Esse mundo tá cheio de FDP de todos as classes, credos e cores...

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mar/05


Porra, tô puto! Faz 10 anos que eu moro no mesmo canto e, diariamente, pego o mesmo ônibus pra voltar pra casa. Ah, é claro, salto na mesma parada. Mas hoje tinha que ser diferente...

O motorista FILHO DUMA PUTA cismou que a porra da parada é 2 quarteirões depois da que eu sempre desço. E isso acontece pela primeira vez em 10 anos, em plena noite e num ambiente deserto. O FDP tá errado e ainda se acha no direito de gerar uma atração no cambão, e de ser um PUTA DUM IGNORANTE.

Se eu não tivesse tão puto na hora, devia ter pegado o número do ônibus, o nome dele e o horário dele pra reclamar... mas o negócio é que não ia fuder só ele, mas de repente a família dele... e talvez não acontecesse nada porque essas porras dessas empresas de ônibus não tão nem aí pro passageiro, parecem que transportam gado...

CARALHO!!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!!

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


eh isso ai

AgemiroValadão
Veterano
# mar/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Descobre quem é a mulher dele e transa com ela!

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


c mata

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino


Processe o FILA DA PUTA do motorista........
cata a mulher dele e da um trato na mapoa......
e ainda soca......
soca mesmo....
pra ele aprender a nunca descutir com vc.......
fode mesmo a vida dele......
odeio pegar ônibus.....
odeio......as músicas....
q os *F*D*P* dos motorista ouvem......

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
ui!
garota revoltada

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass


naum eh....
pq motorista de ônibus eh tdo mesmo uns *FDP*......
tenhu mal raiva de entrar em ônibus.....
q ta com música sertaneja.......
da vontade de matar o motorista......

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


é isso mesmo Filha da putice não é ciência

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Do jeito que Fortaleza é segura e tranqüila.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Cara
Se todo dia tu reclamar, eles dizem que vão dah um jeito... Hehehe...
Mas eu nunca fiz isso...
Osso eh quando passam e num param, e jah eh tarde e vc tah num lugar deserto, e jah era pra tah em casa... E vc sabe q tua mãe jah tah ligando pro necrotério, e ai passa outro e tb num para...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Motorista de ônibus é a única categoria que eu já vi que faz greve pra aumentar o salário do patrão... por aí se vê como são as coisas....

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Que maus hein!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# mar/05
· votar


Toalhinha

Poisé, mas como eu disse: pela primeira vez em 10 anos tem que aparecer um FILHO DA PUTA desse... não que não já tenham acontecido outros atritos em outros ônibus... mas nesse foi a primeira filha da putagem ocorrida.

Toalhinha
Veterano
# mar/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Hah tah... Hehehe....

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP
=*********************************

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


danilo_bass


=*****************************

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Já aconteceu algo assim cmg....Dei o sinal,e o cara passou do ponto....Eu já berrei logo....O Motorista caralho,dei sinal ai.....Ai ele parou o onibus e falou....Fala baixo.....Ai eu falei.....Fala baixo nada,vc tá cego?...Manda eu falar baixo de novo pra ver se eu num quebro vc...Ai ele abriu a porta,eu desci e ainda dei um murro na lataria do onibus......Fikei puto,tive q andar mais.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Espera ele no ponte aonde ele passa,e faz o seguinte,toca ovo no para brisa!

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sempre treto com o motorista.. como o busão é sempre cheio, com gente fedendo e faladeira, eu tenho q descontar com alguém.. haeuhauehae.. se ele enche muito o busão eu falo "cassete motorista... vc vai ter lucro enchendo o busão desse jeito?" ou quando freia brusco "eee cassete... tá levando carga?? Caramba meo..." e teve uma vez q um passou o ponto eu obriguei ele parar o busão pra eu descer.. Meo.. Motorista de busão é uma bosta.. difícil o cara q manda bem...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Já aconteceu comigo tbm e eu quebrei o mó pau com ele...botei pra quebrar..huahuahuahuahuahauhauahuahuh...quase que a gente se atraca...acho que a minha sorte, ou sorte dele, naum sei..é que tem assalto a ônibus direto aqui...já mataram uns três...vai ver ele tava fragilizado...kkkkkkkkkk.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino


também, vc com esse nariz vermelho, esse cabelo vermelho, esse sapato tamanhi 62, e essa cara pintada, e ainda quer ser respeitado?

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hauhauahuhauhuahuahuhauahua...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Dá raiva também daqueles lugares que tem dois ou tres pontos seguidos e você tem que advinhar (se vc nunca pegou onibus ali) em qual dos pontos o seu ônibus para, caso contrario vc pode se ajogar na frente do onibus que o feladaputenha do motorista não para.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Outra coisa que me emputesse tb são aqueles motoristas que parecem não ter noção de frenagem e parada de um veículo e para o ônibus 100 metros depois do ponto, obrigando vc correr, se não correr não pega.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Jean

essa técnica de jogar o ovo no para-brisa é uma inovação...o photha é ter coragem de fazer isso

a única coisa boa nos ônibus são os esfregões que o cara da nas gostosas. cada uma que...nem vo fala...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


É foda o cara que vem andando a 60km/h e chega no ponto e freia de uma vez...putz... dá uma raiva... como vc vai ler o que está escrito no itinerário se o cara passa voando?
E tem aqueles que passam "voando" ao lado do ponto, mal dá tempo de vc fazer sinal pro cara parar...

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


por isso que defendo as bicicletas

Cris Cornell
Veterano
# jun/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

C tu ver o motorista de novo,soca ele,mas não um tapinha,mata ele de pancada,ou chuta uma bola nele(eu matei uma pomba assim)

Lord_Mackenzie
Veterano
# jun/05
· votar


que legal cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse mundo tá cheio de FDP de todos as classes, credos e cores...