Autor |
Mensagem |
LadyRay Veterano |
# dez/10
Passei no vestibular!!! :D Tá, a Universidade é paga, mas whatever, EU PASSEI!!! :D
Vou fazer história... *-*
Alguém aqui faz/fez esse curso? Dissertem, me desejem boa sorte, ou simplesmente ignorem o tópico. :*
|
mikia Veterano |
# dez/10
· votar
parabéns, e boa sorte!
|
RennanRdC Veterano |
# dez/10
· votar
Tem como não passar pagando?
No mais.. parabens
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
mikia
Obrigada, moça! :)
RennanRdC
Não. :/ Mas obrigada! :)
|
fcl Veterano |
# dez/10
· votar
nao tem logica essa comemoraçao por passar em universidade particular é mais uma divida que poderia ter sido evitada se tivesse passado numa publica
/acabandocomafelicidadealheia
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
vish, tem gente pior que eu...
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
fcl
:(
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
O que vale é a intenção.
Parabéns, moça. :)
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev
Mto obrigada! :P
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
Se formos julgar minunciosamente não chega a ser uma felicidade nerd de verdade...
Espero que vc ache bastantes fósseis pra cavocar e bastantes papiros antigos pra estudar...
Alias, qual a universidade?
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
_FrEd_
Espero que vc ache bastantes fósseis pra cavocar e bastantes papiros antigos pra estudar...
RSRS Mto obrigada! *-*
Se formos julgar minunciosamente não chega a ser uma felicidade nerd de verdade...
Oh shit! :(
Alias, qual a universidade?
Uniso :)
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Passei no vestibular!!! :D Tá, a Universidade é paga
Nossa que bosta! Se pelo menos fosse federal! Faculdade Federal é a única que presta, mimimi...
/nerdchatodefaculdadefederal
brinks *-*
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Mas agora, falando sério, esse ano eu ia prestar pra UNIP. Mas todo mundo falou pra não prestar lá, que lá é ruim, mimimi... Acabei fazendo só o ENEM mesmo. Em 2011 eu vejo se eu consigo passar em algum vestibular, pra fazer Economia.
=D
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
LadyRay Parabéns :) Por favor só não se torne uma socio/comuna chata ahahaha
Tava olhando aqui que a Uniso é uma facul aí da sua cidade né? Desculpa falar mais n compensaria fazer cursinho e entrar numa pública? Digo isso pq a quantidade de candidatos por vaga em várias é super baixa (entre 2,7 a 6) e n possuo nenhuma idolatria por federais/estaduais e sim por conta do valor $$ investido que as vezes se torna insustentavel e vira uma divida futura.
|
Mr. Joe Veterano |
# dez/10
· votar
Bem-vinda ao grupo.
/mensagem de um pré-professorzinho - ciências sociais
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns!
Não ligue para as bobagens ditas. Não importa se é pública ou particular, entre lá e faça a diferença.
PS: Adoro História.
|
marcio_zav Veterano |
# dez/10
· votar
LadyRay Vou fazer história... *-*
hahaha duplo sentido \o\
Boa sorte nos estudos, e na futura carreira! :**
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
marcio_zav LadyRay Vou fazer história... *-*
hahaha duplo sentido \o\
Confesso que demorei alguns segundos para entender que "fazer história" se referia ao curso que ela escolheu, aheuahueha. :$
|
ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Virou modismo agora falar e querer ser nerd...
|
Mr. Joe Veterano |
# dez/10
· votar
Complementando: se tu fores levar a faculdade de um modo sério (planejar viver com ela), então já esteja preparada. Este é um mundo onde só "sobrevive" quem realmente gosta de aprender e atualizar-se.
Mas se tu gostas desse mundo aí, então está tudo beleza. Abraços.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
faith_girl Concordo com vc! Em Universidade paga o gasto é muito alto! Acaba saindo da Facul endividado! Eu acho que faculdade paga não compensa muito não, não pela qualidade de ensino (que é quase a mesma coisa) mas pelos gastos!
LadyRay Não comemore agora, você ou seus pais vão ter trabalhar muito pra pagar a facul!
Brincks!
Parabéns por ter passado no vestibular! E parabéns por ser diferente dos milhares de brasileiros que prestam somente vestibular para medicina e direito!
Agora um conselho para quando você entrar de vez na faculdade: fuja dos trotes, não exagere na bebida e tome muito cuidado para não parar no Xvídeos!
|
Mr. Joe Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana fuja dos trote
Realmente, este é um detalhe importante. Filosofia não tem trote, mas Ciências Sociais e História têm
|
Jube Veterano |
# dez/10
· votar
Parabens e boa sorte em seus estudos, que venha o canudo
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana Mr. Joe
Bah, eu sempre tive essa curiosidade... e se a pessoa se recusar a participar do trote?
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb
Não, a Unip é uma ótima universidade. Era minha segunda opção. :)
Em 2011 eu vejo se eu consigo passar em algum vestibular, pra fazer Economia.
Boa sorte, moço! :P
faith_girl
Obrigada! :) Ah, eu acredito q o dinheiro é um investimento, já que nas federais não tem esse curso. O q me deixou inseguraem relaçãoas federais é que depende do enem, e o resultado só sai na segunda quinzena de janeiro... Eu preferi a garantia de já estar matriculada em um curso. :)
Mr. Joe
RSRSRS :P
Lucy.ana
Mto Obrigada! Pode deixar!!! :D
marcio_zav
Own, que fofo!!! *-* Mto obrigada!!! :**
|
servo e fiel Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb
Bah, eu sempre tive essa curiosidade... e se a pessoa se recusar a participar do trote?
Será excluída dos círculos sociais para sempre, jamais fará amizades, terá dificuldade para entrar em grupos de trabalho, pegar matéria com colegas e dificuldades com contatos para o mercado de trabalho.
|
LadyRay Veterano |
# dez/10 · Editado por: LadyRay
· votar
Mr. Joe
É, eu gosto, sim! Vlw pela dica!!! ;)
Viciado em Guarana
Obrigada! Pode deixar, vou me manter longe de confusão. :P
Mr. Joe Viciado em Guarana Lucas.Kb
Trote solidário?
Jube
Obridada! :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas.Kb Não tem essa de se recusar a participar dos trotes! O negócio é fugir dos trotes mesmo! Sai correndo, pois se a galera te pega já era, tá no trote!
Eu falo de fugir dos trotes, pois geralmente eles te fazem encher a cara de cachaça! Pra homem não tem "tantos" problemas, mas pra mulher... bem... aí ses sabe! Tem uns trotes legais, mas sempre tem bebidas e gente bêbada! E onde tem gente bêbada ou sai briga ou sai putaria! Então FUJA dos trotes!
Graças a Deus estou começando o Ensino Médio, vou ter 4 anos para pensar em como fugir desse tipo de coisa!
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
servo e fiel
Nossa, que foda! Eu não sabia que era complicado assim...
=/
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana Concordo com vc! Em Universidade paga o gasto é muito alto! Acaba saindo da Facul endividado! Eu acho que faculdade paga não compensa muito não, não pela qualidade de ensino (que é quase a mesma coisa) mas pelos gastos! Então agora lembrei que tem Prouni e talz :P porémmm tem várias facul q aplicam aquela de ''ah vc tem 50% de desconto" depois chega no 2 ano tiram e só 2/3 alunos conseguem manter ¬¬
Quero muito Geografia masss isso levaria a gastos que provavelmente não teria como me manter =(
|