Autor |
Mensagem |
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
Eu nunca tive carro, seu otário. Eu falo isso com todas as letras porque eu andei de ônibus a minha vida inteira! Se tem uns motoristas que respeitam, por que outros não podem? Entendeu agora, seu jumento?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb
Não vou ficar trocando "farpas" com voce. Vai te catar. Se voce estivesse na minha frente já teria tomado um bem dado no meio da cara.
Fui.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
Vai tarde!!!
|
raf.pp Veterano |
# jan/11
· votar
Nossa quanta gente hipocrita! Muitos deles trabalham no onibus e ganham uma merda por que realmente são uns merdas!!!
Prof. Grosélio
Você num ia comprar um jumento!??...rsrsrs! Para de ser malandro e vai pra roça!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
raf.pp Você num ia comprar um jumento!
Esqueci de falar. Eu comprei o jumento. Mas ele não anda de onibus. eu levo e busco.
|
raf.pp Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
2, O cobrador e o motorista!rsrsrs
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb Cara, cala a sua boca. Eu já falei tudo ali em cima e não vou falar de novo. Se você não leu os meus posts, não tire conclusões precipitadas. Acabei de responder o seu tópico com o maior respeito e olha o que você faz. Cara, do fundo do meu coração, vai tomar no seu cu!
van hallen 15, vc voltou? e alfabetizado ainda?
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/11
· votar
Os motoristas não abrem a porta pra gente se a gente estiver a 2 metros do ponto tente chegar cinco minutos mais cedo que você pega o onibus no lugar certo
quando a gente dá o sinal, eles passam do ponto tente dar o sinal considerando que o onibus está a uns 60km com gente em pé e mais um tonto grudado na traseira, considere o tempo para você frear um onibus nestas condições
Os cobradores só querem dar o troco em moeda, e se for 50 centavos ou 1 real de troco, eles devolvem em moeda de 5 centavos vá com o dinheiro trocado
|