Compartilhando minha felicidade nerd passei no vestiba de medicina o///

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
pra falar a vdd eu tinha um preconceito contra o positivo depois de passar 4 anos nas escolas
Eu fiz 3 anos de Dom Bosco, então nem digo nada.. ehaiuehaiueha
Mas a universidade é ótima!

vc trabalha em algum lugar aqui em ctba ?
Estou a procura =)
E tu?

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Christina Amaral
Haha eu tenho 10 anos de DB 1996 a 2006 (do jardim 1 a oitava serie).
De 1996 a 2002 no DB merces e de 2002 a 2006 no Batel..
Ai 4 de posita primeiro e segundo ano no ambiental e terceiro e cursinho la na vicente..
Tive meio ano no BJ aldeia hauuahuhahua experiencia completamenteeee traumatizantee
Nem trabalho..até queria mas o tempo não deixa...=X

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Todo mundo que eu conheço é traumatizado com o BJ /o\ ehaieuahieu
Saudades do DB Mercês *-*

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
eu não falei nada contra a facul ser paga, mas geralmente federal já vem com um nome, mesmo que seja uma merda.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


mas geralmente federal já vem com um nome, mesmo que seja uma merda.

Isso é verdade...

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Christina Amaral
BJ acho que só se da bem aqueles crianças que os pais estudaram la e elas entram desde o maternalzinho...
Mas vc sabe q eu tenho a impressão de que esse negocio de pattys e gente nojenta e metida é uma coisa meio de região neh...
No ambiental e na vicente não tinha esse problema tinha menos patty la do que no DB..agora se vc pega a sete de setembro e a angelo PELO AMOR DE DEUS hahaha
DB batel era bem pior nesse sentido do que os Merces..mas tinha mt gente boa la..
O que eu me assustei é que pelo jeito (e me desculpe se vc for de la) santa felicidade virou um feudinho e o DB merces ficou infestado de gente metida. Eu tenho amigas q ficaram la até o final e ai eu acabei conhecendo o povo de la..e sei la..tava diferente de quando eu estudava (e vc provavelmente) que era bem susse..
Bom em resumo povo metido tem em td lugar haha

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


iHate Comunismo
É eu concordo sem duvidas..
É que eu tenho uma leve impressão que essa mentalidade ta mudando ja.Claro tira disso a USP e UFRJ e afins..
O que eu digo é que eu acho que as diferenças entre publica e privada ate alguns anos atras eram minimas...hj as privadas ja estão em alguns cursos muito mas muito a frente em estrutura e as publicas ficam apenas com o peso do bolso (claro sem generalizar!!!!! é que existe um padrão que mostra q isso deve aumentar).
mas claro UFPR é sim uma instituição mt séria e que merece o nome que tem na maioria dos cursos.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
É, tem regiões que são bem piores mesmo.
Sta Felicidade tá impossivel com esse monte de pseudo italiano que acha que manda alguma merda e se acham riquinhos (desculpa minha revolta, eu sou daqui sim ehaieuha).
Eu não conheço o DB Batel, mas pela região até imagino...
Momento saudosista: No nosso tempo era tudo diferente ehaiuehaiu

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Christina Amaral
Sta Felicidade tá impossivel com esse monte de pseudo italiano que acha que manda alguma merda e se acham riquinhos (desculpa minha revolta, eu sou daqui sim ehaieuha).
EXATAMENTE! HAHA e olha q eu sempre gostei dai..alias mroava no batel mas vivia por ai na minha infancia com minhas amigas do DB merces..Desde que santa felicidade virou santa ficou foda haha
Momento saudosista: No nosso tempo era tudo diferente ehaiuehaiu
Momento estamos ficando velhas detected haha esssa juventude de hoje em dia........

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
Agora é Sto Desgosto!! ehaiuehaiueda

esssa juventude de hoje em dia........
ihhh quando chega nessa fase ferrou de vez! hahah

SuperGeo
Veterano
# jan/11
· votar


R$ 2995,30 de mensalidade, o valor do curso (60 meses) com uma taxa de juros nesse período em 10% seria como se alguem estivesse pagando um pouco menos de R$ 29900 reais hoje pela sua formação superior.

Mas isso não é uma crítica, é só pra ter noção de quanto vale pra vc mandar ver e destruir no curso :) pq infelizmente medicina é mesmo cara e não existem muitas opções pra quem quer fazer...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


R$ 2995,30 de mensalidade, o valor do curso (60 meses) com uma taxa de juros nesse período em 10% seria como se alguem estivesse pagando um pouco menos de R$ 29900 reais hoje pela sua formação superior.

Sinceramente! Se fosse para eu fazer medicina, eu não teria condições para pagar uma faculdade nem se eu trabalhasse!

Ainda bem que eu não vou fazer medicina! Pra passar pra faculdade pública em medicina tem que ser crânio!

Lord Cachaça
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
acho que só se da bem aqueles crianças que os pais estudaram la e elas entram desde o maternalzinho...

¬¬

Fiz ensino fundamental em escola pública, ensino médio em escola pública e passei pra medicina na federal sem vida durante três anos. E no ano seguinte ao que eu passei adotaram cotas pra escola pública.
Nem por isso eu vim fazer mimimi no fórum.

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


Lord Cachaça
a é ? que bom pra vc cara...
Talvez se vc tivesse feito mimimi não ia precisar ficar tentando aparecer no tópico de outras pessoas...
Quer um conselho ? Nem entre nesse tópico..ele é muito pouco para o seu nível.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade nerd passei no vestiba de medicina o///