Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Chespirito Esse ano vou fazer um check-up
Ainda não fiz nem o exame de próstata. E já está passando da hora.
|
elyts Veterano |
# jan/11
· votar
se não me engano, na 5 serie, eu quebrei o braço e o médico falou que ia ter que botar pinos, ae, fui num melhor.Ele simplismente mexeu no meu braço e botou um gesso, ficou uma beleza ;X
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Sempre que eu vou no médico ele pergunta: "O que você tem?" Pow, se eu soubesse, provavelmente não teria marcado uma consulta.
você que entende errado. normalmente ele pergunta: "O que você esta sentindo?" nunca vi um médico dizer o que você tem.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Alessandra Aqui pagamos R$ 84,00 pra cada adulto - até 28 anos - e R$62,00 a Bruna - até 18 anos, sem co-participação. Nossa Unimed tem 4 anos, meu irmão foi ver pra ele fazer, mesma faixa etária minha e do meu marido: R$ 134,00, + a co-participação.
ano passado tive convenio por 5 meses e consegui marcar 1 consulta O.o por este motivo cancelei o plano,adianta ter e n conseguir usar? de boa Unimed aqui no interior de sampa é o SUS de verde.
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Sempre que eu vou no médico ele pergunta: "O que você tem?" Pow, se eu soubesse, provavelmente não teria marcado uma consulta.
você que entende errado. normalmente ele pergunta: "O que você esta sentindo?" nunca vi um médico dizer o que você tem.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
russobass que post duplo bizarro é esse? :O
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/11
· votar
Aos caríssimos senhores que disseram que o médico só queria meu dinheiro, que meu pé ia piorar e blá blá blá,
Hoje, quase 6 meses depois do entorce voltei a jogar a minha primeira partida de futebol... Antes, só estava praticando algumas corridinhas leves vez ou outra...
Não senti dores e nem desconfortos, mas confesso que o que mais senti foi insegurança (que o médico disse que eu iria sentir)... Você acaba tirando o pé, evita chutar com a esquerda e tudo mais... Mas creio que isso seja algo do psicológico também...
O fato é que depois de muita fisioterapia, medicação, gelo e alguns cuidados posso dizer que meu tornozelo está 90% bom... Sei que 100% ele não vai ficar, mas é de fato muito bom poder voltar a jogar um futebol e não sentir dores...
E mais do que nunca reitero tudo que disse no post inicial...
To feliz... =)
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
E ainda tem gente hipócrita pra dizer que dinheiro não compra saúde =T
Tem gente hipócrita pra dizer que dinheiro não compra qualquer coisa.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Poderia ser pior ainda, o médico chega e fala "Vai ter que amputar", há casos que eles nem tentam salvar algum membro do paciente, tão nem aí
|