Motoristas e cobradores de ônibus: FDPs de marca maior!

Autor Mensagem
Lucas.Kb
Veterano
# jan/11


Eu fico impressionado com o jeito que os motoristas e os cobradores de ônibus trollam nossa vida. Os motoristas não abrem a porta pra gente se a gente estiver a 2 metros do ponto e quando a gente dá o sinal, eles passam do ponto. Os cobradores só querem dar o troco em moeda, e se for 50 centavos ou 1 real de troco, eles devolvem em moeda de 5 centavos. Enfim... estou fazendo esse tópico em homenagem a esses grandes filhos da puta que me tiram do sério toda vez que vou pro trabalho.

/prontofalei

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


Vai a pé pro trabalho então, chorão.

=)

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


ZakkWyldeEMG
UEHEUHEUEHEUHEUHEUEHUE

Num é isso, o que me irrita é que eu to pagando pra ser trollado. Se fosse de graça pelo menos...

=D

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


trolla eles,tipo as piadas de bêbados no ônibus

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


os motoristas e cobradores hoje em dia tem medo de qualquer coisa que se mexa, o risco de ter um revolver na cabeça é grande.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb

dãrfs dãrfs

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


Uahuehauehu
ônibus é foda.

QUARESMA
Veterano
# jan/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Então trabalhe 8 horas por dia como motorista ou cobrador, pra depois ouvir um chorão reclamar que parou um pouco na frente, ou atrás, ou que deu o troco em moeda...

Esse forum ultimamente ta numa frescuragem que pqp...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Eu vou juntando as moedas de cinco até ter o suficiente pra pagar a passagem.


ps: R$ 2,40.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Realmente no Brasil as condições de trabalho deles não são as melhores.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA
Então trabalhe 8 horas por dia como motorista ou cobrador, pra depois ouvir um chorão reclamar que parou um pouco na frente, ou atrás, ou que deu o troco em moeda...

1º Ah tá... e eu não trabalho? E ninguém trabalha aqui? Eu trabalho atendendo o povo e por mais estressado que eu esteja, eu nunca trato ninguém mal. Isso não é justificativa.

2º Motorista e cobrador não são os piores trabalhos do mundo meu caro. Tem muita gente que tem um trabalho lixo, que queria muito trabalhar de motorista e cobrador, e nem por isso são rudes.

Esse forum ultimamente ta numa frescuragem que pqp...

O único fresco que eu to vendo aqui é você, fazendo um drama todo. Larga de ser pseudo-moralista e vai arrumar o que fazer!

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/11
· votar


Os motoristas não abrem a porta pra gente se a gente estiver a 2 metros do ponto
Tá certo ele, foi contratado pra parar no ponto, até pq pode ter um fiscal no ônibus.

trollam
trollado
pqp não aguento mais essas palavras... teve graça no começo agora já tá saturado isso

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


eles passam do ponto

Só? Por aqui os alguns motoristas simplesmente não param no ponto. Tem uma linha que eu pego para ir na facul que é foda, tem que ficar dando sinal quando ve o onibus 1 quadra antes do ponto, senão passa reto ou para no meio da rua

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


mimimi

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
Só? Por aqui os alguns motoristas simplesmente não param no ponto. Tem uma linha que eu pego para ir na facul que é foda, tem que ficar dando sinal quando ve o onibus 1 quadra antes do ponto, senão passa reto ou para no meio da rua


Então, aconteceu comigo hoje. Depois de acontecer comigo tantas vezes, eu dou o sinal bem na hora que o motorista troca a marcha, aí o ônibus não faz tanto barulho e da pra escutar bem. Eu fiz isso e ele não parou.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


ai, ai... civilização.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


E pra quem tá pensando que eu falo merda pra eles, eu não falo. Acho que a negada tá pensando que eu faço o maior barraco dentro do ônibus. Não, eu sou tranquilo. Eu só to irritado porque isso já aconteceu várias vezes comigo.

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
1º Ah tá... e eu não trabalho? E ninguém trabalha aqui? Eu trabalho atendendo o povo e por mais estressado que eu esteja, eu nunca trato ninguém mal. Isso não é justificativa.

