Motoristas e cobradores de ônibus: FDPs de marca maior!

Autor Mensagem
Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio

Eu nunca tive carro, seu otário. Eu falo isso com todas as letras porque eu andei de ônibus a minha vida inteira! Se tem uns motoristas que respeitam, por que outros não podem? Entendeu agora, seu jumento?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb

Não vou ficar trocando "farpas" com voce. Vai te catar. Se voce estivesse na minha frente já teria tomado um bem dado no meio da cara.


Fui.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio

Vai tarde!!!

raf.pp
Veterano
# jan/11
· votar


Nossa quanta gente hipocrita! Muitos deles trabalham no onibus e ganham uma merda por que realmente são uns merdas!!!

Prof. Grosélio

Você num ia comprar um jumento!??...rsrsrs! Para de ser malandro e vai pra roça!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


raf.pp
Você num ia comprar um jumento!

Esqueci de falar. Eu comprei o jumento. Mas ele não anda de onibus. eu levo e busco.

raf.pp
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio

2, O cobrador e o motorista!rsrsrs

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
Cara, cala a sua boca. Eu já falei tudo ali em cima e não vou falar de novo. Se você não leu os meus posts, não tire conclusões precipitadas. Acabei de responder o seu tópico com o maior respeito e olha o que você faz. Cara, do fundo do meu coração, vai tomar no seu cu!

van hallen 15, vc voltou? e alfabetizado ainda?

fernando tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


Os motoristas não abrem a porta pra gente se a gente estiver a 2 metros do ponto
tente chegar cinco minutos mais cedo que você pega o onibus no lugar certo


quando a gente dá o sinal, eles passam do ponto
tente dar o sinal considerando que o onibus está a uns 60km com gente em pé e mais um tonto grudado na traseira, considere o tempo para você frear um onibus nestas condições


Os cobradores só querem dar o troco em moeda, e se for 50 centavos ou 1 real de troco, eles devolvem em moeda de 5 centavos
vá com o dinheiro trocado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Motoristas e cobradores de ônibus: FDPs de marca maior!