Autor |
Mensagem |
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
pior que essa notícia só o yahoo! respostas mesmo...
Não sou gay mas gosto de tomar meu esperma, o q será?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An6UsHgOQwkzVr28viDt49 Tx6gt.;_ylv=3?qid=20110112141043AANzQiW
kkkkkkkkkkkkkkkk'
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Revoltai-vos!
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer tanta coisa importante pra ser estudada e perdem tempo descobrindo que porra deixa o dente branco ;x
o que eles iriam estudar por exemplo? a cura da aids ou do cancer? kkkk' ;P povo safado né... pode se dizer que a pesquisa deles vale "porra nenhuma"
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
Arcanjo Lúcifer tanta coisa importante pra ser estudada e perdem tempo descobrindo que porra deixa o dente branco ;x
Ué mas existem estudiosos para tudo.. enquanto estudam o cancer outros estudam algo mais PROXIMO dos dia-a-dia
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jan/11
· votar
Córtex Frontal quanto mais cabeças pensando em algo útil melhor.
|
kiki Moderador |
# jan/11 · Editado por: kiki
· votar
maspn corrigindo:
saca só, voce vai no mercado comprar as suas coisas e se depara com uma porra dessa daqui
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
mao é, meu caro. resta aceitar que você, como típico usuário do ot, se vivesse de clarear dentes já estaria morto de fome.
edit: mas se sêmen deixasse as palmas das mãos macias, as suas pareceriam nuvens.
:'( Todos chora...
Mas vc num tá tão bem na fita não. Pior que ser user do OT é ter um nick sugestivo.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# jan/11
· votar
HAUHSUAHSUAHUSHAUSHASA
Que horror
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11
· votar
Sammy Page
Tá afim de uma sessão de clearemento dental? A primeira é grátis, hein...
/padrão
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
saca só, voce vai no mercado comprar as suas coisas e se depara com uma porra dessa daqui
hauahauhauahuahauahau!!! é muita besteira!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# jan/11 · Editado por: Sammy Page
· votar
F. Bankz mimimi
nem vou me prestar a responder
¬¬
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
F.BankZ Tem empresas ganhando uma grana com clareamento dental, e eu fazendo de graça?? Vou começar a cobrar!!!! kkkkk
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
Filhada Tem empresas ganhando uma grana com clareamento dental, e eu fazendo de graça??
Frase ambígua: você faz de graça nos outros ou tá dando uma de esperto com alguém clareando seus dentes de graça?
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
mao Ihh, dei mancada de novo! Mas é claro que eu me refiro aos outros! Eu estou falando em apenas tornar official, com registro e tudo o meu trabalho! Só isso!
(No Japão, as clínicas se chaman pink saloon, lá todas as garçonetes tem dentes brancos!)
Ja Ne!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Pesquisa aponta que sêmen humano clareia os dentes.
Ross, seu pervertido! Andou fazendo gang bang, foi?
|