Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Aqui nesse fórum tem marcianos que ficam nos espionando o tempo todo. Cuidado com eles.
|
Teccláudio Veterano |
# jan/11
· votar
Renato Russo tbm deu sua opnião:
Diga adeus e atravesse a rua Voamos alto depois das duas Mas as cervejas acabaram e os cigarros também Cuidado com a coisa coisando por aí A coisa coisa sempre e também coisa por aqui Sequestra o seu resgate, envenena a sua atenção É verbo e substantivo/adjetivo e palavrão E o carinha do rádio não quer calar a boca E quer o meu dinheiro e as minhas opiniões Ora, se você quiser se divertir Invente suas próprias canções Será que existe vida em Marte? Janelas de hotéis Garagens vazias Fronteiras Granadas Lençóis E existem muitos formatos Que só têm verniz e não tem invenção E tudo aquilo contra o que sempre lutam É exatamente tudo aquilo o que eles são Marcianos invadem a Terra Estão inflando o meu ego com ar E quando acho que estou quase chegando Tenho que dobrar mais uma esquina E mesmo se eu tiver a minha liberdade Não tenho tanto tempo assim E mesmo se eu tiver a minha liberdade: Será que existe vida em Marte?
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Só sei que se acontecer, eu vou estar no meio da explosão, de pal durão!!!!!!!!!!!
|
Teccláudio Veterano |
# jan/11
· votar
Chad Stroke Só sei que se acontecer, uma explosão eu vou dá o meio, pra um pal durão!!!!!!!!!!! Msg subliminar hein danadinho.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Teccláudio
heheehhe, ta espertinha ein!
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Se há 250 mil ou milhões de anos havia tecnologia suficiente para sair de marte e vir para a Terra, por que que o homem levou milhares ou milhões de anos para chegar à lua?
talvez pelo mesmo motivo que na música hoje temos super amplis elaborados , guitarras projetadas por computador, VST, DAW, ipad fazendo música, teclados sofisticados, super pedaleiras
mas se soltarem você no meio do nada em uma floresta para viver o resto da sua vida, o maximo que você chega é batucar no tronco, um pandeiro com pele de coelho e um monocordio com tripa de macaco, isso se for bom de caça
|
southbass Veterano |
# jan/11
· votar
/\ boa
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
Documentário pra estadunidense caipira entediado.
Fake and gay.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11
· votar
Vai chegar 21 de Dezembro de 2012, vai ter um monte de mongolóide se atirando de prédios, rezando 90 aves Marias e blá blá blá.
Aí vai passar, vai chegar 2013 e vai ficar tudo com cara-de-merda. E eu vou upar isso quando acontecer.
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
fernando tecladista
Mas numa floresta, conseguiriamos nos comunicar de forma completa entre si, continuariamos com um cerebro grande e gordo e nos organizaríamos supostamente em sociedades maiores do que 1 macho alfa, 2 machos e 10 fêmeas.
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Ou vão realmente cair meteoros na cabeça das pessoas, aparecer furacões gigantes que sugarão até cidades e etc. Aí eu não vou upar, porque estarei bolando um plano de salvar a humanidade e realizando minha última masturbação na Terra (/todos_membros_do_FCC).
EDIT: Adicionar mais catástrofes fodásticas.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Mas numa floresta, conseguiriamos nos comunicar de forma completa entre si, continuariamos com um cerebro grande e gordo e nos organizaríamos supostamente em sociedades maiores do que 1 macho alfa, 2 machos e 10 fêmeas.
É, mas quem prova que eles eram iguais a nós?
E se o pessoal de Marte fossem tudo uns macacos?
E se com a viagem longa e demorada, eles tiveram uma aminésia?
/pensando grande pra caraleo hehe
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
Vim postar só para quand uparem esse tópico em 2013 eu esteja marcado nele =D
|