1º tópico mulérzinha do ano: cores de esmalte

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Defintivamente só aqui no OT p até cutícula vira motivo de debate...vcs cansam a minha beleza
aheuhauehaua


Zandor
Olha de verdade eu entendo seu posicionamento e sei q quando vc critica o ato de tirar cutícula isso vai além pq é algo imbutido num padrão de comportamento que muitos se submetem por simples pressão mas todos acabamos dentro de um padrão se não for esse vai ser no de ''natural woman'' aí provavelmente viram c argumentos q é o natural q é o certo blá blá mas nós mudamos,a sociedade mudou e dentro disso eu tenho liberdade pra escolher como vou relacionar com o meu corpo.

Relaxa okay :) eu fui meio ríspida no meu primeiro comentário e espero q me desculpe mas é algo q vejo muito e de hipocrisia o mundo tá cheio.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Eu jamais reparei em cutícula e não penso que mulher se cuida só por causa de homem. Elas se cuidam por elas mesmas também, tanto da beleza como da saúde.

Mulheres brasileiras costumam tirar a cutícula e americanas a empurrar, se essas infecções todas citadas aí fossem um bagulho comum, imediatamente teriam profissionais fazendo campanhas e não aderindo a técnica.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


''natural woman''

http://www.saberebomdemais.com/wp-content/uploads/2010/09/mulherdesova copeludo.jpg

Guitar_RdS
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker

Quase vomitei

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Que nojo ahuahauhauahuahauau

Aaaah, só pega essas infecções que não cuida direito, faz de qualquer jeito. Sempre tirei a cutícula e nunca tive nada disso.

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Tststs

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Zandor
Fiote tirar a cuticula é uma questão de higiene e alem do mais não da pra pintar a unha sem tirar a cuticula.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
HAueha eu deixo uns 3 palitos prontinhos pra usar pq se eu paro no meio p enrolar o algodão já gruda na unha,vira aquela merdaaaa! Passo base antes só nos esmaltes escuros pq fica mais fácil de tirar depois.

Vou começar fazer isso, ah na hora eu desencano e arrumo só no outro dia ahuahuahauhua senão acabo pegando raiva e tirando tudo =p

LadyRay
Comigo acontece quando o ambiente é ventilado... Oo
Eu fecho tds as portas e janelas na hora de fazer a unha...



É verdade, dá bolinhas por causa disso tb

Loola
Eu sou muito desastrada, por isso sempre faço na manicure, acho que gastar 5/7 por semana vale a pena ter a mão sempre bonitinha, a minha é pequena fica mó fofo... E nunca uso clara, não consigo. É mania passar aquelas cores fortes, e neon acho muuuuito brega HAHAHAHA

É eu só fazia na manicure, minha mão tb é pequena haha, mas o preço tá um absurdo eu pensei e comecei fazer sozinha mesmo pq com o preço que paga pra alguém pintar as unhas dá pra comprar mtos esmaltes


mikia
auehuae, limpar o borrado tbm é o mais complicado pra mim..
eu nem passo base antes não, só pinto com o esmalte, passo secante e voalá

Eu não sei, mas eu penso que base ajuda a durar mais, ou o brilho, tenta descobrir hahaha

Zandor
Voces ficam aí com essas imposições absurdas do tipo EMPURRAR A CUTÍCULA PRA DENTRO e reclamam que mulher sofre porque tem que fazer chapinha e a unha

Nossa

Quanto esforço pra ser um estereótipo ambulante


Só empurrar não tirar, ela tá la ainda protegendo, e não é só assim tb, mulher cuidadosa tem suas proprias coisas mesmo se for na manicure , e outra sempre esterilizar.

