1º tópico mulérzinha do ano: cores de esmalte

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


mikia
aah, mas com o tempo a gnt pega a prática, e fica mais fácil. Eu sempre faço minhas unhas, só que tem algo de errado cmg que descascam sempre o esmalte..
o chato é pintar com a mão que tu não escreve, tipo, fica dois anos lá pra não borrar.


O pior pra mim é limpar o borrado, eu sou mto atrapalhada, aí vou limpar esbarro na outra unha, ou tiro o esmalte sem querer ai tenho que fazer de novo ahuahauhaa me estressa, vc passa base antes?, com a unha redonda dura mais, só não sei pq, e se vc lavar muita louça aí estraga fácil mesmo, tem que usar luva

faith_girl
cor clara e francesinha até vai só q florzinha... aheuha achei bonito aquelas francesinhas q a ponta é colorida.
Eu já não acho bonita =p

Uma coisa q ajuda muito o esmalte fixar mais tempo é deixar as unhas mergulhadas em água gelada ,isso na verdade é feito pra não dar bolinhas mas percebi q parece q o esmalte 'adere' (err) + na unha.

Ahh isso eu vi na net haha

As bolinhas ocorrem quando o esmalte é velho.
E também por causa da temperatura da mão, quando quente dá bolinha aí precisa esfriar a mão por isso a água fria

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tinha as unhas grandes, mas depois que comecei tocar guitarra tive que cortar elas curtinhas =(
Foi muito difícil pra mim! hauhauahuah mentira.

Como minhas unhas crescem muito rápido, eu corto de três em três dias, lixo e só! Não tenho paciência pra ficar fazendo minha unha [fora que eu tbm não consigo fazer, sou uma negação] Então, só faço a unha msmo com a manicure, 1 vez no mês, fico 3 dias com a unha 'feitinha' e depois eu só corto, limpo e lixo e daí minha unha já ta pronta.

Falando em esmaltes, eu só tenho um! =O
e eu tbm nem uso =|
aeuheauhauh

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Eu não tiro a cutícula. Só empurro.....

Fui na manicure duas vezes na minha vida só.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Lúthien Tasardur
O pior pra mim é limpar o borrado, eu sou mto atrapalhada, aí vou limpar esbarro na outra unha, ou tiro o esmalte sem querer ai tenho que fazer de novo ahuahauhaa me estressa, vc passa base antes?
HAueha eu deixo uns 3 palitos prontinhos pra usar pq se eu paro no meio p enrolar o algodão já gruda na unha,vira aquela merdaaaa! Passo base antes só nos esmaltes escuros pq fica mais fácil de tirar depois.

Juh_Cruz
Eu tinha as unhas grandes, mas depois que comecei tocar guitarra tive que cortar elas curtinhas =(
vc me lembrou uma das melhores dicas q tive sobre produtos p fortalecer as unhas :P e o pior foi um homem q me passou kkkkkkkkk antes de mais nada ele n é viado,é violeiro pans e por causa disso ele tem umas unhas duras pra cacete e fui enxer o saco perguntando se passava alguma coisa e pro meu espando ele disse sim O.o uma base endurecedora da Mavala e cara de usar 1 vez o negócio da resultado!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
qdo eu fiz aula d violão clássico, meu professor tinha as unhas da mão direita grande, e da esquerda curtinha.. uma maravilha!
tudo pela arte né?
auehuahaeuha

ahh eu tenho uma prima q tinha as unhas bem fracas, não crescia d jeito nenhum, aí ela foi na farmácia e passaram uma base pra ela tbm [n lembro qual é] e n é q a unha dela hj é grande e forte! Funciona msmo!

LadyRay
Veterano
# jan/11 · Editado por: LadyRay
· votar


As bolinhas ocorrem quando o esmalte é velho.
comigo é qdo tá muito calor o.O


Comigo acontece quando o ambiente é ventilado... Oo
Eu fecho tds as portas e janelas na hora de fazer a unha...

Enfim, acho esmalte escuro mto sexy! *-*
Mas como eu faço a unha uma vez por semana, eu tenho umas cores exoticas... Pra variar um pouquinho. :P
O que facilita tbm é q na minha região existe essa marca de esmalte, que é baratinha. Eu tenho praticamente todas as cores! :D

Esmalte no pé eu já acho estranho... :S
Prefiro uma base. :)

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


Lúthien Tasardur
O pior pra mim é limpar o borrado, eu sou mto atrapalhada, aí vou limpar esbarro na outra unha, ou tiro o esmalte sem querer ai tenho que fazer de novo
Sou igual :(

Eu sou muito desastrada, por isso sempre faço na manicure, acho que gastar 5/7 por semana vale a pena ter a mão sempre bonitinha, a minha é pequena fica mó fofo... E nunca uso clara, não consigo. É mania passar aquelas cores fortes, e neon acho muuuuito brega HAHAHAHA

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Eu não tiro a cutícula. Só empurro.....


Nunca entendi o porque de fazer isso

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


Zandor
Nunca entendi o porque de fazer isso
Nunca entendi a função da cutícula..

mikia
Veterano
# jan/11
· votar


minha unha do indicador sempre tá torta e a metade sem esmalte porque eu toco violão sem palheta, que bom hein.

