Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Se esse time continuar, o Corinthians será rebaixado novamente à série B do Brasileirão.


Provecia com o Selo Mestre Yoda de Qualidade.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


http://lh5.ggpht.com/_6-LOCEjQ3h8/S-LJLGl-BrI/AAAAAAAAFTE/Uw8IRu3PDnI/ s512/0%2C%2C40326549-EX%2C00.jpg

HUAuhaUAUUAHhuA

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/11
· votar


Corinthians na Libertadores é igual Chaves. Todo mundo sabe o final, mas vê pra dar risada.

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJRaLV9EtLRcOwl8A1Oa5AEL3ZHJm rS-CT1Zrp_vqsxTjD8eOcmqktSULtkRTE4t-Mr_E_ygmBaMhxlv1REgSdEAm1T1UKSH9_Y 6xim8HNZXMIBaqI7-ttpg.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/11
· votar


O que será que a bicha do Neto, aquele boca aberta que só fala merda, é burro, chato pra caralho, vai dizer sobre?

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


Uma breve retrospectiva da história corinthiana...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2011/02/camisatimao_rep_ 700.jpg

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


As manifestações de vandalismo de torcedores do Corinthians revoltados com a eliminação do time na Copa Libertadores da América ganharam novo capítulo na manhã desta quinta-feira. Horas depois de um grupo depredar e pichar a sede do clube no Parque São Jorge, na última madrugada, um outro invadiu o Centro de Treinamento do Parque Ecológico e quebrou carros de jogadores e funcionários.

O clube não informou quem são os proprietários dos veículos danificados. Alguns deles tiveram os seus vidros quebrados e o clube ainda não informou quem são os proprietários dos carros que foram estacionados no local antes de os jogadores do Corinthians viajarem para a Colômbia para o duelo decisivo com o Tolima.

A delegação corintiana desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e fugiu do contato com a torcida no local. Um grupo pequeno, de cerca de 15 torcedores. esperava pelo time no saguão do local, mas um ônibus e quatro carros, sendo dois deles designados para apanhar Ronaldo e Roberto Carlos, buscaram os atletas já na pista de pouso.

No saguão de Viracopos, os torcedores exibiram uma faixa com a palavra incompetência e chegaram a correr para a porta de saída quando o ônibus que transportava a delegação do Corinthians apontou no local depois de sair da pista de pouso, mas não houve registros de incidentes no local.

Fonte: http://www.atarde.com.br/noticia.jsf?id=5682228

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


Chegando agora...

Eu tava com tanto sono que nem vi o 2º tempo... nem precisava, já sabia o que estava por vir XD

Eu sabia que o curintia não ia me decepcionar!

VAMO SANTOOOOOOOOOOOOOOS!!!

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


Apostei o óbvio e ganhei =P

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/251414/#7274158

fcl
Veterano
# fev/11
· votar


Um corinthano achou uma lampada magica... e o genio disse que ele so teria um pedido...

ele pediu que a mae dele que morreu... voltar a viver...
o genio disse que reencarnaçao e trazer a vida de volta era muito dificil e mandou o corinthano fazer outro pedido... e ele disse... quero que o corinthans seja campeao da libertadores... e o genio respondeu... como e o nome da sua mae msm?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Manchete de última hora:

Gramado reclama da condição de Ronaldo no campo

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico

Gramado reclama da condição de Ronaldo no campo


hahahhahaUIAHIua

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


Gente, eu sei que o Corinthians é adorado por todos. Mas 93% deste tópico tem posts relacionados ao timão.

Existem vários times no Brasil. Vamos falar um pouquinho deles também.
Pessoal torce mais contra o Corinthians do que a favor do seu próprio time.

Acho que todos que implicam fanáticamente cotra o Corinthians devem ter sidos empalados por um maloqueiro corinthiano na infância. Só assim pra tanto ódio.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Hahahah

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX

ah, cala boca.
ninguém mandou ser torcedor de time pequeno.
agora aguenta.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX

Vamos falar do Flamengo então

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Falar bem, diga-se de passagem

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Ronaldinho carioca começou com tudo no Flamengo, fazendo o que ele melhor tem feito nos ultimos anos, deixando seus companheiros jogarem, fantástico!!!

Abraços

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX
Gente, eu sei que o Corinthians é adorado por todos. Mas 93% deste tópico tem posts relacionados ao timão.
Existem vários times no Brasil. Vamos falar um pouquinho deles também.


Quem foi que perdeu ontem pro Trollima foi o Corinthians, então não faz sentido falar sobre o Bangú.

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX
Acho que todos que implicam fanáticamente cotra o Corinthians devem ter sidos empalados por um maloqueiro corinthiano na infância. Só assim pra tanto ódio.

Empalados não, mas assaltados talvez.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


engtmir

Mas pelo menos o flamengo tá em primeiro lugar

:P

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


-Dan
Empalados não, mas assaltados talvez.

HAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUHUAHUHAUAHAH
Porra, ia postar a mesma coisa!

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


o que seria muito engraçado agora, seria se o Estudiantes o Cruzeiro e até o Cerro Portenho enfiassem o Tolima de goleadas monstruosas.

aí só ia dar nas manchetes:
time que eliminou o Corinthians é espancado na fase de grupos pelos clubes que conseguiram se classificar

HUAHUAHUAAHAHUAHAUAHHAUHAUAUHHUHAH

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


DarkMakerX

Acontece que o Santos tá tranquilo, sem crise, com dois craques de seleção pra voltar a jogar no time, sendo que um deles tá destruindo na Sub-20.

Agora o Corinthians + Libertadores é a maior piada pronta do futebol brasileiro haha. Aí enquanto estou de boa aqui esperando pro meu time trazer troféus e a volta do Neymar e do Ganso estou aqui rindo da cara dos zé ruelas que perderam Elias e foram eliminados pelo Tolima na pré-Libertadores.

Previsão desse ano: Corinthians será como o Palmeiras de 2010.

White G3
Veterano
# fev/11
· votar


Dúvida Imposto de Renda 2011
IMPOSTO DE RENDA: 2011
Pergunta do contribuinte:

'Sou Corinthiano e pago mensalmente meu carnê de sócio do clube. Estou fazendo minha declaração
de Imposto de Renda.
Como pago a prestação todo mês, devo lançar o ¨ Corinthias¨ como meu dependente?'

Resposta dos Auditores da Receita:
'Claro que não. Somente deve lançar dependente na Declaração de
Imposto de Renda quem ganhou alguma coisa no ano de 2010.
No seu caso, uma simples Declaração de isento é o suficiente.

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
O Flamengo tem somente o carioca para se preocupar, não é de se assustar ver ele em primeiro, mas eu não to vendo todo esse futebol no seu time não... Mas é começo de ano, eu nunca vi time nenhum começar o ano voando hehehe

Abraços

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


engtmir

Bem q eu qria q o Flamengo tivesse na Libertadores...

Mas pelo ano a fora ele melhora... faz só pra ganhar...

(eu espero)

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
Previsão desse ano: Corinthians será como o Palmeiras de 2010.

Quer dizer como o palmeiras de sempre que nao ganha nada?

engtmir
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClaraFonseca
Eu também queria o Flamengo na Libertadores, seria mais um time para fazermos piada e rirmos depois com sua eliminação :p

hauheiauhiuhe... brincadeira...

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"