Eu só tiro o excesso, até pq minha cuticula é fina ai nem aparece direito

Loola
Lógico hahahaha, mas eu digo, são duas coisas que só atrapalham...
cera quente depois de um tempo até acostuma
aahuahauhuahuahauauau
mas que dói, aah dói


Mas o resultado compensa hahahaha, odeio raspar tb, haja paciencia, nada melhor que uma cera quente ahuahuahua

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


odeio raspar
cera quente

*voltando nos posts pra ficar por dentro do assunto*

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


Lúthien Tasardur
É eu só fazia na manicure, minha mão tb é pequena haha, mas o preço tá um absurdo eu pensei e comecei fazer sozinha mesmo pq com o preço que paga pra alguém pintar as unhas dá pra comprar mtos esmaltes
Isso é, mas já tentei e não adianta. Não consigo fazer sózinha e bem que eu queria... ''/


Mas o resultado compensa hahahaha, odeio raspar tb, haja paciencia, nada melhor que uma cera quente ahuahuahua
Sim, eu tenho alergia, não posso. E sem contar que fica uma belezinha, demora beem mais pra nascer de novo. Vale muito a pena a dor
hahaha
=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Zandor
Empurrar a cutícula não tem mal algum. Elas continuam ali..... não empurro pra DENTRO de lugar algum não, ô entendido.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl


sua...... mulherzinha!!!!


O orquidea é aquele que eu achei azul? ou verde? sei lá, nem lembro mais....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Aliás, se arrumar bem vai desde as cutículas até o último fio de cabelo. Faz bem pro ego...

Arrumar os cabelos
Pintar as unhas
Depilar-se
Passar cremes
Cuidar dos pés para ter pés macios
Maquiar-se ADEQUADAMENTE

Enfim..... duvido o homem que não goste disso.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


meninas entopem a cara de maquiagem até parecer uma palhaça ou um travesti

Aí é horrível mesmo.
Tem mulher que não sabe se maquiar. E isso é triste.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Os homens querem é reclamar. Ficam falando que não faz diferença..aham..queria ver se tds as mulheres não se cuidassem mais se eles iam achar bom. A gente acostuma mal esses caras viu. Damos muitos agrados.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Eu jamais reparei em cutícula e não penso que mulher se cuida só por causa de homem. Elas se cuidam por elas mesmas também, tanto da beleza como da saúde.

Mas isso é claro. Nós gostamos de ver as unhas arrumadas, o cabelo hidratado, a depilação em dia... Nos faz um bem danado!

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Eu jamais reparei em cutícula e não penso que mulher se cuida só por causa de homem. Elas se cuidam por elas mesmas também, tanto da beleza como da saúde.
Vc provavelmente n reparou pq a maioria das mulheres q pintam as unhas tem esse cuidado,acho q as unicas q não tem são as muito relaxadas ou qdo se é mto menina e não tem noção :P (tipo eu q pintava cada unha de uma cor kkkkk)

Loola
Aaaah, só pega essas infecções que não cuida direito, faz de qualquer jeito. Sempre tirei a cutícula e nunca tive nada disso.
E outra se os homens cuidassem melhor das unhas,quer dizer,pelo menos aprendessem a cortar direito não ficariam c unha encravada,micose e outras nojeras.

Lúthien Tasardur
Vou começar fazer isso, ah na hora eu desencano e arrumo só no outro dia ahuahuahauhua senão acabo pegando raiva e tirando tudo =p
ahaha o q ajudou foi eu aceitar q n consigo fazer as unhas e fazer mais alguma coisa :P no máximo ouvir música e me controlar p n mudar de faixa.

Mas o resultado compensa hahahaha, odeio raspar tb, haja paciencia, nada melhor que uma cera quente ahuahuahua
o problema é o $$ sem dizer q arranjar alguém de confiança e q seja higienica pq fazer isso sozinha é complexo demais kkkkkkkk
eu uso o santinelle :) o bom é q vc gasta uma vez só e usa ele pra todo o sempreee.

ghostbastard
O orquidea é aquele que eu achei azul? ou verde? sei lá, nem lembro mais....
um belo exemplo de desatenção masculina...qual é a lógica do negócio se chamar orquídea e ser verde ou azul? ahuehaua

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/11
· votar


Christina Amaral
Mas isso é claro. Nós gostamos de ver as unhas arrumadas, o cabelo hidratado, a depilação em dia... Nos faz um bem danado!

