Urgente Notebook: Qual desses dois

Autor Mensagem
busterchair
Veterano
# dez/10
· votar


HP fica fora, experiência própria. Sofre com superaquecimento e uma vez deu problema na bateria e foi um saco trocar pela garantia.

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Foi o que eu disse e repito, a HP vacilou em alguns lotes, principalmente nos modelos DV4, DV5 e DV6 se não me engano. Porém esse é um problema que não aconteceu agora, aconteceu a alguns anos, e como eu disse os novos lotes, e modelos dessas linhas da HP não estão mais sofrendo com esses problemas. Basta acessarem o fórum que eu disse para verem.
Abraço

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


ROTTA
lá na universidade...estamos comprando HP agora..mas das linhas mais altas....

antes era uns Itautreco safadão...mas esses novos serão BTX, ai só entraram HP, Lenovo e Dell na disputa..

a principio, nenhum problema com as maquinas já utilizadas...mas o Registro de Preços é valido por 2 anos..

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


custo-benefício: Dell.

Se tiver grana: sony ou apple

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome

Os modelos e lotes recentes podem ter resolvido os problemas, mas a experiência foi suficiente para eles perderem clientes e traumatizarem alguns usuários...

Abraços.

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar


Gui
antes era uns Itautreco safadão...mas esses novos serão BTX, ai só entraram HP, Lenovo e Dell na disputa..

A Dell anda fazendo a festa no mundo corporativo, mas também há problemas (especialmente nos Vostro). Eu estou usando o Latitude E4310 no trabalho desde novembro, e é muito bom. Mas estou saindo da empresa e deixando ele.

Abraços.

Luiz Almeida
Veterano
# dez/10
· votar


Faz tempo que eu não posto por aqui....

No começo de Novembro comprei um ACER Aspire 4736z. Troquei dois dias depois na loja, estava com defeito no, no..... no "negócio do mouse".....

Só que o aparelho que troquei, agora está dando problema na HD, e eu não consigo contato com a assistência.

Pense antes do Acer, eu dei azar!!

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


ROTTA
Com certeza, eu entendo. Mas veja eu por exemplo, tenho um HP DM3-1035BR que por enquanto está tudo tranquilo, funcionando muito bem. Paguei por um produto de qualidade e com um acabamento/construção de altissimo nivel. A HP desenvolve desktops de boa qualidade, pecaram em alguns modelos de notebook, mas tudo se resolveu. Porém como eu disse para o criador do tópico, pelo preço e configuração que ele pretende pegar, eu não pensaria duas vezes, é Dell com certeza.
Abraço

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


ROTTA
aqui é licitação...como a HP era a única que usa AMD, é menos cara...dai ganhou todos os lotes...entre PC, Notebooks e Servidores.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


HP + AMD

<o>

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane
sempre que usei AMD, nunca me deixou na mão...

já tive 2 pc com processador AMD..
K6II 333MHz, que ficou muito tempo comigo..uns bons 4 anos..

Athlon XP 2.26GHz que tá lá em casa até hoje e usamos...

e sem problemas...aquece menos que intel.

Gianyny
Veterano
# jul/11 · Editado por: Gianyny
· votar


AE PESSOAL, QUEM PUDER ME AJUDAR NOVAMENTE

Estou querendo comprar um notebook para estudar e programar. Usarei programas como Dreamweaver, Fireworks, Flash, Photoshop, Netbeans, Workbench, etc. Este notebook será só pra essa finalidade, sei que alguns desses programas são pesados, no entando não estou podendo gastar muito.
Dei uma rápida pesquisada aqui e encontrei um que a princípio me agradou, tem uma boa configuração, acho que já dá pra trabalhar com ele. Gostaria da opinião de vocês sobre ele, podem indicar outros também na mesma faixa de preço.

