia funciona?

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Isso prova que a astrologia funciona?

    Isso prova que a astrologia esta sempre em cima do muro...

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leão:

    Mercúrio movimentará seu setor financeiro de hoje ao fim do mês. Especialmente hoje a tarde alguém o ajudará nisso. Sensibilidade e sintonia com clientes e colegas torna tudo ainda mais fácil. Desenvoltura e entendimento profundo.


    Aí é ruim, hein?
    Mal tenho um terreno aqui na Terra, agora Mercúrio me trazer lucro...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Thiago Yoshiki
    interessante, mas faltou falar da separação astronomia-astrologia na gênese da ciência moderna, e como esta é castrada em alguns pontos em favor de um objetividade tão etérea quanto os astros.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Horóscopo para todos os signos:

    Sejam felizes. Só pessoas felizes que atingem a felicidade.

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    brunohardrocker

    Aí é ruim, hein?
    Mal tenho um terreno aqui na Terra, agora Mercúrio me trazer lucro.


    Corretor de imoveis em Mercurio

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Headstock invertido

    Isso prova que a astrologia funciona?


    Não. ^^

    GOREFESTA

    Isso prova que a astrologia esta sempre em cima do muro...


    Talvez. XD

    J. S. Coltrane

    Essa parte eu não sei, vou procurar.

    Codinome Jones
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Virgem:

    Nascidos no primeiro decanato têm o sinal verde de seu regente Mercúrio pra engatar um monte de projetos parados! Os demais se beneficiam buscando informações novas. Inquietude e maior necessidade de descanso.


    quotei

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Virgem:

    Nascidos no primeiro decanato têm o sinal verde de seu regente Mercúrio pra engatar um monte de projetos parados!


    brunohardrocker
    Leão:

    Mercúrio movimentará seu setor financeiro de hoje ao fim do mês.


    É bom você mandar bala nesses projetos aí hein!
    Não traga prejuízos para mim!

    Tubaína
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Capricórnio:

    Mantenha um perfil discreto até 5ª ou 6ª feira... (xii...esqueci de fazer isso essa semana =/, mas na proxima prometo que faço! )... aproveitando o embalo astral pra colocar ordem e equilíbrio em sua vida pessoal...( E por acaso tem algo fora do lugar?!).... De tarde a Lua entra em seu signo...(E o Sol fica onde?! Trocaram de turno!? )... possibilitando maior conexão com suas reais necessidades...( Ai ai minhas reais necessidades!! Deixa quieto.)

    Ahhh.. No dia que o Horóscopo for verdade... a vida perde a graça.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aquário:

    Revelações ou percepções importantes, aquariano! Fique ligado na vontade de largar tudo e sumir, ou de dar vazão a uma preguiça infinita; atitudes que farão muito mal a você agora. Descanse, mas não fuja das responsabilidades.


    Já era, tô no OT. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Horóscopo - 15/09/10 Bom dia !