2º Motorista e cobrador não são os piores trabalhos do mundo meu caro. Tem muita gente que tem um trabalho lixo, que queria muito trabalhar de motorista e cobrador, e nem por isso são rudes.


Ê ê, mas no texto você não falou em tratar mal, ou ser rude...isso ai eu tambem não concordo...

O único fresco que eu to vendo aqui é você, fazendo um drama todo. Larga de ser pseudo-moralista e vai arrumar o que fazer!

Mas hein?Drama?Você que reclama de abrir a porta só quando estiver perto, e eu que fiz drama? E só falei pelo fato de que o cara lá trabalhando a mó tempão, não vai nem ligar se ele parou a 2 metros pra frente ou pra trás...

Tambem não sou defensor deles, tem muito motorista fdp mesmo, que senta o kct(velocidade) no onibus e expõe todo mundo a perigo, e isso sim é um motivo sério( pra min)...

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lucas.Kb
· votar


QUARESMA

Olha mano, vamo encerrar essa discussão. Eu nunca reclamei e nem ofendi eles. Eu faço a minha parte, entrando e pagando, e eles fazem a parte deles, me conduzindo até o lugar que eu quero. Por que eles não abrem a porta, se é eles que tão perdendo R$ 2,50? E o pior, por que que eles não param no ponto certo, sendo que você deu o sinal? Tem que ver isso ae...

QUARESMA
Veterano
# jan/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Lucas.Kb
ta bom então, você já ta com 3 positivos, não posso fazer mais nada uahsuah
...................................................................... .................................
E uma vez que um indio pegou um onibus...o maluco deu 50 reais pra passagem, o cobrador conseguiu com muita luta dar o troco, e o indio achando que tava sendo roubado,fico gritando, ninguem entendo nada, queria os 50 reais de volta aushuhsu, mó confusão, no fim o cobrador mandou ele tomar no c* e saiu pela mesma porta que entrou, com os 50 reais..

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Depois que terminei a faculdade em 2007 nunca mais entrei num ônibus na minha vida.

O saudade de sentar ao ladinho de uma gostosa no busão.

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


por isso que eu digo. compre uma honda titan

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA

E eu! Eu trabalho em um lugar pra pessoas com deficiência, na prefeitura e recebo muita denúncia. Uma vez, um amigo meu (cadeirante) tava falando que uma cobradora maltratava e ofendia ele, na hora de colocar ele no busão. Isso até desvirtua o tópico mas, é isso ae.

rodsom

Se eu fosse maior de idade! É só eu fazer 18, que eu já vou tirar carta já, se Deus quiser.

geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


heheh, aqui a coisa acontece do mesmo jeito cara, os cobra's nem olham pra tua cara, quando chega no quebra mola, o motora diminui a velocidade só até a roda dianteira, quando passa as rodas dianteiras, quem ta atras se fer**, porque o bicho acelera e ta nem ai. mas, enfim,quem é pobre se ferra no brasil ne,.....kkkkkkkkkk's

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Não ando mais de bus, já comprei um carro...

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
compra uma mobillete entao.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Lucas.Kb
motoristas e os cobradores de ônibus trollam nossa vida.

Então porque que o o Sr. não senta no lugar deles e tenta fazer o que eles fazem? Homens e mulheres que trabalham 10 horas por dia aguentando gente nojenta como voce, pra receber no fim do mes um salário de merd@.

Lucas.Kb
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/11

Prof. Grosélio

Cara, cala a sua boca. Eu já falei tudo ali em cima e não vou falar de novo. Se você não leu os meus posts, não tire conclusões precipitadas. Acabei de responder o seu tópico com o maior respeito e olha o que você faz. Cara, do fundo do meu coração, vai tomar no seu cu!

Cara chato da porra...

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Lucas.Kb

Deixa de ser palhaço. Se voce é o bom da boca, então por que anda de onibus? Por que voce não pede o papai pra te levar e te buscar?

Lexplorer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lexplorer
· votar


Estou sentindo uma treta.


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Motoristas e cobradores de ônibus: FDPs de marca maior!