1º tópico mulérzinha do ano: cores de esmalte

Autor Mensagem
iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
i got a bulletproof heart
kkkkkkkkk #coragi

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Quando eu era criança eu pintava carrinhos com esmalte! Comprava uns carrinhos bem vagabundos e feios, pintava eles e vendia pelo dobro do preço!

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Afinal é vdd ou não que homem não gosta de esmalte vermelho ?

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


BruRoma
geralmente os caras associam esmalte vermelho = quer sexo selvagem.


é serio tá, nao se ofenda, nem sei se voce usa ou nao esmalte vermelho. pq tem gente aqui que acha que participo só pra insultar os outros users.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
haha eu uso sim..meu irmão e meu pai que dizem q homem não gosta por isso pra mim é meio suspeito..
geralmente os caras associam esmalte vermelho = quer sexo selvagem
isso significa q depende da situação ?

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
como eu já disse, depende da mulher e hoje em dia qualquer cor é valida, dependendo do clima e da ocasião.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
nao entendi a pergunta :(

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
Opa não tinha visto que vc tinha respondido =D
Eu so branquinha =P na real branca até demais.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
É que vc respondeu q associa a sexo selvagem..isso significa q gosta q não gosta ou q depende da situação ?

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
bom, no meu caso iria gostar, ainda mais se a mina fizesse sexo selvagem comigo hauhaua


e acho bonito também, mulher tem que ter unha bem cuidada..

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/11
· votar


Bom, eu sempre fui na manicure, eu pra fazer unha em mim mesma é uma desgraça ahuahuahuaha, mas to fazendo sozinha pq tá caro demaaaais só que falta pratica ainda e preciso comprar mais esmaltes *.*, no natal passei com um rosa e ano novo com um vermelho =D

Eu não gosto mto dessas cores azul verde, amarelo...prefiro rosa, vermelho já que tem de vários tons, no pé prefiro cores claras, passei o ano novo com francesinha, e tem que ter detalhes tb, tipo florzinha ^^

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Lúthien Tasardur
Puts sabe q eu não consigo usar o pé diferente da mão neh ? um monte de gente faz isso mas pra mim fica esquisito =X
É que nem pintar a parte de dentro da unha..sei la viu =X
Passei ano nv e natal de vermelho =D
Tbm não gosta das outras cores principalmente aquele marrom claro e os neons =X

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


BruRoma
então tcnincamente você fica bem com qualquer cor, mas tem que levar em conta sua personalidade.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
geralmente os caras associam esmalte vermelho = quer sexo selvagem.
O.o isso em mil novecentos guaraná de rolha né?

Lúthien Tasardur
Eu não gosto mto dessas cores azul verde, amarelo...prefiro rosa, vermelho já que tem de vários tons, no pé prefiro cores claras, passei o ano novo com francesinha, e tem que ter detalhes tb, tipo florzinha ^^
nha não consigo ser tão delicadinha assim :(

BruRoma
Puts sabe q eu não consigo usar o pé diferente da mão neh ? um monte de gente faz isso mas pra mim fica esquisito =X
haueha
antes eu achava estranho passar qualquer cor no pé e hoje acho lindoooo

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
O.o isso em mil novecentos guaraná de rolha né?


huahuha deve ser, antes as mulheres davam só uma pista que estavam a fim de sexo... hoje ja pulam no cara no meio da balada hua hua hua

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11
· votar


Rrsrs! Eu acho garotas sem esmalte muito atraente.

E particularmente não gosto de esmalte.

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Tem uma coisa tambem..tudo bem que nem toda mulher com unha vermelha esteja atras de sexo selvagem mas toda mulher que esta atras de sexo selvagem provavelmente usa unha vermelha.

Prometheus Rising
Veterano
# jan/11
· votar


Acho completamente desnecessário qualquer tipo de maquiagem, adornos ou coisas do tipo em mulheres.

Qualquer mulher é mais bonita sem maquiagem, brincos, esmalte, etc etc

Acústico Rapsódia
Veterano
# jan/11
· votar


Prometheus Rising
Não acho que qualquer mulher seja, mas que de fato mulheres naturalmente bonitas é muito atraente.

E esmalte me causa efeito contrário Rrsrsrs! É feio, a meu gosto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Eu adoro esmalte.

Se eu pinto as unhas do pé de cor escura, as da mão, obrigatoriamente, serão pintadas de cor clara. E vice-versa.

Não uso esmalte, nas mãos, combinando com cor de roupa.

mikia
Veterano
# jan/11
· votar


Meus esmaltes não duram três dias intactos nas minhas unhas, que merda.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
nha não consigo ser tão delicadinha assim :(
Antes eu só curtia cores escuras, mas me tornei delicadinha hahahaha, mas na real eu sou revoltada aheuaehuehuea

mikia
Aff, dá raiva, como eu não tenho pratica eu levo dois dias para fazer de tão nervosa que eu fico ai acabo deixando de lado ¬¬, eu não tenho mta paciencia pra fazer essas coisas, prefiro pagar mas como td é mto caro a gente tem que se virar

mikia
Veterano
# jan/11
· votar


Lúthien Tasardur
aah, mas com o tempo a gnt pega a prática, e fica mais fácil. Eu sempre faço minhas unhas, só que tem algo de errado cmg que descascam sempre o esmalte..
o chato é pintar com a mão que tu não escreve, tipo, fica dois anos lá pra não borrar.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Lúthien Tasardur
Antes eu só curtia cores escuras, mas me tornei delicadinha hahahaha, mas na real eu sou revoltada aheuaehuehuea
cor clara e francesinha até vai só q florzinha... aheuha achei bonito aquelas francesinhas q a ponta é colorida.

mikia
aah, mas com o tempo a gnt pega a prática, e fica mais fácil. Eu sempre faço minhas unhas, só que tem algo de errado cmg que descascam sempre o esmalte..
Verdade qdo comecei a fazer era uma tristeza,mo tempo e ficava uma merda só q no final aprende :)
Uma coisa q ajuda muito o esmalte fixar mais tempo é deixar as unhas mergulhadas em água gelada ,isso na verdade é feito pra não dar bolinhas mas percebi q parece q o esmalte 'adere' (err) + na unha.

mikia
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
vou tentar esse negócio ae da agua gelada, brigada pela dica! auehuae

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


mikia
descubri isso c uma manicure fodona (traduzindo R$20 só a mão) e não passar mais do q 2 camadas medias ou 3 finas tbm...mo gostoso ficar rancando esmalte qdo tá grosso ahuehauaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


pra não dar bolinhas
As bolinhas ocorrem quando o esmalte é velho.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


mo gostoso ficar rancando esmalte qdo tá grosso ahuehauaha
Sim... sai inteiro, haha

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
As bolinhas ocorrem quando o esmalte é velho.
comigo é qdo tá muito calor o.O

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


faith_girl
Presta atenção que tu vai ver. Compra um esmalte novo e usa num dia beeem quente. Não acontecerá. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1º tópico mulérzinha do ano: cores de esmalte