Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Sessão Cabaço - mulherísticamente falando


acho q esse "sessão" aí é com ç
=/



Sessão relacionado a período ... De repente um período das nossas vidas ...mas

A Seção aqui funciona mais como um lugar específico.

='(



outra
16 anos ...
gostava da garota q vendia churros ^^
todo dia ia comprar um só para tentar puxar conversa com ela.
Nunca consegui. Um dia sim, foi possível, mas o único motivo q conseguia arrumar para manter a conversa era comprar mais e mais.
Comi 3 no sacrifício para manter a conversa. Acabou o dinheiro e o assunto... nem peguei a róia ='(

Atum Bluesman
Veterano
# jun/09
· votar


Rato
outra
16 anos ...
gostava da garota q vendia churros ^^
todo dia ia comprar um só para tentar puxar conversa com ela.
Nunca consegui. Um dia sim, foi possível, mas o único motivo q conseguia arrumar para manter a conversa era comprar mais e mais.
Comi 3 no sacrifício para manter a conversa. Acabou o dinheiro e o assunto... nem peguei a róia ='(



AHUAHUAHAUhuAhauhau

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


mais uma citada em papo de buteco.


sujeito voltando de carro pra casa na calada da noite aí do lado parou outro carro com várias mulheres.

Logo já perguntara mpra ele se havial ugar para poder dividir.
...a resposta - putz! o banco de trás tá com umas caixas. Aí acho q complica ...

as garotas agradecram e foram embora ^^

cada coisa.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Rato

essa é meio pepa hein!! rsrsrs

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


HAUhAUIHAIUHAIUHAIUHAIUhiuaHuiAHIUAHIUA tópico super foda....
Eu achei que era cabaço nos meus tempos de colégio pela sexta e sétima série,mas tem cara bem pior que eu!

Luiz Almeida
Veterano
# mar/10
· votar


Rato

sujeito voltando de carro pra casa.....
Antigamente diziam: "um amigo meu voltando de carro pra casa....."

Hawkings
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hawkings
· votar


HuahuHAu, tópico foda!

Lembro do meu 1º ano do ensíno médio (ano passado), tinha uma garota que eu amava pra caramba, já tinha estudado com ela 2 anos. Lembro de umas conversas com ela.

- Cícero, tô organizando pra sair aqui com uns colegas meus, quer vir? *--*
-Talvez, to meio ocupado.
- Mas aparece lá tá? Endereço x, beleza? Aparece viu.

Eu não fui. :P

-Por que você não foi? Tava esperando você, e você nem veio
-Não deu pra ir.
-Queria tanto que você fosse. Mas já era né? Esperar a próxima vez. :)

O foda era que ela sempre me comprimentava com um abraço e dava um beijo no meu pescoço, sempre puxava conversa comigo, me chamava de gato, e sempre me defendia. Mas eu não ia pra cima por que ela tinha "namorado".

Ela foi embora da escola, e na minha despedida com ela foi um simples "Tchau"

Dá uma raiva de mim, só de lembrar disso. =(

luiztx
Veterano
# mar/10 · Editado por: luiztx
· votar


eh impressão minha ou o cara do ultimo post mando meio post???
(obs: ler esse post me trouxe varias lembranças, felizmente to comprometido e ja faz tempo q num faço cagadas colossais dessas)

/post pra conta vantagem/ou naum...

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


luiztx
é!

Percebi agora, editei lá.

Realmente valeu o "impurrão". =)

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Tópico comedi-aço.

Deixa eu pensar em uma cabacisse e conto aqui.

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Ótimo tópico...

Li tds as paginas e até ví um post meu que eu nem lembrava mais ahuehauheuahe

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


tbm li todas as páginas *nerd*
HUAHUAHAUHAUHAUAH, shoreyyy

Juh_Cruz
Veterano
# mar/10
· votar


*viu vc com cara de nerd, ia te seduzir e depois chamar pra formatar o computador de quebra vc ganha um suco de laranja

puta merda
n é possível q alguma menina faça isso
HAUAHUAHUAHUAHUAHAUH

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


heuaheue reli tudo agora. sim, tô sem nada pra fazer.

Lembrei do meu primeiro beijo. Eu já tinha dado selinhos naquelas brincadeiras de criança la, mas esse foi o primeiro mesmo. Muito loser.
Um amigo meu começou a namorar. A namorada dele era legal e quis me apresentar uma amiga dela, que segundo ela, era parecidona comigo.. meio tímida e panz. Beleza, marcamos um cinema. Cheguei lá, tava a menina.. baixinha, morena.. nunca vou esquecer hauheae! E tipo, era muito certo, pq ela já tinha visto a minha foto e aceitou ir. Fui lá, troquei umas 2, 3 palavras.. tipo, "oi, tudo bom?" e morrendo de vergonha já. Entramos no cinema. Nos trailers, o meu amigo me olha com uma cara de puto e fica fazendo sinal pra eu chegar logo na menina. Eu ainda fiquei puto com ele, pq não gosto que ninguém me apresse (LOSER!). Aí no meio do filme, dei uma olhada pra ela.. puxei o rosto e falei alguma coisa aleatória sobre o filme e voltei pro meu lugar. Acabei fazendo isso umas 3x. Quando o filme tava chegando no final, eu já tava envergonhado por não ter feito nada.. aí ela chega e fala "Alan, posso te dar um beijo?" "Pode.."
Ela foi e me beijou. Obvio que ela nunca mais quis sair comigo. Primeiro beijo traumático, man. Tô na disputa pro troféu Kurt100. hauehuaheae

abrazz

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


TaylorBass

Hehehehe...

