Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
Bom, eu ganhei um quadro em tecido, todo bordado ou em lã, sei lá, é algum tipo de costura hahaha. Ganhei em Abril de 1993 e tenho ele intacto até hoje. Vou mantê-lo e passá-lo para meu filho, e depois ele passa para meu neto, etc. Já que não há algo ainda nesse sentido, posso começar :)
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Meu avô passou um terceiro peito (mamilo auxiliar) pro meu pai, e meu pai passou pra mim e pro meu irmão.
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/10
· votar
O nome... 3 gerações já... e continuará, será passado de geração em geração. E aquele que negar morrerá, pois não é digno.
|
# dez/10
· votar
Crazy Pantera Seus filhos vão herdar seu Nick do fórum?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Meus pais só tm dívidas e eu não quero herdar isso! Tomara que eles vivam bastante!
Minha avó vai receber 40 mil de herança dum tio dela que morreu! A véia se deu bem!
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Dobrões de Ouro e de Prata do Império Português. Heranças do pai da minha bisavó, que viveu o fim da escravidão.
2 Tachos de açucar. Da casa de máquinas...
Talheres de Prata.
Cada um que nasce na minha família ganha um Dobrão de ouro e alguns de prata.
Os tachos estão 1 com a minha bisavó (ainda é viva) e 1 com uma tia-avó minha.
Os talheres eu nem sei com quem estão.
Da minha avó, tem várias jóias que ela comprou e guarda com muito carinho. Ela não vende nem se desfaz de nada.
|
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana Mata a véia.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout Isso aí, qualquer geração pode começar.
jimmy vandrake Meio estranho o ursinho ninja com bastão, mas bacana a história.
Igão Legal!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
Quero deixar para os filhos, todos os meus instrumentos. São 57 no total. Desde cavaquinho até trombone.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio Seus instrumentos são lenda urbana por aqui. Eu só acredito vendo.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
fill.zanchez Eu só acredito vendo.
A hora que quizer. É só dizer quando virá, pra eu poder matar um urubu pra comermos com farofa! Seja bem vindo!
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio uhauhauhauahuah só rindo contigo, suas piadas são insanas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/10
· votar
Quando bebê, ganhei um brico de ouro com pedrinha verde dos meus pais. Tenho até hoje. Penso seriamente em passar pra minha filha - quando/se eu tiver uma. Espero que ela cuide tão bem quanto eu.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
tem muitas coisas que foram passadas de meus bisavós para meus avós e serão passados adiante... coisas sem valor, mas que são significativas...
|