Ainda mais quando não estamos em um dia bom, levanta nossa autoestima =D

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
E outra se os homens cuidassem melhor das unhas,quer dizer,pelo menos aprendessem a cortar direito não ficariam c unha encravada,micose e outras nojeras.
Bem essa, quer ver cara com a mão cheia de calo :P Bahhh
Homem acha que se cuidar é coisa de mulherzinha, boiola, se eles soubessem como as mulheres admiram caras que se cuidam... Eu pelo menos reparo sim.

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
santinelle
Mas dói não dói? E o pelo demora quanto pra nascer de novo?

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Loola
Homem acha que se cuidar é coisa de mulherzinha, boiola, se eles soubessem como as mulheres admiram caras que se cuidam... Eu pelo menos reparo sim.
eu tenho algumas experiencias traumatizantes (kkkkkk) acho q me irrita um pouco se o cara se cuida demais mas é bom sim.

Mas dói não dói? E o pelo demora quanto pra nascer de novo?
Fala q n dói seria mentira braba...mais é suportavel só ser um pouquinho masoquista q vc consegue kkkkkkkkkkk
Demora p nascer o mesmo tempo que com cera pq ambos tiram o pelo da raiz.

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
Demora p nascer o mesmo tempo que com cera pq ambos tiram o pelo da raiz.
Nossa, me falaram que nasce rapidão como com a gilete... hmmm
acho que suporto...
ahauahuaahuahau

eu tenho algumas experiencias traumatizantes (kkkkkk) acho q me irrita um pouco se o cara se cuida demais mas é bom sim.
Lógico, não pode se cuidar ao extremo, mas ser limpinho, cherosinho, ter cuidado consigo mesmo sei la.. No limite.

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl


ah, o caule de todas elas é verde. Já o azul... sei lá. Por causa da camera que era podre.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


ghostbastard
ahuehuaa tá bem...

Loola
Nossa, me falaram que nasce rapidão como com a gilete... hmmm
nem nem! devem ter confundido pq realmente além do negocinho q arranca vem outra q é como gilete,devem ter confudido.

Lógico, não pode se cuidar ao extremo, mas ser limpinho, cherosinho, ter cuidado consigo mesmo sei la.. No limite.
aham,aí sim :)

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
nem nem! devem ter confundido pq realmente além do negocinho q arranca vem outra q é como gilete,devem ter confudido.
Pode ser... qual a marca que tu usa? é boa?
HAHAHAHA
Curiosaaaaa :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Caramba! Usei agora um creme novo aí......Gostoso demais. Caramba!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Também adoro homens que se cuidam. Nada contra os que passam creme também, pois deixa a pele macia e bem cuidada.

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


Sou meio podólatra, adoro mulher com as unhas dos pés pintadas...

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Loola
aheuha darei a ficha técnica

Depilador Elétrico Philips Satinelle Ice Premium HP6517 com Sistema de Massagem COR-DE-ROSA (haueha se mata)
Traduzindo: enquanto o discos fazem a retirada dos pelos tem um pecinha q vc encaixa que faz massagem e a plaquinha de gelo ajuda a diminuir a irritação e a dor.

Eu acho q a principal diferença entre esse modelo dos outros é os discos q são de cerâmica e quebram menos os pelos finos (talvez daí a impressão q te deram de q os pelos crescem rapido),já os acessórios q prometem diminuir o desconforto até q resolvem um pouco mais isso aí é cuidado pq se a sua pele tá bem hidratada,esfoliada e vc n está de tpm ou menstruada q é qdo a nossa sensibilidade fica extrema dá pra aguenta kkkkkkkkkk

Recomendo q vc teste o de alguém antes pq é um investimento meio alto $$ e n tem problema de nojinho pq é lavável.

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
Ummm.... ótimo saber, eu só tenho medo porque tenho alergia e só posso depilar com cera, mas acho que se é assim beleza (=
Obrigada caraaa hahaha
anotarei aqui, com certeza será meu próximo investimento o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1º tópico mulérzinha do ano: cores de esmalte