Lembrei de uma agora... e olha que nem tem muito tempo isso, pqp
Foi no início do segundo ano, 2 anos atrás. Eu era muito mais cabaço do que sou hoje. Tenho vergonha até de lembrar. Eu tava a fim de uma amiga minha e falei pra ela NO MSN (nunca dá certo, tr00 nerd cabaço msmo) que tava a fim dela, isso foi tipo numa sexta ou sábado a tarde, e domingo tinha show do IRON em sampa, ai ela disse no msn que era só minha amiga e tal e ai viajei sábado.. terça eu voltei pra aula, que não aguentei ir na segunda feira haha

Ai conversei com ela todo tímido, mas nem tocamos no assunto. Sei que depois eu mandei pra ela no orkut um poema MUITO mela cueca, que parecia mais uma música de sertanejo ou pagode, tenho ele aqui até hoje:


Você diz que entendi tudo errado
Que entre nós só tem amizade
Mas quem não entendeu nada foi você
Gosto de você de verdade

Antes não tinha certeza
Não sabia o que sentia
Agora não restam dúvidas
Foi sempre você quem eu queria

O seu jeito de ser me encanta
Você é a única que já vi que é assim
Linda, inteligente, diferente...
Quero você só pra mim

Gostar de você não foi minha escolha
São coisas que não podemos controlar
Entendo que pode não me querer
Mas o que mais me importa é lhe falar

Mesmo que não queira algo comigo
Deixe-me ao menos terminar
As outras não são nada
É até injusto comparar

Quem não entendeu nada foi você
Entre nós, pelo menos de minha parte
Não há só amizade, há algo mais
Quem não entendeu nada foi você

Você tinha alguém que não lhe dava o valor que merece
Comigo é diferente, te respeito, te dou valor
Só sua amizade não me é suficiente
Apesar de que ela, por si só, já me deixa contente

Vou lhe lançar uma pergunta
Que é, pra mim, um tanto inquietante
Se você gosta de mim como amigo
Por que não pode gostar como amante?

O que quero com você, é apenas uma chance
Quero te fazer feliz, quero ver seu sorriso
Não sei se gosta de poemas, mas me deu vontade de te fazer um
Pra você saber o quanto você é importante


AUuahiuahuiahiuahuihuAUHuih gosh... podia vender essa letra pra alguma dupla serteneja ou então alguma banda de pagode, ia fazer um sucesso!

No final a gente não ficou, mas somos amigos até hoje. Rezo todos os dias para que ela tenha esquecido desse episódio. HAUhaUh

Adryel
Veterano
# mar/10 · Editado por: Adryel
· votar


é incrivel como um ser humano pode ser tão tapado assim....rsrsrs

[/i]Eu tava a fim de uma amiga minha e falei pra ela NO MSN (nunca dá certo, tr00 nerd cabaço msmo) [i]

comigo foi parecido foi pelo Orkut falei pra ela:EU TE AMOO!!e ela disse tbm ai achei mesmo mas quando disse pra ela que queria ficar com ela tomei um toco daqueles.que bom que foi só um NÃO!podia ser pior.e olha que 90% das garotas da minha sala são afim de mim
e 50 % do colégio tbm.

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


.e olha que 90% das garotas da minha sala são afim de mim
e 50 % do colégio tbm.


Caramba manolo!!
Poçu andar com vsê no recreio???!!1111! jjjjjjjjjjjjjj

MrSin
Veterano
# mar/10 · Editado por: MrSin
· votar


uahsuahsuahs esse tópico tem a alma do FCC.

Todo homem já passou por uma situação dessas, eu passei por duas(com a mesma garota) que nem gosto de lembrar.

Quando eu mudei de colégio(8ª série) tinha uma garota(bonita) que sempre vinha conversar comigo só que eu era muito cabaço e as conversas não eram muito boas, daí ela descobriu que eu tocava guitarra e começou a falar sobre musica e que queria comprar uma guitarra mas que só compraria se eu a ajudasse a aprender, aí foi quando eu disse a primeira bosta: Eu ainda não toco bem, mas se vc quiser eu te dou o cartão do meu professor.
Um pouco mais de um ano depois em um churrasco da turma eu, já chapado, vi a mesma garota sozinha num canto olhando pra mim daí eu fui falar com ela:
Eu: pq vc está sozinha aqui?
Ela: tava esperando pra falar com vc
Eu(imbecil): então fala logo pq a Vodka está acabando

Hj ela está linda e namorando, e eu estou envergonhado e sozinho.

