Sobre uma parte de um documentario sobre 2012.

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# jan/11


Não sei se alguem assistiu, acho que onteontem, passou um documentario no Tele Cine Cult sobre 2012, e em uma parte dele disseram que eles acreditavam em vida inteligente fora da Terra, e ainda disseram que nós poderiamos ser os "extraterrestres", porque a mesma coisa que "devastação que acontecera" em 2012 aconteceu em Marte a 250 mil anos atrás (não sei se é mil ou milhão) e para poder sobreviver, os habitantes de Marte vieram pra ca, e recomessaram tudo de novo, e uma das unicas coisas que sobrou em marte foi o que nós chamamos de "rosto de Marte".

O que vocês acham de que ja existiu vida inteligente fora daqui, e que NÓS poderiamos ser os extrasterrestres?

cebola78
Veterano
# jan/11
· votar


Se há 250 mil ou milhões de anos havia tecnologia suficiente para sair de marte e vir para a Terra, por que que o homem levou milhares ou milhões de anos para chegar à lua?

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Vc deveria ler o livro "Eram os Deuses Astronautas?". É bem loco, fala sobre uma teoria que seres de outro plano/tempo deram origem a vida na terra e auxiliaram as civilizações primitivas no seu desenvolvimento. O livro cita imagens de naves em cavernas pré-históricas e argumenta falando que a maioria dos deuses antigos voavam em "carros celestiais" e utilizavam roupas protetoras. Cita até mesmo partes da bíblia para ilustrar isso... é muito bom.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


e ainda disseram que nós poderiamos ser os "extraterrestres", porque a mesma coisa que "devastação que acontecera" em 2012 aconteceu em Marte a 250 mil anos atrás (não sei se é mil ou milhão) e para poder sobreviver, os habitantes de Marte vieram pra ca, e recomessaram tudo de novo
Preciso de um pouco desse negocio que os caras que falaram isso fumaram.

Grow
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.nasa.gov/topics/earth/features/2012.html

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


cebola78

Porque quem veio de marte para cá, não foram humanos, foram os dinossauros.

cebola78
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardorocker

Aaaah, então agora tudo faz sentido.... com a extinção dos dinossauros entinguiu-se também o conhecimento...

Claro! Óvio!

cebola78
Veterano
# jan/11
· votar


extinguiu-se

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


E vale lembrar, que no documentario eles também falaram que a devastação de 2012 ja era reconhecido pelo pentagono desde 1942, e eles esconderam isso de todos para não causar desespero, e desde de 1942 estão fazendo um projeto para sobrevivencia e que a crise mundial foi por causa do dinheiro que eles usaram para fazer o tal lugar de sobrevivencia.

Eu vo tentar lembrar o nome, tem 2 horas de documentario, é bem legal.

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


E vale lembrar, que no documentario eles também falaram que a devastação de 2012 ja era reconhecido pelo pentagono desde 1942, e eles esconderam isso de todos para não causar desespero, e desde de 1942 estão fazendo um projeto para sobrevivencia e que a crise mundial foi por causa do dinheiro que eles usaram para fazer o tal lugar de sobrevivencia.

nossa, primeira teoria conspiratória que eu vejo na vida

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


Icso non ecziste! ...Isso é charlatanismo.

cebola78
Veterano
# jan/11
· votar


Eu já fui abduzido e fui obrigado a procirar com a espécie alienígena, eram muitas extraterrestres, todas idênticas á Monica Bellucci, ai ai..., não vejo a hora de eles voltarem e me abduzirem de novo... he he he

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


É que nem sobre a história que Paul McCartney morreu, todos sabem que é mentira, mas depois de ler o bagulho você começa a dulvidar. É que nem esse documentário, é tão real que você passa a acreditar sobre.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


dulvidar
dulvidar
dulvidar
dulvidar
dulvidar
dulvidar
dulvidar

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Eles entrevistaram um cara, que ja começou a se preparar para o pior, ele está fazendo um negócio subterranio para poder sobreviver, até fez um site:

- Extreme Survival -

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


Chad Stroke
É que nem sobre a história que Paul McCartney morreu, todos sabem que é mentira, mas depois de ler o bagulho você começa a dulvidar. É que nem esse documentário, é tão real que você passa a acreditar sobre.

Se sua mente é fraca, vc acredita em qqer coisa msm.

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


O nome do documentário é 2012 STARTLING NEW SECRETS

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Chad Stroke

Vou baixar!

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


-Dan

FAIL, quem disse que eu acredito? só achei interessante.

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


O que eu acho massa de documentários é isso, eles elevam a coisa a proporções épicas o que deixa tudo muito interessante.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Chad Stroke

Cara... muito loko isso...

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Eu acredito que possa existir vida fora da Terra... mas não vida inteligente...

E nem acredito q sou decendente de marciano...

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Alex Supertramp

E não vai perder tempo, é bem interessante, os caras fazem umas teorias tão loucas, que tem biblioteca em baixo da terra, um labirinto que no centro tem a resposta da sobrevivencia, mensagens escondidas em pedras hehehe, todo aquele negócio dos maias. Eu curti pra caramba.

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Achei no YouTube, é sem legenda, pra quem souber ingles ve ai.



















Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Droga, falta parte do filme, mas não achei no YouTube.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Para de ver history channel e acreditar em tudo cara.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Tem que ser muito maluco mesmo pra acreditar numa besteira dessas.

Chad Stroke
Veterano
# jan/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


Sheruerher_de_cavaquinho

E pare de acreditar em tudo que pessoas escrevem na internet.

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Sheruerher_de_cavaquinho
Sheruerher_de_cavaquinho
Sheruerher_de_cavaquinho
Sheruerher_de_cavaquinho
Sheruerher_de_cavaquinho

AEUHJUIAEHEAUIHEAUIEA

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


Chad Stroke
Eles entrevistaram um cara, que ja começou a se preparar para o pior, ele está fazendo um negócio subterranio para poder sobreviver, até fez um site:
Daqui a pouco vai ter neguin que vai vender uns buracos nas montas e falar que isso é a prova da catástrofe de 2012, R$1.000,000,00 por buraco, e o pior é que vai ter gente que vai comprar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre uma parte de um documentario sobre 2012.