Consulte sempre um médico,

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Chespirito
Esse ano vou fazer um check-up

Ainda não fiz nem o exame de próstata. E já está passando da hora.

elyts
Veterano
# jan/11
· votar


se não me engano, na 5 serie, eu quebrei o braço e o médico falou que ia ter que botar pinos, ae, fui num melhor.Ele simplismente mexeu no meu braço e botou um gesso, ficou uma beleza ;X

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
Sempre que eu vou no médico ele pergunta:
"O que você tem?"
Pow, se eu soubesse, provavelmente não teria marcado uma consulta.


você que entende errado. normalmente ele pergunta:
"O que você esta sentindo?" nunca vi um médico dizer o que você tem.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Alessandra
Aqui pagamos R$ 84,00 pra cada adulto - até 28 anos - e R$62,00 a Bruna - até 18 anos, sem co-participação.
Nossa Unimed tem 4 anos, meu irmão foi ver pra ele fazer, mesma faixa etária minha e do meu marido: R$ 134,00, + a co-participação.

ano passado tive convenio por 5 meses e consegui marcar 1 consulta O.o por este motivo cancelei o plano,adianta ter e n conseguir usar? de boa Unimed aqui no interior de sampa é o SUS de verde.

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
Sempre que eu vou no médico ele pergunta:
"O que você tem?"
Pow, se eu soubesse, provavelmente não teria marcado uma consulta.


você que entende errado. normalmente ele pergunta:
"O que você esta sentindo?" nunca vi um médico dizer o que você tem.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
que post duplo bizarro é esse? :O

Adrianodevil
Veterano
# mai/11
· votar


Aos caríssimos senhores que disseram que o médico só queria meu dinheiro, que meu pé ia piorar e blá blá blá,

Hoje, quase 6 meses depois do entorce voltei a jogar a minha primeira partida de futebol... Antes, só estava praticando algumas corridinhas leves vez ou outra...

Não senti dores e nem desconfortos, mas confesso que o que mais senti foi insegurança (que o médico disse que eu iria sentir)... Você acaba tirando o pé, evita chutar com a esquerda e tudo mais... Mas creio que isso seja algo do psicológico também...

O fato é que depois de muita fisioterapia, medicação, gelo e alguns cuidados posso dizer que meu tornozelo está 90% bom... Sei que 100% ele não vai ficar, mas é de fato muito bom poder voltar a jogar um futebol e não sentir dores...

E mais do que nunca reitero tudo que disse no post inicial...

To feliz... =)

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


E ainda tem gente hipócrita pra dizer que dinheiro não compra saúde =T

Tem gente hipócrita pra dizer que dinheiro não compra qualquer coisa.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/11
· votar


Poderia ser pior ainda, o médico chega e fala "Vai ter que amputar", há casos que eles nem tentam salvar algum membro do paciente, tão nem aí

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consulte sempre um médico,