Só aqui que o som do youtube fica alterando a qualidade durante o video?

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # mar/13


    Durante o video, tem hora que o som fica bom , mas na maior parte do tempo fica uma merda a equalizaçao. Isso acontece com meus dois notebooks win7. Alguem sabe oque pode ser?

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    slash_web

    Comigo "ainda" não acontece. Mas eu fico puto quando seleciono uma qualidade média (entre 300 e 400 sei lá o quê), e o vídeo muda sozinho pra HD (e fica lento).

    slash_web
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    saqueiii , aqui fica um puta som ``nasalado`` aquela configuraçao old , ai tem hora que do nada ele altera para um som bom , aquele grave...e depois volta pro old. Uma merda. acredito que possa ser o win7

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    slash_web

    Vai ver tá relacionado ao tipo de música que tu ouve.

    Aposto que você é fã do Evanescence. Não tem PC que suporte, meu chapa!

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    slash_web
    No meu pc acontece a mesma coisa, e no meu ipad também. Geralmente acontece nos videos do tvcifras, do cifraclub e alguns poucos videos aleatórios.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O Youtube tem (para mobile pelo menos) uma função de adaptar a qualidade do vídeo de acordo com a qualidade da sua internet. Se ele percebe que sua conexão tá ficando lenta, ele abaixa a qualidade.

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DarkMakerX
    Mas ele não simplesmente abaixa a qualidade e mantém, ele fica variando, fica com o video bom e o audio ruim, o video ruim e o audio bom, os dois ruins, dá uns pipocos, trava...

    slash_web
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Isso mesmo , porem minha speedy aqui é 10mb e só tem eu conectado.. n é possivel que seja ajuste automatico do youtube..

    slash_web
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mas deve ser isso entao.. mas é estranho aheuhauehae , valeu ae... pensei q era pipoco no win7 mesmo

    abraço

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    slash_web
    Minha net é de 16mb aqui cara, só eu usando ele dá pipoco toda hora. Deve ser algum bug do youtube...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só aqui que o som do youtube fica alterando a qualidade durante o video?