Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Os corinthianos tentando sair por cima dos outros grandes em discussão de título é engraçado. Até vascaíno, que tá aí se fudendo há 10 anos, ainda pode dar uma zoadinha no curintcha, só porque tem dois títulos internacionais.

Jimi Murray
Veterano
# fev/11
· votar


Valeu Rivaldo, golaço!!!
Não é todo jogo que vai dar espetáculo, mas mostrou mais uma vez que é grande jogador.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


http://lh4.ggpht.com/_TyspjfxXxXo/TUoLa1YG2CI/AAAAAAAAAFE/pTIjonhTfEI/ s400/Gambas.JPG

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


NEW

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFbFUZwOAspqjt7pZSdz5JL0jHSnI 5LavscpcRC3xt4iyZAwmgA90Q1yTpJ7UsB0wXRxMv1kl0iesh_ZSgP2960Am1T1ULMVaCF lp9zc2vEQ8bWeQHDlfo-u.jpg

fcl
Veterano
# fev/11
· votar


ronaldinho: todo mundo tem um pouquinho de flamengo dentro de si

Sumerrew
Veterano
# fev/11
· votar


http://camisavermelha.files.wordpress.com/2011/02/euchoreiderir.jpg

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


Goleiro do Cerro Porteño, rival do Santos na Libertadores, se suicida

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/02/04/goleiro- do-cerro-porteno-rival-do-santos-na-libertadores-se-suicida.jhtm


Caramba, tudo isso era medo de tomar goleada?

Fora as brincadeiras, 21 anos se suicidando? Tenso, hein?!

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHAUHUAA!

AGORA DESANDOU TUDO!

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2011/02/pr ojeto-para-o-estadio-do-corinthians-e-o-pior-das-sedes-da-copa-diz-jor nal.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/0 2/eliminado-timao-deixa-de-lucrar-ate-r-21-milhoes-com-libertadores.ht ml

izzystradlin
Veterano
# fev/11
· votar


às vezes me bate umas recaídas de pena do Curintia mas aí me vem na mente o quanto que eu tive que aguentar curintiano virgem me chamando de vicestradlin e gabaando o campeonato roubado de 2005..

aí "eu do uma risada" e fico feliz =)

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


Uma vergonha essa manobrinha aí pra construir o estádio do curintia. Eu não tenho nada a ver com o SPFW, mas o que os caras fizeram para desqualificar o Panetone não está correto mesmo.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


O Bom mesmo é se fosse a Arena Palestra.
Esse estádio vai ficar MUITO loko.

Já era bom, pros padrões brasileiros.
Agora vai ser ótimo pros padrões Europeus!

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico= Avalone Jr.

ahahaha

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Kensei
hauhauhauuhauhuahuahuahuahuahauhauhah

mas falando sério agora, a Arena Palestra vai ficar show, até 2013 devo estar com um salário bem melhor e aí vou tentar ir no máximo número de jogos possível lá

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
Vai ficar bacana mesmo

GuitarHouse
Veterano
# fev/11
· votar


Toliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima...Mil e uma noites de terror com você...na falha do Fábio, com dentinho apagado, sem juiz do meu lado, aí me dei mal...



guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


GuitarHouse

huauhahuauhauh...
não ouvi mas ficou true!

gostei daquela

Era um TIME muito ENGRAÇADO.
NÃO tinha HISTÓRIA... NÃO tinha ESTÁDIO.
LIBERTADORES? NÃO tinha NÃO... e pelo jeito NUNCA TERÃO

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Ganso visita incoMpeTente na UniSanta (facul que o MT e dono) e vai pedir desconto pro sogro..

o DIS ta locao achando que vai forcar a saida do atleta..ou voltar o lixo do MT pra presidencia..mas sao uns putinhos mesmo..com

tudo que tao conseguindo e que o Ganso fique queimado com a torcida..

com ja disse, pagando a multa...vai a vontade...50 mi euros na conta do Santos e mando ate embrulhado pra presente.

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Gui

Eu odeio esses 'grupos de investidores'.

PS: Dependendo do preço, o Santos podia contratar esse Diego Maurício (Drogbinha). Pode ser um bom investimento.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


Gui
Excel Lion

Na boa, se quer mesmo sair, não precisa nem ser pelos 50 milhões... vê qual é a proposta. Se colar nos 40 já tá bom. Se for ficar pra fazer corpo mole, melhor ir embora!

E outra, temos Elano, Alan Patrick e Felipe Anderson ali prontos pra jogar. Claro que o Ganso faria falta, mas não será o fim do mundo!

Non-Toxic
Veterano
# fev/11
· votar


Ronaldo foge para o Egito após eliminação

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
guitarrista_rock
eu quero a multa toda. tem contrato até 2015 e vai jogar....senão pode pegar fama por empurrar com a barriga..
e embrulho pra presente...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/11
· votar


Mas que beleza será a nova Arena do Grêmio, 54 mil pessoas sentadas :O
A construção vai muito bem, hoje são 2 mil trabalhadores no local :)

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Gui
guitarrista_rock

Se o Porto levasse o Ganso por uns 20 milhões mais o Hulk, eu embrulho pra presente e ainda faço churrasco.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
se o Milan quiser o Ganso, so dar 25 milhas e o Robinho..

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


se o Milan quiser o Ganso, so dar 25 milhas e o Robinho..
Ganso por 25 milhas ta muito barato

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


TWT ICE

Hehehehe

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


eu sei que voces num gostam do Robinho..mas joga demais o guri.

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


eu sei que voces num gostam do Robinho..mas joga demais o guri.

Sim, o filho dele joga muito.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/11
· votar


Gui
É que na seleção ele costuma ficar devendo. Quem é Santista lembra dele no Santos, nas duas passagens, onde ele foi muito bem. Mas os torcedores em geral lembram de um cara irritante vestindo a amarelinha.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


Gui

eu sei que voces num gostam do Robinho..mas joga demais o guri.

realmente, ele é um bom jogador

a questão é que ele é apenas bom jogador, mas a midia trata ele como um gênio, tem que tem cadeira cativa na seleção mesmo nao jogando nada

antes de ir pra copa nas votações aqui no brasil ele sempre ganhava o ''quem será o craque da copa?''

lamentavel tratarem ele como se tivesse no nivel de romario, rivaldo, ronaldo, ronaldinho, etc...

o odio que eu e muitos tem por ele é devido essa babação de galvão bueno e afins pra um bom jogador, que teria vaga no máximo pra um banco da seleção.. mas que por causa de fatores externos tem vaga cativa e ainda consegue ser o capitão

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"