Compartilhando minha felicidade super-nerd versão 123456

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

A Ufscar tem o curso de geografia. :]

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

E onde tem gente bêbada ou sai briga ou sai putaria!

Eita, onde você vive?

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Tem uns trotes legais, mas sempre tem bebidas e gente bêbada! E onde tem gente bêbada ou sai briga ou sai putaria!

A unica vez que eu vi um trote assim, na minha frente, era de uma faculdade de odontologia, aqui em SJC. Era até que de boa, as meninas estavam apenas com a cara pintada e pedindo dinheiro no semáforo.

LadyRay
Não, a Unip é uma ótima universidade. Era minha segunda opção. :)

O que eu gosto nela, é que ela tem uma grande variedade de cursos, coisa que não tem aqui em São José dos Campos. Provavelmente eu vou prestar pra ela ano que vem.

Boa sorte, moço! :P

Obrigado *-*. Boa sorte nessa sua nova jornada também!

=D

Mr. Joe
Veterano
# dez/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Lucas.Kb
Bah, eu sempre tive essa curiosidade... e se a pessoa se recusar a participar do trote?

Se a pessoa recusa, os "veteranos" ficam ameaçando-a, dizendo que o ano será terrível, que ela sofrerá e blá blá blá. Fora quê, se a pessoa recusa, ela fica "queimada" na faculdade. É um "bullying" infantil (típico de colégios 1° grau), passado para a universidade, basicamente.

EDIT: Resumindo: não há como fugir. Os "veteranos" aparecem com ovos, aparelhagem, o diabo-a-quatro, só pra jogar em ti e etc.
O único jeito de evitar, é desaparecer nos primeiros dias da facul.

Ou ir na porrada e mostrar que vc é fortão igual a eles. Claro, este modo nunca funciona, pois calouros são pacíficos, e os veteranos são gostosões fortões (não a maioria).

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


LadyRay
São Carlos não é nada perto
kkkkkkkkkkkkkkk


Tem a Unesp de Rio Claro que é perto mas ainda sim dependeria muito de $

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lucas.Kb
· votar


faith_girl

O foda é quando a pessoa quer fazer faculdade em outra cidade! Tem um amigo meu que tava fazendo o maior chilique, porque queria prestar vestibular em Minas Gerais, Rio de Janeiro,etc. Ele ia prestar pra umas 10 faculdades. Agora imagina: o preço dos vestibulares+material+moradia+comida+transporte+dinheiro pra ele passar um tempo livre lá... Ia ficar um absurdo de caro!

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb

Nem fica tão caro, a alimentação não aumenta tanto, a moradia ele pode achar bons preços em repúblicas, material seria o mesmo, inscrições o custo é só uma vez, dá pra levar na boa.

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


servo e fiel

Mas pra mãe dele manter tudo é dureza! Ele é meio mimado, tem 18 anos e nunca trabalhou, nem um pouco, na vida.

=/

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb
Olha se a pessoa tem condições não vejo pq não :) queria eu poder estudar lá em Minas Gerais...

e outra vai muito de pesquisar,minha amiga faz ciências sociais na usp pq ficou + barato ela morar em SP do q Araraquara que era a 1ºopção.

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb

Como foi dito, as vezes nem é tão dificil, se ela dispõe de recursos, vai que ela fez uma poupança ou alguma outra aplicação financeira pensando nos anos de facul do filho.

Crazy Batera
Veterano
# dez/10
· votar


Super Nerd??? O_o


ok
'

No mais, parabéns! História é muito legal.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


servo e fiel
Eu vivo num lugarzinho muito ruim! Bem distante do resto do mundo! =(

Brincks (ou não)...

Mas o meu maior medo de trote é de raspar o cabelo!

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Acho que aí o trote passa um pouco do limite. É legal quando o trote é saudavel, inocente. Tem algumas faculdades que eles passam muito além do limite das brincadeiras( vide o Rodeio de Gordas). Tem que saber muito bem aonde você tá entrando.

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Mas o meu maior medo de trote é de raspar o cabelo!

Mas daí fica gäcto! Ou prefere o cabelão do ivan_puppets?

(caralho, quantas lembranças do concurso de Gato do OT! HAUEAHAUHEAUH)

LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb

Com certeza! Tem cursos que eu nem imaginava que existiam...

Obrigado *-*. Boa sorte nessa sua nova jornada também!

Vlw, mesmo!!! :D

Crazy Batera

Exagerei um pouquinho... :B
Obrigada pelos parabéns!!! :)

marcio_zav
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe

Ivan gatcho HUAHUSHUAS

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Comece a cortar mais curto para ir se acostumando.

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe

Ivan gatcho, mestre dos cabelos sedosos!

=D

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
Então agora lembrei que tem Prouni e talz :P porémmm tem várias facul q aplicam aquela de ''ah vc tem 50% de desconto" depois chega no 2 ano tiram e só 2/3 alunos conseguem manter ¬¬

Quero muito Geografia masss isso levaria a gastos que provavelmente não teria como me manter =(


A maioria das universidades que eu conheço mantem os 50% até o fim do curso, o problema é que os caras fazem um pequeno "reajuste" semestral


LadyRay
Obrigada! :)
Ah, eu acredito q o dinheiro é um investimento, já que nas federais não tem esse curso. O q me deixou inseguraem relaçãoas federais é que depende do enem, e o resultado só sai na segunda quinzena de janeiro... Eu preferi a garantia de já estar matriculada em um curso. :)


Por este ponto tem razão, tempo é dinheiro! Ou estudo no caso.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Mr. Joe
servo e fiel
Putz cara logo agora que eu queria ter um cabelo tipo do [url=http://vidaordinaria.com/wp-content/uploads/2009/03/eddievanhalen .jpg] Eddie Van Halen quando tava no inicio de carreira
[/url].
Não! Eu me recuso! Posso encher encher a cara de cachaça ou pintar a cara e sair pelado na rua, mas o cabelo eu não corto!

Lucas.Kb
Qual será o segredo desse ivan_puppets pra ter o cabelo daquele jeito?

Jube
E quanto mais estudo, mais dinheiro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade super-nerd versão 123456