TEM ALGUÉM MÉDICO AÍ? URGENTE!

Autor Mensagem
romulomc
Veterano
# out/04


seguinte, to com muta febre há 3 dias pelo mesmo horário, garganta ruim, tosse, dor de cabeça, etc.
to com medo de ser LEPTOSPIROSE, pq lá na minha escola tá cheio de ratos, e esse dias mataram um na cantina, e eu lanchei esse dia, e também tá fedendo rato a escola inteira, tá uma praga.
eu tinha certeza que era gripe, mas depois que eu entrei NESSE SITE eu to desconfiando seriamente q seja leptospirose.
to sozinho em casa, meus familiares estão viajando, eu tenho só 35 reais no bolso e não to dando conta de andar pq eu to muito zonzo acho q por causa da febre.
vou ter que ligar pra farmácia pra eles entregaram algum remédio aqui, e torcer pra grana dar.
POR FAVOR TEM ALGUÉM MÉDICO AÍ OU ALGUÉM QUE ENTENDA?

valeu

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


romulomc
Poxa velho... meu pai é médico... mas nem tem como ele dizer o que é sem examinar você. Sério mesmo, procura um médico urgente, nem que para isto tenha de procurar a família de um amigo para bancar iste e depois sua família acerta.

Com saúde não se brinca.

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


romulomc
vix kra...

minha mae eh medica, mais soh xega aki as 9... tomoma alguma coisa mais num toma aspirina pq tem akele treco da formula lah, c for dengue... c tive mtu ruim , e nao consegui anda, liga pra algum amigo seu te leva no hospital, pode se serio, ou c tiver mtuuuuu ruim, chama uma ambulancia logo

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


romulomc
tah vivo ainda?

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Cara, tenta ir no medico. Pode ser gripe, ou não. Nao da pra saber sem olhar...Liga pra algum medico ae! E toma uns analgesicos se tiver muito incomodado.

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


Crash
nao toma nada naoooooooooooooooooooooo pode ser pior


especialmente AS, aspirina , acido acetil salicilico nao sei como escreve,,, pq faiz mal c for dengue ou coisa parecida

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


o cara morreu

Crash
Veterano
# out/04
· votar


Tiruk
heuah...

Mas eu creio nao ser dengue.
E por exemplo, na Novalgina, nem sei se tem AAS.

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


tô aqui.. não tomei nada, tomei um anti-termico e analgésico só.. mas parece q num fez efeito?

Crash
Veterano
# out/04
· votar


romulomc
A quanto tempo vc tomou? Qual? Qual a dose?

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


romulomc
nunca tome remedio por sua conta especialmente c nao souber a dosagem c eh alergico essas porra

Tiruk
Veterano
# out/04 · Editado por: Tiruk
· votar


dual post hehehe

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


cataflan, paremzime (acho q é isso) analgésico e anti imflamatório.

Crash
Veterano
# out/04
· votar


romulomc
se tive msn, bernie839@hotmail.com
Da pra conversar melhor

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


Tiruk
tah eu sei que não pode, mais eu to com 39º, sem condição nenhuma de fazer nada, liguei pra dois amigos e disseram que era melhor esperar até minha mãe chegar (?!) ela chega amanhã a noite, o ciclo da leptospirose é de 5 dias, depois num tem mais volta, e hj já faz 3 dias..

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Vai pro medico agora cara!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


vai pro hospital porra

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


to indo pra santa casa.. se eu não morrer antes de me atenderem depois eu respondo
valeu ae galera

misercast
Veterano
# out/04
· votar


vai então cara, boa sorte!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


ah, não se esquece de processar o colégio

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


fui ao médico.
ele disse que pode ser dengue, leptospirose, ou gripe mesmo. mandou fazer uns exames pra comprovar, e me proibiu de tomar um monte de remédios pra num ter problema.
agora é esperar..
valeu ae galera

ps.: a febre deu uma melhorada, mais amanhã concerteza às 6 em ponto ela se manifesta, como de costume.

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


romulomc
Serve um padre?

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


nada a ve, aqui em casa parece o resident evil, tem rato, ta infestado de baratao de esgoto, tem muito pernilongo, ontem eu matei até um barbeiro, e nunca pegay nenhuma doença...

Crash
Veterano
# out/04
· votar


deathmeister
Que limpeza amigao! =)

slash_sp
Veterano
# out/04
· votar


deathmeister
nossa se mora na favela ou alguma coisa assim?

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


nao kra, moro num bairro de classe media, mas desde que fizeram um grilo (favela) aqui atras, o bairro inteiro ficou infestado de inseto.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


É ziquizira das brabas misifi.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


ja tentou ir em um HOSPITAL? ou em uma casa de umbanda ?

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


chama ambulancia loco

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


190 eh da policia
o do pronto socorro não sei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TEM ALGUÉM MÉDICO AÍ? URGENTE!