Fui a Sta. Ifigênia fazer recarga de cartuchos e a merda . . .

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: -Toolbar-


    Bom, ontem eu fui na Sta Ifigênia pra recarregar dois cartuchos da minha impressora. Um colorido e outro preto.

    Fui em um local, com um casal amistoso, parecendo bem confiáveis. A mulher dise que preto era 10 e colorido 15. Então perguntei: "E os dois juntos?" Resposta: "A gente faz 20.."

    Bem tranquilo.. O problema é que eles não tinham a impressora pra testar, e disseram que provavelmente eu não encontraria alguém que testasse, mas disseram pra procurar..

    Fui atrás e não achava outro lugar de recarga.. Voltei lá e eles tavam fechados pra horário de almoço.

    Então saí de lá e fui procurar outro local. Achei uma outra lojinha maior e o cara disse que os dois sairiam por 25.. argumentei: "Poxa, mas ali em cima eles recarregam por 20.." Ele: "Ah, mas a minha tinta é melhor que de todos por aí.." Eu: "Então deixa, vou esperar eles voltarem..." Ele: "Tá bom! Eu faço por 20" (Só porque eu ia sair). Mas o cara ficava resmungando por eu pagar 20... Porra, eu perguntei se ele fazia, não o obriguei, disse que ia no outro lugar. Eles não perderam 5 reais, ganharam uma recarga.

    Só que eu perguntei se tinha como testar e ele disse que não. Ok. Até aí nenhum testava. E eu falando com ele, disse que o cartucho era novo primeira recarga (UM ERRO!). Eu achando que iria recarregar na minha frente o cara vai e sobe uma escadinha pra recarregar num local em cima do stand dele, sem minha vista... Porra? Tem que ser confiável, tem que recarregar na minha frente! Como e vou saber se ele trocou os cartuchos? Me deu um já recarregado duas vezes e ficou com o meu?

    Só sei que ele recarrega, dá pra mulher que me entrega.

    Quando eu chego em casa.......

    Eles não colocaram tinta amarela no cartucho!!! A impressão tá saindo com as cores tudo erradas... O vermeho com a cor magenta, verde saindo azul, e amarelo em branco.. Coloco no papel o cartucho pra ver as cores e só aparce azul e magenta.

    E outra, o preto ta todo falhado! O negrito pequeno tá borrado e o sem negrito aparece uma linha sem impressão no meio...

    Agora eu vou ter que ir atéee lá só pra reclamar! o medo é de eles terem estragado o cartucho, colocando cor errada onde não deve... mas não sei....

    Nunca recarreguem em lugares que a pessoa não recarrega na sua frente e não testa, vá em gente de sua confiança e marque os seus cartuchos em m lugar que só vc veja.

    Só postando minha indignação.

    Abraços!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Firstei.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aguardo as cliff notes.

    e recomendo o estudo da crase.

    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Codinome Jones
    e recomendo o estudo da crase.



    Tanto faz. O texto ficou grande e escrevi tudo errado mesmo. Não é uma redação. Dá pra entender.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    uau

    suco de laranja
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    chega lá já abaixando as calças e cagando no chão...

    odeio nego que não respeita consumidor... com certeza ele fez de propósito...

    taca fogo na loja desse fdp...

    cao fofo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    q merda cara, vc chorou o tempo todo, e agora ta chorando mais ainda

    nunca vi uma recarga de tinta que tenha saido um texto legivel sem sombra e que as cores saissem no lugar certo

    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cao fofo
    Mas cara, não colocar tinta amarela em um cartucho num lugar que faz recargas direto? Po?

    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Parece até qe trocou meu cartuchos. Tanto que dizem que quando o cartucho é recarregado pela primeira vez, é tranquilo funcionar perfeitamente.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -Toolbar-
    Porra, é de indignar mesmo haha pqp!

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e recomendo o estudo da crase.

    Viadagem do caramba.

    russobass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    suco de laranja
    chega lá já abaixando as calças e cagando no chão...

    ahuahauhauahuahauah!!

    imagina a cena, ahjauhauhauhauahua!!

    mas faça isso quando tiver lotada a lojinha, ahuahuahauhaua.

    Just another fool.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Chega lá com o Procon.

    Esses caras do Procon adoram extorquir pra fazer vista grossa na loja do indivíduo.

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quis economizar 5 reais, perdeu 50...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aqui onde recarrego nao mostram e é de confiança.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Existem impressoras cujos cartuchos custam R$30 - exemplo: Epson C67.

    Por fim: Santa Efigênia não é um lugar confiável.

    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    erico.ascencao
    Eu recaregava num local lá que recarregavam muito bem! mas não me lembro mais onde é.. =/

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Existem impressoras cujos cartuchos custam R$30 - exemplo: Epson C67.(2)

    Como já diz o ditado, às vezes o barato sai caro! ML ta aí pra isso galera, tem cartucho bem barato. Só tu pegar uns 5 de uma vez e deixar estocado que tu vai ter pago um preço justo, frete irrisório e nada dessas recargas, que fodem o cartucho e a impressora à longo prazo.

    Kensei
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Estranho mesmo é os caras fecharem pra almoço na sta ifigênia

    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kensei
    Estranho mesmo é os caras fecharem pra almoço na sta ifigênia


    Eram só 2 pessoas. Só sei que eu perguntei pra mulher do stand do lado e ela disse que deviam estar em horario de almoço.

    Fui nesse outro lugar e demoraram demaaaais! Deveria ter ido no outro.. Esperado o horário de almoço.

    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A minha impressora é HP...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui a Sta. Ifigênia fazer recarga de cartuchos e a merda . . .