Poste aqui seu horóscopo do dia.

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Cara, acho que fazia uns 5/6 anos que eu não olhava horóscopo.
E tinha que vir fazer justo em um tópico meu que deveria "morrer"? hahahaha

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
KaTy

Horóscopos só falam coisas boas. Nenhuma fala de azar ou algo ruim

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy
E tinha que vir fazer justo em um tópico meu que deveria "morrer"? hahahaha
hauahuahau
Ele tava nos póticos relacionados, aí eu abri, aí ... pois é
=P

Roy.Mustang
É mesmo.

GuitarHouse
Veterano
# abr/14
· votar


Por acaso abri o site da folha e tinha meu horóscopo. Não acredito nessas coisas.

Mas algo me deixou intrigado. É impressão minha ou o horóscopo de todos os signos parecem a MESMA COISA com palavras diferentes?

No meu dizia que teria problemas de relacionamentos e com clientes. Bullshit. Daí fui ler de outros signos, dizia a mesma coisa, quase....Que teria problemas com outras pessoas, cuidado com as palavras...pessoas podem te magoar..Outro dizia que conflitos internos e externos com outras pessoas....

O que torna a coisa mais bullshit ainda. Todo dia todos teriam as mesmas situações "horoscopais"...?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/14
· votar


GuitarHouse

Uma vez, na faculdade, um professor ficou puto com umas garotas que estavam rindo durante a aula com um treco desses na mão. Daí o sujeito pegou um jornal que estava na mesa dele, recortou e separou todos os textos dos desenhos de signos e mandou uma das malucas ler na frente de todos. Cada uma das outras tinha duas chances de adivinhar de qual signo ela estava lendo, sob a pena de chegar no exame com 0,5 a menos, em caso de erro... adivinha o resultado! aehauehae

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


GuitarHouse
É impressão minha ou o horóscopo de todos os signos parecem a MESMA COISA com palavras diferentes?

Theodor Adorno escreveu sobre isso baseado em colunas de um jornal de LA.

soruji
Veterano
# abr/14
· votar


É tudo uma questão de estatística e probabilidade.

Esse negócio segue mais ou menos a linha do "jogar a carapuça". Pra tantos milhões vai servir, assim como pra outros tantos milhões não vai servir.

sallqantay
Veterano
# abr/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Tentar entender astrologia em termos racionais estritos é a certeza de fazer uma crítica rasa e fora do lugar. Tem coisas que só a antropologia faz por você

GuitarHouse
Veterano
# abr/14
· votar


sallqantay
Elucide-nos.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


GuitarHouse

Tem nego que vê como entretenimento, tipo ver novela.

GuitarHouse
Veterano
# abr/14 · Editado por: GuitarHouse
· votar


sallqantay
Ah sim. Mas isso vira problema quando deixa de ser entretenimento. Quem não conhece pessoas que regem a vida pelo horóscopo? Tenho uma amiga que já deixou de sair com amigos da faculdade porque o horóscopo disse que era dia de ficar em paz consigo mesma e que o dia seria repensar no futuro...

dibass
Veterano
# abr/14
· votar


Uma vez trabalhei numa rádio, fazia locução, e entre várias coisas eu lia o horóscopo... confesso que era divertido. Inventava altas história huehue

pliscki
Membro
# abr/14
· votar


Isso me lembra as declarações do Eike Batista justificando seus fracassos financeiros:

"Se você olhar para o meu mapa astrológico, esse período não foi favorável para mim. O bom momento? Ele já começou, literalmente, este mês"

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/tentei-criar-riqueza-para- todo-o-pais-diz-eike-ao-wsj

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


... declarações do Eike Batista justificando seus fracassos financeiros

Nossa ... tive que ler o link para acreditar que o sujeito disse isso mesmo. Sick!

GuitarHouse
Veterano
# abr/14
· votar


Para corroborar o que eu disse, vou citar trechos de cada signo, do horóscopo de hoje....Nem vou especificar qual o sígno de cada, mas cada linha é de um diferente, do horóscopo de hoje. Tudo a mesma coisa com palavras alteradas:

Um dia excelente pra você dar as costas a tudo que detesta fazer, para valorizar ainda mais o lado lúdico e inspirador da vida.

O cenário astral está muito bom pra você hoje e tende a melhorar nos próximos dias!

você encontra um momento de mais atividade e consciência no mundo, está pronto a agir e a batalhar pelo que considera certo.

Você está crescendo, seu prestígio aumentou e agora se acercam aqueles que apreciam seu estilo, seu jeito de trabalhar e de decidir.

Consciente de que tem uma visão mais ampla dos acontecimentos, seguro de sua capacidade e talento, irá longe. Desafios e escolhas se sucedem, e há vitórias!

Os apelos dos sócios, clientes e companheiros de vida e trabalho são inúmeros, e através deles você se desdobra em novas direções. Encontros sociais importantes, além de uma percepção mais aguda das possibilidades

se algo não vingou até agora, deixe quieto e foque no que está florescendo. Receberá boas notícias sobre ele hoje mesmo. Mostre generosidade e delicadeza com quem tem menos do que você.

Um dia magico e especial para o amor e para as relações familiares, com um concerto astral raro e poderoso, capaz de suavizar arestas e abrir estradas amplas para uma comunicação digna e clara.

Sob um clima astral bem menos tenso do que nos últimos dias, você finalmente consegue descansar e reunir forças.

Decisões tomadas nos últimos dias finalmente colocam a vida em movimento a partir de hoje. Você pode se sentir mais leve, afinal, porque tem adiante novas explorações e aventuras ?


Enfim, todo mundo tem uma "influencia" igual, independentemente do signo? Todo dia cada signo tem o mesmo horóscopo, mas com palavras diferentes....

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


GuitarHouse

cara, essa parada é que nem placebo. Funciona para alguns, mesmo sendo vazio de sentido para outros. Tu tá muito racionalista, precisando dar um tempo e ir para katmandu sentir uma vibe mais panz

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


GuitarHouse

São conselhos pessoais, que se passam por previsões. E que seriam como qualquer coisa que qualquer um diz para qualquer outro.

Legal é lembrar que sua ex vivia dizendo que sagitário não combina com leão. ¬¬

brunohardrocker
Veterano
# abr/14
· votar


"Você precisa exercitar seu lado criativo no ambiente de trabalho, novas conquistas esperam por voce!"

Uma obviedade, e qualquer signo vai se identificar com isso. Afinal obviedades se aplicam a qualquer pessoa.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar


brunohardrocker

você diz isso pois sua lua está em marte. CAFAJESTE!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui seu horóscopo do dia.