Venho compartilhar minha alegria fotografistica convosco

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


uma 18-55mm do kit. O bokeh é da lente mesmo, não fiz nenhuma edição nesse sentido,, nenhum filtro blur ou plugin.

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


QueS cavalo feio.. se eu vejo um cavalo desse na rua a noite eu corro p caralho

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


ghostbastard
3.5?
Porra. Isso me irrita muito na minha câmera, apesar da abertura (f/2.0) ela não tem tamanho (físico) pra dar uma profundidade rasa.
De vez em quando incomoda, pra fazer um portrait legal e tal, se não tiver muito espaço em volta, fica tudo muito visível.

Muito boas as fotos.

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


Essa faz aquele esquema de tirar várias fotos com iso-se não me engano - diferentes para fazer HDR??

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


fgr
Auto-bracketing? Exposições diferentes.
Com certeza faz.

ghostbastard
Bem lembrado, poste uns HDRS aí quando possível!

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
fgr

O auto-bracketing foi um motivos pra eu ter escolhido a 5000 no lugar da 3100. Posso dizer que fiquei feliz por ter pego essa. A 3100 tem um corpo bem menor, é mais simples, tipo um carro 1.0. O obturador dela tem um som legal, bem diferente do que estamos acostumados.

Essas imagens que eu postei são pseudo-hdrs, geradas a partir de um single-raw no photomatix. Mas eu prefiro hdrs mais naturais, onde a ténica é so usada pra ajudar a capturar todo o alcance dinâmico da cena. Não curto muito o efeito 'pintura'.

Pra esse bokeh ai eu levei sorte de ter boa profundidade fisica na foto do cavalo. Mas fa pra perceber um monte de erros nelas. Além dos enquadramentos terem ficado estranhos, ficaram com composição fraca, com brancos estourados e, no caso do cavalo, uma profundidade de campo muito rasa que desfocou o nariz dele.

ghostbastard
Veterano
# jan/11 · Editado por: ghostbastard
· votar


Minow

Tava dando uma volta hoje e resolvi fotografar a catedral, quando passei em frente:

http://img3.imageshack.us/img3/4603/catedralu.jpg

http://img156.imageshack.us/img156/2848/catedral2r.jpg

duas HDRs sem tripé.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha alegria fotografistica convosco