que cartuchos de SNES vocês ainda tem?

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# nov/12


aqui em casa tem Yoshi's Island e Killer Instinct
e acho que International Superstar Soccer Deluxe

e vocês?

GuitarHouse
Veterano
# nov/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


International Superstar Soccer Deluxe, Mario Kart, no qual sou imbatível (quero ver alguém não-japoens fazer abaixo dos meus 1:01) e aquele Mário que tem o Yoshi na capa...Acho que é o 3

Vitalogy
Veterano
# nov/12
· votar


Tenho do Mega Drive, serve???

SODAPOP
Veterano
# nov/12
· votar


Vitalogy
aqui é tópico do mega-drive por acaso?
SAI DAQUI! XISPA

brinks pode

SODAPOP
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarHouse
Mario Kart, no qual sou imbatível (quero ver alguém não-japoens fazer abaixo dos meus 1:01)

eu só sou fera mesmo na batalhinha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Tem anos que nem tiro o meu SNES da gaveta, mas ainda tenho alguns. Acho que os mais legais são o Chrono Trigger, e o mais divertido de todos que era o Final Fight.

E agora deu saudade daqueles joguinhos em que vc andava em linha reta dando porrada em quem aparecesse pela frente. :P

kiki
Moderador
# nov/12
· votar


vish devo ter varios!
mas ta inativo o bixo.

eu jogo tudo no pc mesmo.

Vitalogy
Veterano
# nov/12
· votar


SODAPOP

hahaha.Mas falandon sério, tenho um cartucho do Super Bomberman 1, o que mais gostava @.@

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Não tenho mais nenhum, emprestei todos para um primo mais novo háaa mto tempo e nunca mais vi! :/
Eu tinha Super Mário, Donkey Kong 2 e 3, Mortal Kombat Ultimate acho que era, Contra 3, um lá de moto GP alguma coisa e futebol, Fifa Soccer sei lá oq.
Era mto boa no Mortal Kombat, saudades. :'(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Ganhou pontos comigo só por ter jogado Contra, mocinha. :P
Ah, particularmente, eu achava Street Fighter mais legal que Mortal Kombat. Isso até vir o Soul Calibur e tirar a graça de todos os outros jogos de luta. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Wanderer on the Offensive
Gostava mto do Contra, haha. E Mortal Kombat. :D
Street Fighter cheguei a alugar o cartucho, mas gostava mais do Mortal Kombat, que era oq eu tinha. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Ah, essa foi a época mais divertida desses joguinhos, fato. Eu lembro que quando eu tinha uns 13~14 anos reunía o povo na casa de alguém pra ficar jogando esses jogos de luta. Era divertido, até.

Street Fighter cheguei a alugar o cartucho, mas gostava mais do Mortal Kombat, que era oq eu tinha. :)
Hahahaha é interessante saber essas coisas. Nessa época era rara uma moça admitir que jogava esses joguinhos, ainda mais que alugava os cartuchos. =)

qew
Veterano
# nov/12
· votar


tenho todos guardados no meu guarda roupas !

eu não tinha muitos, deve ter uns 15, se muito!

sei q tem um q eu lembro que ha muitos anos peguei emprestado do meu primo , lembro dele dizendo "pode levar pra vc jogar, dps vc me devolve"

tá aqui até hj haha

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Era divertido msm. Eu tenho uma prima, da minha idade e éramos mto chegadas quando crianças assim e até a adolescência. As duas gostavam mto de jogar. Se ela não vinha aqui para casa eu ia para a dela, isso era todos os dias durante a semana. Aí locávamos várioss jogos ou íamos até as locadoras jogar, mas os guris eram mto chatos, metidos e a gente acabava brigando, haha. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


qew
sei q tem um q eu lembro que ha muitos anos peguei emprestado do meu primo , lembro dele dizendo "pode levar pra vc jogar, dps vc me devolve"

tá aqui até hj haha


Esses primos, só sacaneando. :(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Era divertido msm. Eu tenho uma prima, da minha idade e éramos mto chegadas quando crianças assim e até a adolescência. As duas gostavam mto de jogar. Se ela não vinha aqui para casa eu ia para a dela, isso era todos os dias durante a semana.
Hahaha é legal ficar sabendo essas coisas. :P
Nessa época eu tinha uns amigos que encontrava sempre tb, pra ficar lá jogando os jogos. Daí ficava o dia todo jogando algum jogo de luta, naquele esqueminha de "quem ganhar vai continuando", até enjoar. Daí qdo eu estava sozinho ia jogar um Final Fantasy ou alguma coisa assim, o que até foi proveitoso pra aprender inglês toscamente. :P
Daí um tempo depois me interessei mais por coisas tipo música e tomar os primeiros porres nos butecos, daí comecei a andar com um povo mais velho e fui largando essas coisas de lado.