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022 895&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Encontrei esse também:
http://www.lojasmm.com/ch/prod/vit_c/5417/4/Notebook-Centrium-Fastline -T4500-Dual-Core-4GB-DDR3-2,30GHz-500GB-HD-LED-14-Webcam-13-MP-Leitor- de-Cartao-Wi-Fi.aspx
Valeu.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar


Vai de Dell ou Lenovo.
Um amigo comprou um i5 da Lenovo por R$ 1800,00. Com R$ 1600,00 vc compra um Dell com i3

Abç

Gianyny
Veterano
# jul/11
· votar


Guitar_RdS

Pois é cara, só que eu não estou podendo gastar muito, entende. Esses ai estão bem baratinhos.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Gianyny
te aconselho a esperar um pouco mais ou então compre um net. Vai saber...

Gianyny
Veterano
# jul/11
· votar


Guitar_RdS

Netbook não serve para o que eu quero. Eu acho que esse Centrium não deve ser tão ruim, só que quase não achei nada sobre ele.

Gianyny
Veterano
# jul/11
· votar


Ae pessoal, ninguém conhece essa marca Centrium não?

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


Gianyny

não conheço. Meu conselho é guardar mais grana.

Gianyny
Veterano
# jul/11
· votar


J. S. Coltrane
Meu conselho é guardar mais grana.

É o negócio é que eu vou comprar à prazo. E no momento não estou podendo pagar parcelas altas. Vou ter que arriscar pegar esse Centrium, pois todo mundo fala que SIM da problema na tela.

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


sempre que usei AMD, nunca me deixou na mão...

já tive 2 pc com processador AMD..
K6II 333MHz, que ficou muito tempo comigo..uns bons 4 anos..

Athlon XP 2.26GHz que tá lá em casa até hoje e usamos...

e sem problemas...aquece menos que intel.


AMD em termos de CPU era bom na era do pentium 4, agora os CPUs que ela lança competem bem com os processadores da intel de uns 2 ou 3 anos atrás. Agora a ironia é que em termos de placa de vídeo integrada a amd é ligeiramente melhor (isso enquanto não lançam os fusion e tal)

Estou querendo comprar um notebook para estudar e programar. Usarei programas como Dreamweaver, Fireworks, Flash, Photoshop, Netbeans, Workbench, etc. Este notebook será só pra essa finalidade

Voce vai sofrer então, a não quer que planeje gastar ainda mais com um PC decente do futuro

Gianyny
Veterano
# jul/11
· votar


AE PESSOAL, ACHEI OUTROS AQUI, QUEM PUDER ME AJUDAR DE NOVO, SE NÃO TEREI QUE CRIAR OUTRO TÓPICO HEHE

Notebook CCE Core i3 Chipset Intel

Notebook Lenovo Dual Core

Notebook Acer Dual Core

Notebook LG Pentium Dual Core

Notebook Philco Pentium Dual Core

Confesso que esse CCE está do jeito que eu quero, Core i3, Chipset da Intel, hum, e está barato também.

Gianyny
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor

Ae, eu já tenho um PC já, um AMD Phenom X4, excelente, só que agora preciso de um notebook, olha esses acima ae.

Gianyny
Veterano
# jul/11
· votar


Ae, só dando um up pra vocês verem o tópico.

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar


Continuo com minha opinião: guarde mais um pouco pois se vc vai gastar R$ 1200,00 num CCE ou SIM (ambos não-recomendados), junte mais uns R$ 400-500,00 e compre um Dell Inspiron que vem com i3 e é máquina demais.

Gianyny
Veterano
# jul/11
· votar


Guitar_RdS
CCE ou SIM (ambos não-recomendados

Pow, mas o CCE tem chipset da Intel!!!, processador core i3 da INTEL!!!

Guitar_RdS
Veterano
# jul/11
· votar


Gianyny
Pow, mas o CCE tem chipset da Intel!!!, processador core i3 da INTEL!!!

Tá, mas e o resto (tela, estrutura, componentes secundários)?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Urgente Notebook: Qual desses dois