Lúthien Tasardur
auehuae, limpar o borrado tbm é o mais complicado pra mim..
eu nem passo base antes não, só pinto com o esmalte, passo secante e voalá

mikia
Veterano
# jan/11
· votar


e ah.. eu tiro minhas cuticulas, nunca comprei nenhum produto específico pra isso, sempre coloco condicionador pra amolecer, asiuehsiuhe

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Nunca entendi a função da cutícula..



The function is to protect the area between the nail and epidermis from exposure to harmful bacteria.


faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


mikia
faz o esqueminha de esfoliar as cuticulas :) fica super fininho.

edit: o Zandor postou a mesma coisa

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


mikia
ah.. eu tiro minhas cuticulas, nunca comprei nenhum produto específico pra isso, sempre coloco condicionador pra amolecer, asiuehsiuhe
É bom?

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
Nunca entendi a função da cutícula..
serve pra proteger as unhas de infecções.

Cutículas e pelos :( só pra atrapalhar a vida da mulher. PQP

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Esmalte preto <3

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Cutículas e pelos :( só pra atrapalhar a vida da mulher. PQP


Voces ficam aí com essas imposições absurdas do tipo EMPURRAR A CUTÍCULA PRA DENTRO e reclamam que mulher sofre porque tem que fazer chapinha e a unha

Nossa

Quanto esforço pra ser um estereótipo ambulante

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Loola
Cutículas e pelos :( só pra atrapalhar a vida da mulher. PQP
pow nem dá p comparar tirar cutícula com cera quente
kkkkkkkkkkkkk

mikia
Veterano
# jan/11
· votar


Loola
comigo funciona, uashiuahe

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
Lógico hahahaha, mas eu digo, são duas coisas que só atrapalham...
cera quente depois de um tempo até acostuma
aahuahauhuahuahauauau
mas que dói, aah dói

Zandor
Não disse que sofremos, só disse que incomodam.
Duvido que tu não prefere uma mulher cuidada, toda arrumada...

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Zandor
Voces ficam aí com essas imposições absurdas do tipo EMPURRAR A CUTÍCULA PRA DENTRO e reclamam que mulher sofre porque tem que fazer chapinha e a unha

Nossa

Quanto esforço pra ser um estereótipo ambulante


Sabe o q eu acho mais engraçado a maioria dos homens q falam isso não perdem a oportunidade de ver uma mina bonita e dar em cima,por isso q eu digo se uma mulher se arruma tem q ser pra ela mesmo pq homem quer mais q a namorada/esposa seja bem normalzinha pra ninguém olhar.

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Não disse que sofremos, só disse que incomodam.
Duvido que tu não prefere uma mulher cuidada, toda arrumada...



Sabe o q eu acho mais engraçado a maioria dos homens q falam isso não perdem a oportunidade de ver uma mina bonita e dar em cima,por isso q eu digo se uma mulher se arruma tem q ser pra ela mesmo pq homem quer mais q a namorada/esposa seja bem normalzinha pra ninguém olhar.


Olha, eu garanto a vocês que NINGUÉM OLHA PRA SUA CUTÍCULA , cacete, deixa ela lá porra, vocês fazem isso só pra mostrar pras outras, ninguém liga se a cutícula estiver lá e pelo menos em mim me dá uma agonia terrível ver aquele negócio exposto a todos as bactérias e fungos imagináveis

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Isso também vale pra sapato e bolsa

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


A minha revolta não é nem com o esmalte em si que eu entendo que é só o corpo humano sendo usado como suporte para uma forma de arte, é com essa mania de arrancar cutícula

Não façam isso por favor

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Zandor
Nossa cara relaxa! Quem tira/empurra/esfolia/come sei lá a cutícula tem isso como cuidado só é imposição se a pessoa faz contra a vontade

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Zandor
NINGUÉM OLHA PRA SUA CUTÍCULA
Eu olho pras minhas. E me incomoda um bocado elas ali berrando "oieee olha a gente aqui de novo".
E por mais que pareça viadagem pra vc: sim, tem homem que repara nos mínimos detalhes, o que inclui cutícula.

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
Christina Amaral
APOIADAS
aahuahuahuahuauhauua

Christina Amaral
Veterano
# jan/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Homem vive reclamando que mulher gasta muito tempo e dinheiro com cabelo, unha, maquiagem, depilação e etc... Mas AI DE NÓS se nos descuidarmos um pouco. Já ouvimos um "nossa, como vc tá relaxada". ¬¬

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Eu olho pras minhas. E me incomoda um bocado elas ali berrando "oieee olha a gente aqui de novo".

Ué, que que tem?


E por mais que pareça viadagem pra vc: sim, tem homem que repara nos mínimos detalhes, o que inclui cutícula.


Eu reparo nos mínimos detalhes e cutícula empurrada me dá AGONIA, isso é uma porta de entrada pra unheira, micose e outros cancros terríveis

. Já ouvimos um "nossa, como vc tá relaxada". ¬¬

Queriidah, só se for de outra mulher! Ou então voce tem amigos muito superficiais

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Ah e é muito lindo quando essas meninas entopem a cara de maquiagem até parecer uma palhaça ou um travesti

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1º tópico mulérzinha do ano: cores de esmalte