Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Chad Stroke Acho que a única coisa que o pirralhinho conheçe é festinhas de aniversário com pula-pula e tias gordas dançando em vouta das cadeiras.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart
É você ou o iHate Comunismo que curte MCR ?
Sempre confundo os 2
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Acho que a única coisa que o pirralhinho conheçe é festinhas de aniversário com pula-pula e tias gordas dançando em vouta das cadeiras.
é mesmo cara, eu tenho 11 anos esqueceu? Te mando um postal daqui de são paulo capital da bulgaria.
Qual o numero da sua oca?
pffff
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
se você for uma "mulher excessão" nao tem porque ficar ofendida com o que eu disse....
ao invés de ficar no pc até tarde, deveria estudar, mocinho...!
|
# jan/11
· votar
Chad Stroke Eu, alias estou ouvindo Save Yourself, I'll hold them back. a mais foda do novo album.
|
# jan/11
· votar
Lucy.ana Deu pra entender não deu? Alias, voce preferiu me corrigir do que responder. já vi que a carapuça serviu pra voce.
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Pior o cara achando que tenho onze anos. Você escolhe ou você é uma criança que não sabe nada da vida, ou você é um nerd velho gordo e fracassado amargurado com a vida que nunca perdeu o cabaço, pois somente esses tipos de pessoas que trollam na internet!
Só falta achar que São Paulo é a capital da bulgária. A capital da bulgária é Sófia!
fonte: wikipédia
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Você é macho ou fêmea?
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
Viciado em Guarana Silvio santos é o maior troll do brasil e compra até sua risada. Lurke moar. Quebrei você no meio agora hahaha.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
Você diz merda com merda, não sabe nem escrever, quer que eu responda o quê, abestado?
|
# jan/11
· votar
Lucy.ana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Você não entendeu, cara. As mulheres estão por trás dos homens porque os homens precisam comer sanduíche e beber cerveja.
|
# jan/11
· votar
é mesmo cara, eu tenho 11 anos esqueceu? não esqueci não, pode deixar que eu lembro.
Te mando um postal daqui de são paulo capital da bulgaria. Qual o numero da sua oca? Tabom, eu vou esperar hein! Manda pro CEP: 76980-000 O nº da minha oca é 335.
Se puder vem aqui pra nóiz tomar um chá de santo Daime, só não esqueca de trazer anti-ácido!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Bom um cara que faz um tópico com o titulo eu amo fio terra não pode falar muita coisa não.
aqui em casa todas tomadas tem aterramento, eu só ligo meus aparelhos novos em tomadas protegidas. é melhor previnir do que remediar nao é mesmo?
É garotão, mudou o conteúdo do tópico porque sabia que ia levar bucha dos moderadores né?
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana manda o endereço também. vo mandar um pacote de camisinha junto pra voce tocar *******
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Chad Stroke Você é macho ou fêmea?
Os dois. =P
/androgynyfellings
|
· votar
Chad Stroke pff
Scrutinizer
Sempre te achei um cara inteligente e sensato. Confirmei agora. O resto nem vou perder meu tempo respondendo.
Alguem que só tá valorizando a classe masculina é considerado troll...a classe masculina tá perdida...
nossos ancestrais estão com vergonha de nós.
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Silvio santos é o maior troll do brasil Tá! E o Slash é o maior guitarrista do mundo!
\ironic
e compra até sua risada. Eu to vendendo!
|
# jan/11
· votar
manda o endereço também. vo mandar um pacote de camisinha junto pra voce tocar ******* camisinha aqui só serve pra fazer balão!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Ja que não tem 11 anos diga a sua idade verdadeira?
|
# jan/11
· votar
Chad Stroke pra que? tudo que eu falo aqui é troll esqueceu?
250 anos
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart pra que? tudo que eu falo aqui é troll esqueceu?
Não fica magoado não, lembre-se: Jesus te ama!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Legal mais velho que eu
Chad Stroke -1 anos, São Paulo / SP, Estados Unidos Cadastrado em 26/08/2010 (editar cadastro) Mensagens: 1299 · Tópicos: 19
|
· votar
Viciado em Guarana O problema de vocês é acharem que o mundo gira no redor dos seus umbigos. Por isso todo mundo que tem uma opinião contrária é chamado de "troll". Dá pra ver porque o forum tá as moscas, e muita gente legal foi embora....
Ao invés de tentar debater, é chamar de troll, xingar pra ganhar positivo e chamar a galerinha do barulho pra falar bosta e denunciar....
|
· votar
Bom, mas gosta de ser pisoteado por mulher, problema é seu. Juro que nao posto mais nada relacionado a relacionamentos, até pq voces nao merecem
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que nós sabemos o que é troll...
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Dá pra ver porque o forum tá as moscas, e muita gente legal foi embora Seus amiguinhos te deixaram sozinho aqui?
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Não fica tristinho não, eu gosto de você, me dá um abraço. o |< /\
|
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
i got a bulletproof heart E você continua com esse papo de nerd virgem fracassado né?
Pra você que não sabe o que é um troll veja este vídeo educativo.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/11
· votar
Puta merda, postar um vídeo desse vacilão é como dar um tiro no saco, e você tava indo bem na discussão.
|