Familia e dvd

    Autor Mensagem
    Crazy bass
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Crazy bass


    Hoje minha avó chegou em casa do mercado e trouxe um dvd, toda feliz, pq ela queria com karaokê e talz, só que ela comprou de uma marca meio desconhecida, e eu acabei botando defeitos no dvd e falando q tem marcas "melhores" até pelo mesmo preço...mas agora depois de usá-lo e talz descobri que é um bom dvd, mas agora to arrependido de ter falado mal dele pra minha avó, meus avós acham que eu não gostei do dvd. To arrependido de ter ficado botando defeitos sem testar. E agora oq eu faço?

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    desculpas sempre é algo bom !

    pamela_courson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    confessionário mininu!

    pamela_courson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    desculpas sempre é algo bom ! (2)

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    logico fez a merda ñ da pra voltar atraz,mas peça desculpa e de um bjo bem gostoso na bochecha da voinha.

    Crazy bass
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Crazy bass
    · votar


    É...amanhã eu vou falar com ela e pedir desculpas (agora num dá pq ela ja foi dormir)...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Crazy bass
    kra, axo q fudeu.Mas tuh pode pedir desculpas kra, mas q foi foda isso foi =/

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Crazy bass

    ela ta dormindo ? deixa uma rosa na cabeçera do lado do copo com a dentadura!

    soldier of love
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pamela_courson

    quer saber os pecados dos outros !!!! isso te exicita ?

    Lígia Maria
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Crazy bass
    Tadinhu do ninino..... não vai nem conseguir dormir.....MAS ISSO DIVIA DAR CADEIA!!!Esses jovens de hoje huft........

    "Nossa sua conciencia, deve ter pasado depois q eu falei q ias pro inferno né, fala sério"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Familia e dvd