Compartilhando minha felicidade super-nerd versão 123456

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# dez/10


Passei no vestibular!!! :D
Tá, a Universidade é paga, mas whatever, EU PASSEI!!! :D

Vou fazer história... *-*

Alguém aqui faz/fez esse curso? Dissertem, me desejem boa sorte, ou simplesmente ignorem o tópico. :*

mikia
Veterano
# dez/10
· votar


parabéns, e boa sorte!

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


Tem como não passar pagando?

No mais.. parabens

LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


mikia

Obrigada, moça! :)

RennanRdC

Não. :/
Mas obrigada! :)

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


nao tem logica essa comemoraçao por passar em universidade particular é mais uma divida que poderia ter sido evitada se tivesse passado numa publica



/acabandocomafelicidadealheia

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


vish, tem gente pior que eu...

LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


fcl

:(

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


O que vale é a intenção.

Parabéns, moça. :)

LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


Sheev

Mto obrigada! :P

_FrEd_
Veterano
# dez/10
· votar


Se formos julgar minunciosamente não chega a ser uma felicidade nerd de verdade...

Espero que vc ache bastantes fósseis pra cavocar e bastantes papiros antigos pra estudar...

Alias, qual a universidade?

LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


_FrEd_

Espero que vc ache bastantes fósseis pra cavocar e bastantes papiros antigos pra estudar...

RSRS Mto obrigada! *-*

Se formos julgar minunciosamente não chega a ser uma felicidade nerd de verdade...

Oh shit! :(

Alias, qual a universidade?

Uniso :)

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


Passei no vestibular!!! :D
Tá, a Universidade é paga


Nossa que bosta! Se pelo menos fosse federal! Faculdade Federal é a única que presta, mimimi...

/nerdchatodefaculdadefederal

brinks *-*

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


Mas agora, falando sério, esse ano eu ia prestar pra UNIP. Mas todo mundo falou pra não prestar lá, que lá é ruim, mimimi... Acabei fazendo só o ENEM mesmo. Em 2011 eu vejo se eu consigo passar em algum vestibular, pra fazer Economia.

=D

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


LadyRay
Parabéns :)
Por favor só não se torne uma socio/comuna chata ahahaha

Tava olhando aqui que a Uniso é uma facul aí da sua cidade né? Desculpa falar mais n compensaria fazer cursinho e entrar numa pública? Digo isso pq a quantidade de candidatos por vaga em várias é super baixa (entre 2,7 a 6) e n possuo nenhuma idolatria por federais/estaduais e sim por conta do valor $$ investido que as vezes se torna insustentavel e vira uma divida futura.

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Bem-vinda ao grupo.

/mensagem de um pré-professorzinho - ciências sociais

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


Parabéns!

Não ligue para as bobagens ditas. Não importa se é pública ou particular, entre lá e faça a diferença.

PS: Adoro História.

marcio_zav
Veterano
# dez/10
· votar


LadyRay
Vou fazer história... *-*

hahaha duplo sentido \o\


Boa sorte nos estudos, e na futura carreira! :**

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


marcio_zav
LadyRay
Vou fazer história... *-*

hahaha duplo sentido \o\



Confesso que demorei alguns segundos para entender que "fazer história" se referia ao curso que ela escolheu, aheuahueha. :$

ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Virou modismo agora falar e querer ser nerd...

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Complementando: se tu fores levar a faculdade de um modo sério (planejar viver com ela), então já esteja preparada. Este é um mundo onde só "sobrevive" quem realmente gosta de aprender e atualizar-se.

Mas se tu gostas desse mundo aí, então está tudo beleza.
Abraços.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


faith_girl
Concordo com vc! Em Universidade paga o gasto é muito alto! Acaba saindo da Facul endividado! Eu acho que faculdade paga não compensa muito não, não pela qualidade de ensino (que é quase a mesma coisa) mas pelos gastos!

LadyRay
Não comemore agora, você ou seus pais vão ter trabalhar muito pra pagar a facul!

Brincks!

Parabéns por ter passado no vestibular! E parabéns por ser diferente dos milhares de brasileiros que prestam somente vestibular para medicina e direito!

Agora um conselho para quando você entrar de vez na faculdade: fuja dos trotes, não exagere na bebida e tome muito cuidado para não parar no Xvídeos!

Mr. Joe
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
fuja dos trote

Realmente, este é um detalhe importante.
Filosofia não tem trote, mas Ciências Sociais e História têm

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


Parabens e boa sorte em seus estudos, que venha o canudo

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Mr. Joe

Bah, eu sempre tive essa curiosidade... e se a pessoa se recusar a participar do trote?

LadyRay
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb

Não, a Unip é uma ótima universidade. Era minha segunda opção. :)

Em 2011 eu vejo se eu consigo passar em algum vestibular, pra fazer Economia.

Boa sorte, moço! :P

faith_girl

Obrigada! :)
Ah, eu acredito q o dinheiro é um investimento, já que nas federais não tem esse curso. O q me deixou inseguraem relaçãoas federais é que depende do enem, e o resultado só sai na segunda quinzena de janeiro... Eu preferi a garantia de já estar matriculada em um curso. :)

Mr. Joe

RSRSRS :P

Lucy.ana

Mto Obrigada! Pode deixar!!! :D

marcio_zav

Own, que fofo!!! *-*
Mto obrigada!!! :**

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb

Bah, eu sempre tive essa curiosidade... e se a pessoa se recusar a participar do trote?

Será excluída dos círculos sociais para sempre, jamais fará amizades, terá dificuldade para entrar em grupos de trabalho, pegar matéria com colegas e dificuldades com contatos para o mercado de trabalho.

LadyRay
Veterano
# dez/10 · Editado por: LadyRay
· votar


Mr. Joe

É, eu gosto, sim! Vlw pela dica!!! ;)

Viciado em Guarana

Obrigada! Pode deixar, vou me manter longe de confusão. :P

Mr. Joe
Viciado em Guarana
Lucas.Kb


Trote solidário?

Jube

Obridada! :)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas.Kb
Não tem essa de se recusar a participar dos trotes! O negócio é fugir dos trotes mesmo! Sai correndo, pois se a galera te pega já era, tá no trote!


Eu falo de fugir dos trotes, pois geralmente eles te fazem encher a cara de cachaça! Pra homem não tem "tantos" problemas, mas pra mulher... bem... aí ses sabe!
Tem uns trotes legais, mas sempre tem bebidas e gente bêbada! E onde tem gente bêbada ou sai briga ou sai putaria!
Então FUJA dos trotes!

Graças a Deus estou começando o Ensino Médio, vou ter 4 anos para pensar em como fugir desse tipo de coisa!

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


servo e fiel

Nossa, que foda! Eu não sabia que era complicado assim...

=/

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Concordo com vc! Em Universidade paga o gasto é muito alto! Acaba saindo da Facul endividado! Eu acho que faculdade paga não compensa muito não, não pela qualidade de ensino (que é quase a mesma coisa) mas pelos gastos!
Então agora lembrei que tem Prouni e talz :P porémmm tem várias facul q aplicam aquela de ''ah vc tem 50% de desconto" depois chega no 2 ano tiram e só 2/3 alunos conseguem manter ¬¬

Quero muito Geografia masss isso levaria a gastos que provavelmente não teria como me manter =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade super-nerd versão 123456