Um som de qualidade!

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11


    OLá amigos!

    Não especifiquei no titulo, mas preciso de um som legal para por no meu carro e gostaria de ajuda de pessoas que entendem do assunto...

    Eu tenho um Celta 4 portas e gostaria de a principio por 2 ou 4 alto falantes kit portas, esses de 6 polegadas para por nas 4 portas, quero por um dvd também.

    POr enquanto só isso mesmo que desejo colocar, sem módulo e mais nada, mas gostaria de um som de qualidade, nitido e muito bom de se ouvir, sou músico e não consigo ficar sem música... =/

    É horrivel ficar ouvindo som pelo celular no carro. heuaheua;x

    Desde já muito obrigado.

    OBs: Eu moro em foz do Iguaçu fronteira com paraguay e la som automotivo é bem mais barato.

    O que eu estava pensando éra as marcas: Sony, Painer e Bravox

    Abraços

    wild.man
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: wild.man
    · votar


    não tinha lido o tópico...

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: erick_guitar
    · votar


    não tinha lido o tópico...

    Tranquilo!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: ZakkWyldeEMG
    · votar


    =|

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Precisa ser potente?

    Então cara, na verdade eu não curto som muito alto, tipo quero um som para dentro mesmo, bem acustico e bonito com volume suave que não seja alto.

    Abraço

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar
    na verdade eu não curto som muito alto, tipo quero um som para dentro mesmo, bem acustico e bonito com volume suave que não seja alto.
    Do jeito que tava lá em cima achei que você ia fazer como esses favelados que põe muita coisa de qualidade ruim, esgassam o som e saem na rua achando que tão arrasando.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bota Metallica, ora bolas!!!

    Minow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Painer

    Isso é Pioneer?

    Srsly, dude.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Minow

    É uma marca de som que provoca dor :O ...

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Coloque uns 4 desse tipo .aqui, e se necessário, um sub no porta malas pra reforçar as baixas frequencias. Deve ficar bem legal!!

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bassist_rsl

    Não sou desses não!

    Minow

    Foi mal cara, eu estava de saida e escrevi rapidão..

    james_the_bronson

    não entendi.

    geracaoanos2000

    Tem experiência com essa marca?

    mateussch
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar
    Painer
    Pain
    Dor em inglês
    Tendeu?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar
    Não se deixe levar por estes auto-audiófilos de merda que colocam 15000 W no woofer e 15 W no tweeter, aí você ouve um Rock com a sensação de estar num baile funk.

    busterchair
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nunca gostei de som tunadão.
    Prefiro um rádio de boa, com 2 caixas traseiras e frontais e só.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erick_guitar

    Olha cara, sobre som automotivo sei muito não. Mas conheço marcas consideradas boas, e que todo mundo conhece. Te respondi pelo lado obvio, esses auto falantes, não são muito grandes, cabem nas portas laterais, e por isso a necessidade do sub. Concorda? O Som vai ficar legal sim, porque se você tem mais de dois auto falantes, ocê já tem estereo, e se colocar 2 na frente(portas laterais), e 2 la atrás, e o sub dentro do porta malas, tu vai ter um som bem espalhado. Abraço.

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mateussch

    Entendi, muito boa a e criativa a colocação! :D

    erico.ascencao

    Pode deixar, não pretendo por esse tipo de som!

    busterchair

    Então cara eu também não quero um som tunadão, só quero algo de qualidade, se puder me ajudar...

    geracaoanos2000

    Entendi, sim eu até pretende por futuramente um sub também e um módulo, quero dar uma espalhada mesmo no som e deixar o carro com um som bem acústico, mas se puder me ajudar falando boas marcas...

    Abraços

    Pessoal, não sei se eu fui claro no tópico... Eu não estou querendo um som potente que eu saia por ai tremendo os vidros das lojas da cidade, eu preciso da ajuda de vocês com as marcas que devo por para obter um som de limpo, nitido e de qualidade...

    Abraços

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ah sim....sim...veja um .pouco aqui nesse site...esqueci de te falar sobre o módulo, tu vai precisar. principalmente com o sub, não precisa ser muito potente não, porque como tu não quer trincar vidro por ae, acho que comprar um equipamento muito potente, no seu caso, seria compra desnessária de decibéis hehehe! Para maiores dúvidas, acesse esse site .aqui



    rsrsrsrsrsss, não leve a sério a brinkss! Abraço e boas compras e instalações.

    Tamehiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Compra Sony. Acho que é melhor que as outras, meu pai tem um rádio da Kenwood no carro, é bem bom também!

    Excel Lion
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Procure caixas da Bose que não tem erro, som brilhante e perfeito.

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Acho que os melhores são nesta ordem:
    1º - Pionner,
    2º - Kenwood,
    3º - Sony
    .

    Não compra Roadstar, Que droga!!
    Fui inventar de comprar um DVD automotivo Roadstar, no início rodava tudo (até que eu estava contente pois o som é limpo, fiel e potente), mas depois parou de rodar DVD (tu insere o DVD e aparece a mensagem: CD ERROR) agora ele só reconhece: CD, Pendrive USB, Bluetooth, Rádio, e TV.

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Obrigado os que ajudaram!

    Eu comprei o som, comprei um toca cd Pionner e 2 alto falantes támbém da Pionner, o som está ótimo, era o que eu queria!

    Na verdade mais para frente quem sabe eu mecho um pouco mais...

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um som de qualidade!