Venho compartilhar minha alegria! Eu acho =/

    Autor Mensagem
    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12


    Bom, recentemente fiquei de falar com meu chefe sobre meu antigo cargo lembram? Pois é não tive coragem e descartei a possibilidade!!!
    Por outro lado, graças a minha criatividade, bom humor e determinação, tive uma boa conversa na entrevista que tive e consegui um emprego digno =) Será o seguinte...Vou ser o Técnico em Informática (auxiliar) Vou fazer o site da empresa e consequentemente ganhar mais grana, e por fim, pagarão uma faculdade para mim, fiquei muito contente por que hoje me sinto uma pessoa prestativa! Então é isso, AAAWWWYYYEEEAAA

    Não vou revelar o salário por se tratar de algo muito pessoal, mas fiquei muito satisfeito! O lado ruim para mim, porém motivo de festa para muitos será minha ausência aqui no fórum!!! Vou ter muitas coisas para fazer e pouco tempo para perder aqui, mas quero dizer que amo todos e sentirei muita falta =( Vou começar na Quarta Feira então!!!

    Vou tentar administrar meu tempo e continuar postando e postando... Torçam por mim galera até mais hehehehe

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    =)

    Pah_harket
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Parabéns!
    O importante é grana, no OT você posta quando der hahahah =)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Legal, cara. Também vou começar quarta.

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O lado ruim para mim, porém motivo de festa para muitos será minha ausência aqui no fórum!!!

    uhulll !!

    ; )


    Parabéns cara !!

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Quantos tópicos você cria por dia?

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vai tarde
    usuário ruim, deu o lance e não honrou o compromisso. Não recomendo a comunidade ML

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    moscavolante_nevertroll

    tem 22 horas que vc postou outro tópico.

    Pode isso Arnaldo???

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    SODAPOP

    Cara você me ama, pota que parisi!!! Só por que disse isso vou postar todos os dias =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha alegria! Eu acho =/