Aí locávamos várioss jogos ou íamos até as locadoras jogar, mas os guris eram mto chatos, metidos e a gente acabava brigando, haha. :P

Hahahahahah acabei de "mentalizar" a cena aqui. Deve ter sido engraçado ver essas coisas. =)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Daí ficava o dia todo jogando algum jogo de luta, naquele esqueminha de "quem ganhar vai continuando", até enjoar.
Bem nessa. Nessa época uns amigos do meu pai tinham um sítio e a gente ia para lá quase todo finde e o guri deles, 1 ano mais novo que eu, tb tinha um SNES, só dava eu, meu pai, ele e o pai dele jogando, haha. Joguei Atari, putz... meu pai logo que casou comprou um, aí ficou para mim. Eu e essa prima jogávamos, tínhamos que enfiar uma régua contra o cartucho, pq dava mal contato, haha. :D
Quando o PlayStation começou a ficar popular eu já não jogava mais, acho que estava começando a ficar "mocinha". Na época do N64 ainda íamos até a locadora, lembro de Mário e 007. E a ultima vez que fomos até uma locadora acho que jogamos o Play 1 ou Game Cube, sei lá, não lembro, mas o jogo foi Dragon Ball.

Acho que estamos desvirtuando.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Bem nessa. Nessa época uns amigos do meu pai tinham um sítio e a gente ia para lá quase todo finde e o guri deles, 1 ano mais novo que eu, tb tinha um SNES, só dava eu, meu pai, ele e o pai dele jogando, haha. Joguei Atari, putz... meu pai logo que casou comprou um, aí ficou para mim. Eu e essa prima jogávamos, tínhamos que enfiar uma régua contra o cartucho, pq dava mal contato, haha. :D
Quando o PlayStation começou a ficar popular eu já não jogava mais, acho que estava começando a ficar "mocinha". Na época do N64 ainda íamos até a locadora, lembro de Mário e 007. E a ultima vez que fomos até uma locadora acho que jogamos o Play 1 ou Game Cube, sei lá, não lembro, mas o jogo foi Dragon Ball.

Putz, mesma coisa aqui. Quando eu era mais novo esses video games salvavam essas idas dos meus pais pro sítio. A diferença é que meus pais ficavam lá bebendo e jogando variados jogos de baralho com os amigos deles, daí ficava eu, meu irmão e mais que por ventura tivessem ido pro sítio da minha família e não tivesse idade pra beber. :P

Joguei muito Atari tb, mas isso eu era mais novo ainda, hahaha. Essa da régua eu até não conhecia, mas eu lembro que na época desses, Atari, Snes, etc, às vezes tinha que ficar soprando os cartuchos, principalmente os de locadora, pra eles pegarem, ahah!

Eu até tenho Playstation 1 e 2 aqui ainda, mas na época tb já não tinha tanto interesse. Acho que foi a mesma época do N64, não?

Acho que estamos desvirtuando.
Desvirtuar é legal, moça. Tava até demorando pra gente começar a fazer isso de novo, haha!

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Wanderer on the Offensive
Da régua era o nosso que estava meio defeituoso msm, aí tinha que fazer isso. ;)
Tinha isso de assoprar msm, lembro de fazer mto com o SNES. :D
E não lembro se são da msma época do N64, mas PlayStation não cheguei a jogar mto. Essa minha prima tinha um Master System tb, além do SNES, a gente jogava mto Sonic e Alex Kidd, lol.

Quanto a desvirtuar... :x

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Ah, eu tive Atari, Phantom System (lembra do Tartarugas Ninjas?^^), o Mega e o Snes. É, eu gostava mesmo desses joguinhos... Daí fui perdendo o interesse, quando comprei o Playstation já tinha um tempo que ele estava bombando já. Sonic e Alex Kid eram clássicos, joguei demais tb, haha! Tb lembro de um que tinha o Mickey, que eu gostava. Ah, é até constrangedor falar isso, ahaha!

Hoje eu jogo de vez em quando e por bem pouco tempo. No máximo, tiro o PS2 da gaveta pra jogar o Soul Calibur ou algum Dinasty Warriors.

