Só aqui que o som do youtube fica alterando a qualidade durante o video?

Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # mar/13

Durante o video, tem hora que o som fica bom , mas na maior parte do tempo fica uma merda a equalizaçao. Isso acontece com meus dois notebooks win7. Alguem sabe oque pode ser?
    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar

slash_web

Comigo "ainda" não acontece. Mas eu fico puto quando seleciono uma qualidade média (entre 300 e 400 sei lá o quê), e o vídeo muda sozinho pra HD (e fica lento).
    slash_web
    Veterano
    # mar/13
    · votar

saqueiii , aqui fica um puta som ``nasalado`` aquela configuraçao old , ai tem hora que do nada ele altera para um som bom , aquele grave...e depois volta pro old. Uma merda. acredito que possa ser o win7
    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/13
    · votar

slash_web

Vai ver tá relacionado ao tipo de música que tu ouve.

Aposto que você é fã do Evanescence. Não tem PC que suporte, meu chapa!
    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar

slash_web
    No meu pc acontece a mesma coisa, e no meu ipad também. Geralmente acontece nos videos do tvcifras, do cifraclub e alguns poucos videos aleatórios.
    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/13
    · votar

O Youtube tem (para mobile pelo menos) uma função de adaptar a qualidade do vídeo de acordo com a qualidade da sua internet. Se ele percebe que sua conexão tá ficando lenta, ele abaixa a qualidade.
    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar

DarkMakerX
    Mas ele não simplesmente abaixa a qualidade e mantém, ele fica variando, fica com o video bom e o audio ruim, o video ruim e o audio bom, os dois ruins, dá uns pipocos, trava...
    slash_web
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Isso mesmo , porem minha speedy aqui é 10mb e só tem eu conectado.. n é possivel que seja ajuste automatico do youtube..
    slash_web
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Mas deve ser isso entao.. mas é estranho aheuhauehae , valeu ae... pensei q era pipoco no win7 mesmo

abraço
    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar

slash_web
    Minha net é de 16mb aqui cara, só eu usando ele dá pipoco toda hora. Deve ser algum bug do youtube...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Só aqui que o som do youtube fica alterando a qualidade durante o video?