Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jan/11
· votar
Aconteceu comigo tb, quando eu ainda era bv... Frustrante demais isso haha =\
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
joaormrt
É difícil as pessoas acreditarem, mas é verdade e convivo com isso numa boa.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
qew Frustrante demais isso
E parecia tão real...
|
mikia Veterano |
# jan/11
· votar
colé, nem é tão ruim assim ser bv gente. suaehhu uma vez eu sonhei que tava beijando pela primeira vez, e aí eu tava ficando sem ar, eu realmente fiquei com medo de beijar achando que não dava pra respirar ;/
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
mikia uahsuahsuahshuhahsuahsu
nem é tão ruim assim ser bv²
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
mikia Mas a diferença entre você e ele é de um abismo. No seu caso, só depende da sua vontade resolver. No caso dele, nem a vontade de deus talvez seja suficiente...
=P
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
^
hsauhasuhsauahsuhsahuashuas
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
eu perdi meu BV com 11 anos foi HORRÍVEL! :(
|
mikia Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian usiheauhsie, ja resolvi, nao sou mais bv, apesar de me arrepender por isso..
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian Nem, se eu quiser também posso sair à noite e pegar qualquer uma por aí.
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Nem, se eu quiser também posso sair à noite e pegar qualquer uma por aí.
O Christhian não tá falando que vc não pode. Ele tá falando que vc não vai conseguir.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Nem, se eu quiser também posso sair à noite e pegar qualquer uma por aí.
Se você pode, por que fica dando uma de fracassado? Vai lá e pega umas hoyas!
=D
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl
Nem, se eu quiser também posso sair à noite e pegar qualquer uma por aí.
por que não faz isso ao invés de ficar sofrendo então?
não é tão fácil
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian mao
haushaushaushuahsuahsuhaushuashuah!!! Detonaram o guri!
xD
|
leo2505 Veterano |
# jan/11
· votar
"You are going to go through life thinking that girls don't like you because you're a nerd. And I want you to know from the bottom of my heart that that won't be true. It'll be because you're an asshole."
Fiquei curioso pra saber o que significa... UAHUIAEHIUAEHEHAIEHIUAEHA
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
leo2505 Entao pesquise no tradutor do pai dos burros (google).
|
TaylorBass Veterano |
# jan/11
· votar
Eu perdi com 15/16 o meu BV.. e foi ridículo! tá ate no topico dos cabaços lá! dá uma lida pra servir de consolo!
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
TaylorBass
Porra, o tópico do Sessão Cabaço tem 30 Paginas! Até achar... Não tem como você passar o link?
^^
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/11
· votar
leo2505 Você vai passar a sua vida pensando que as garotas não gostam de você porque você é um nerd. E eu quero que você saiba do fundo do meu coração que isso não é verdade. Será assim porque você é um imbecil.
|
leo2505 Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
O tradutor traduziu muito ao "pé da letra" e ficou meio vago, talvez por que não sei o contexto de tudo isso. mas deixa queto hahahahaha
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
· votar
Lembro que perdi meu bv numa festa, tava tão bebado que beijei a garota e parei na mesma hora, eu pensei que tava lambendo o nariz dela e tava passando vergonha :S
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
leo2505 pelo que entendi foi isso
You are going to go through life thinking that girls don't like you because you're a nerd. And I want you to know from the bottom of my heart that that won't be true. It'll be because you're an asshole."
Vc passa a vida pensando q as gurias não gostam de ti pq vc eh um nerd. E eu quero que você saiba do fundo do meu coração. que eh pq vc eh um *
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl
Sabe qual é o teu problema?
É que você acha que deve alguma coisa a alguém.
Você necessita que alguém saiba que você beijou alguma garota porque pra ser aceito na sociedade vc tem que ser um pegador? Se sim, reveja suas necessidades.
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl tem qnts anos?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Lembro que perdi meu bv numa festa, tava tão bebado que beijei a garota e parei na mesma hora, eu pensei que tava lambendo o nariz dela e tava passando vergonha :S
HUSHSAUSAHUASHAUSA
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
Vinicius_gtpro Bassist_rsl
tem qnts anos?
hmmmm
ficou interessado em tirar o BV do cara?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
brunohardrocker não é nem questão de ser pegador, na idade dele (imagino, não sei quantos anos ele tem) o carinha que é bv é zoado e tal, ou sofre algum tipo de preconceito.. se o carinha ja pegou alguem tem mais moral e fica mais feliz
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/11
· votar
Eu também.
Nas férias de 1998.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
mikia colé, nem é tão ruim assim ser bv gente. suaehhu 3/jan/11 14:12
mikia Christhian usiheauhsie, ja resolvi, nao sou mais bv, apesar de me arrepender por isso.. 3/jan/11 14:18
Eita, saiu pra tomar um café e já resolveu a parada?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas.Kb ae brother, achei http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p7
|