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


MrSin
nossa!




então fala logo pq a Vodka está acabando
='(

carái guras. Essa foi trágica.



outra.


Me recordo sempre dos nomes haha

essa era a Elisa ... dessa vez com

ultimos dias de aula na 8ª série e todo aquele clima de despedida.

Eu chupando bala e eis q surge a róia me perguntando:
- ginho! quero uma bala.
--- fiz um gesto do tipo " só tenho essa que está na minha boca"
- não tem problema. Pode ser essa.

Fiz uma cara do tipo " vc tá doida. Tá toda babada". Ela se virou e dei de ombros ^^

haha

q pensar q pouco tempos atrás eu responderia " vc tem q pegar da minha boca com sua língua" ... foda


:)

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


Rato

então fala logo pq a Vodka está acabando
='(

carái guras. Essa foi trágica.


Cara eu ainda acordo de noite lembrando disso. O foda foi a escrotidão com que essa frase foi dita. Essa foi uma situação pela qual eu vou me envergonhar a vida inteira.

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


MrSin
não se preocupe guras.

Isso é uma fase e certamente, daqui alguns anos isso será lembrado de forma descontraída.

E ó, possivelmente não será a última

^^


q sirva como aprendizado :)

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


e olha que 90% das garotas da minha sala são afim de mim
e 50 % do colégio tbm.


ahuahuahuahuahuauhahua

MrSin
Veterano
# mar/10 · Editado por: MrSin
· votar


Rato

uahsuahs já teve algumas depois dessa, mas nenhuma eu fiquei tão arrependido. Acho que isso acontece pq não é comum as mulheres darem mole assim e quando isso acontece agente fica um pouco nervoso e não sabe direito o que fazer, pelo menos quando é mais novo. Se mesmo depois de dar mancadas como as citadas nesse tópico o caboco não aprender aí tem que se fuder mesmo.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Essa porra desse msn nao entrar!
Que caralho.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/10
· votar


Essa porra desse msn nao entrar!

índio

Que caralho.

índio guei

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


QUe tópico da hora!

Eu já fui muito cabaço pra essas coisas...perdi umas chances de ouro. Mas tem 2 que foram as mais revoltantes:

Primeira: Tem uma guria amiga minha que é gostosíssima! Tem grana, é gente boa, linda e tem um corpo maravilhoso. Eu já tinha falado que era afim dela e panz, mas ela nao me dava bola. Até porque ela ficava com um outro cara e talz...
Belo dia, saindo da balada, colamos no flat de um amigo...ficamos lá todo mundo bebendo e zuando, até que chega a hora de ir embora.
Indo para o carro, ela me solta: - Amor...vc vai ficar muito bravo se eu te disser que fiquei muito afim de te beijar hoje, vc vai ficar bravo?
Na hora eu só pensei em vingança pelo fato de ela nao querer ficar comigo antes...dai eu cheguei bem perto dela, coloquei a mao no rosto dela, aproximei minha boca da dela e disse: Sim...eu vou ficar muito bravo.
Virei as costas e entrei no carro.

***N~~AÃÃÃÃOooOoO***

Segunda: 14 aninhos...fazia um curso de computação, e tinha uma loira espetacular na minha sala. Na verdade ela andava com uma outra mina morena mó gata tambem, e essa morena vivia falando que se eu fosse mais velho me pegava (A morena tinha 19 e a loira tinha 18). Bom...me aproximei muito dessa loira, e a gente se tornou parceiros no curso. Ela sempre conversava comigo, pedia ajuda e panz...
Belo dia o professor do curso diz que ela tinha saido do curso pq ia se mudar pro Sul. FIquei mó triste, mas paciencia né.
Perto do final do curso, eis que ela me aparece lá. Fiz minha cara de espanto, e ela abriu mó sorrisão e disse: Vim aqui te ver...tava com saudade, e tou indo embora logo logo.
Começamos um diálogo, e ela lança: Bom...tenho que ir daqui a pouco...só queria mesmo passar aqui pra te ver e me despedir.
Eu, suando frio, dei um abraço nela e entrei pra sala, pq ia começar a aula.

***NÃÃÃÃ~~OoOOOO***

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar


Índio_DT
Na hora eu só pensei em vingança pelo fato de ela nao querer ficar comigo antes...dai eu cheguei bem perto dela, coloquei a mao no rosto dela, aproximei minha boca da dela e disse: Sim...eu vou ficar muito bravo.
Virei as costas e entrei no carro.


pqp =/

qew
Veterano
# mar/10
· votar


então fala logo pq a Vodka está acabando

haueheuaehuahueahueeuaheuhheua


uma das melhores...

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


Adryel_MG

Hawkings
Veterano
# mar/10
· votar


Adryel
50 % do colégio tbm.
Hmm, meninão.

Incluindo os homens né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando