Um som de qualidade!

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11


    OLá amigos!

    Não especifiquei no titulo, mas preciso de um som legal para por no meu carro e gostaria de ajuda de pessoas que entendem do assunto...

    Eu tenho um Celta 4 portas e gostaria de a principio por 2 ou 4 alto falantes kit portas, esses de 6 polegadas para por nas 4 portas, quero por um dvd também.

    POr enquanto só isso mesmo que desejo colocar, sem módulo e mais nada, mas gostaria de um som de qualidade, nitido e muito bom de se ouvir, sou músico e não consigo ficar sem música... =/

    É horrivel ficar ouvindo som pelo celular no carro. heuaheua;x

    Desde já muito obrigado.

    OBs: Eu moro em foz do Iguaçu fronteira com paraguay e la som automotivo é bem mais barato.

    O que eu estava pensando éra as marcas: Sony, Painer e Bravox

    Abraços

    wild.man
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: wild.man
    · votar


    não tinha lido o tópico...

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    não tinha lido o tópico...

    Tranquilo!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: ZakkWyldeEMG
    · votar


    =|

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Precisa ser potente?

    Então cara, na verdade eu não curto som muito alto, tipo quero um som para dentro mesmo, bem acustico e bonito com volume suave que não seja alto.

    Abraço

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar
    na verdade eu não curto som muito alto, tipo quero um som para dentro mesmo, bem acustico e bonito com volume suave que não seja alto.
    Do jeito que tava lá em cima achei que você ia fazer como esses favelados que põe muita coisa de qualidade ruim, esgassam o som e saem na rua achando que tão arrasando.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bota Metallica, ora bolas!!!

    Minow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Painer