E relaxa sobre desvirtuar, mocinha. Quando eu fui suspenso do fórum, foi por aparentemente "ser velho demais pra semear a discórdia", hahahaha!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Só tenho de NES.
Aqueles dois que vinham no Dynavision e Robocop 4.

:)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Você está revirtuando o tópico, fi. :(

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
É que muitas vezes eu posto sem ler os últimos posts.

:(

FláviaTaline
Veterano
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Wanderer on the Offensive
Essa Phantom System aí não lembro, mas joguei aqui no google e apareceu um com uma pistola e jogo do Mário. Sei lá, eu lembro de ir até a casa da minha dinda jogar com filho dela e ele tinha um vídeo game que tinha pistola assim, tinha o jogo do Mário e um de atirar em uns bandidos que apareciam na tela e tal, sei lá que diabos era aquilo, haha. Esse Mega tb não lembro. :(
E esses do PS2 aí, nem conheço. D:
PS3 e Xbox então, nem se fala, haha.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Era esse mesmo, o que tinha os primeiros jogos do Mario, Tartarugas Ninjas, Contra, e um outro bem legal que chamava Castlevania. Isso foi tipo 1988~90, acho que vc devia ser novinha. Eu tinha uns 7, 8 anos nessa época. =)

PS3 e Xbox eu até conheço alguns jogos, mas só de jogar na casa de algum amigo mais nerd, mesmo. Daí os caras ficam insistindo pra eu comprar um e ficar jogando na internet com eles. ¬¬

Mas enfim, quando vc vier em Belzonte vamos jogar Soul Calibur, então. Vc gostava de Mortal Kombat, vai se divertir com o joguinho. :P

Viciado em Guarana
Eu deixo passar dessa vez, fi. Na próxima, cyber bullying (só eu que acho essa palavra super bizarra?) pra você, só porque este tópico me lembrou da quinta série. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Putz, já to digitando td errado, haha. Cada vez que eu edito, encontro outro erro, vai ficar assim. :)

Wanderer on the Offensive
Ah, eu não lembro desses jogos aí não, nem sei se cheguei a jogar. Desse da pistola eu lembro do Mário, bem pouco e desse de tiros aí. E tu tinha só 6 ou 7? Eu devo ter jogado bem depois então. :)
E jogamos, posso até me divertir, mas vou jogar mal pra caramba, haha. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Putz, já to digitando td errado, haha. Cada vez que eu edito, encontro outro erro, vai ficar assim. :)
Relaxa com isso, moça. Já é oficialmente horário de insônia. Eu nem releio minhas coisas, se sair errado vai ficar aí até alguém vir zoar amanhã, haha.

Ah, provavelmente deve ter jogado bem depois, sim. Aliás, curiosidade aqui, a sua idade é 23 mesmo? Mas enfim, eu era bem animado com esses jogos até uns 13, 14 anos, daí foi parando e depois disso só uns de computador mesmo, em algumas épocas da faculdade.

Sobre jogar mal, relaxa. Essas coisas não são pra ser levadas a sério, é mais legal jogar tomando umas cervejas e zoando mesmo. No máximo, eu vou te pirraçar um pouquinho, igual os meninos da locadora, só pra fins de flerte, mesmo. ;)

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
É, mas nem estou com insônia hj, sono já tá pegando, haha. E sim, tenho 23 msm. :)
E jogos de computador só joguinhos em Flash, e uma vez joguei com um guri que tava ficando Counter Strike, haha.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
É, mas nem estou com insônia hj, sono já tá pegando, haha. E sim, tenho 23 msm. :)
E jogos de computador só joguinhos em Flash, e uma vez joguei com um guri que tava ficando Counter Strike, haha.

Ah, vc deve estar mesmo com sono, hahaha!
Acho que meu lado nerd é maior que o seu, nesse sentido dos joguinhos, moça. :P
É engraçado quando a gente para pra pensar em "programinhas com ficantes", aliás. Já fui arrastado pra museus, ver filmes europeus e ouvir pessoas sem talento em sarais de poesia. Super bizarro. :P

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah, já joguei uns mmorpgs tb, haha. Só para testar.
Acho que tu tá mais nerd que eu nisso msm. :P
E os programinhas com ficantes teus estão mais diversificados que os meus. :)
Bora lá para o Conselho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que cartuchos de SNES vocês ainda tem?