Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones tem regra pra post ser marcado como impróprio
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Ch4p0L1N São regras a parte das regras do forum?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones regras da moderação, mto maiores que as regras do fórum
|
# dez/10
· votar
Ch4p0L1N E porque os users não podem tomar conhecimento delas, pra evitar que seus posts sejam inapropriados/apagados?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones essas regras só os moderadores sabem, as que os users precisam saber estão nas regras do fórum, posts marcados como inapropiados/apagados são aqueles que quebram essas regras.
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Codinome Jones E porque os users não podem tomar conhecimento delas, Primeiro porque tem user que não segue nem as regras estabelecidas e de conhecimento de todos. Segundo porque user não é moderador, portanto não precisa saber como deve ser a conduta de um. Terceiro porque vc só precisa ter um pouco de discernimento para saber o que pode ser inapropriado ou passível de ser apagado. Se vc se preocupasse com isso e não com o que os moderadores devem ou não fazer, certamente não teria tantos post apagados ou marcados como inapropriados. Valeu!!!
|
# dez/10
· votar
Penta_Blues Segundo porque user não é moderador, portanto não precisa saber como deve ser a conduta de um.
Ta dizendo que o user não precisava saber como deve ser sua própria conduta?
Terceiro porque vc só precisa ter um pouco de discernimento para saber o que pode ser inapropriado ou passível de ser apagado
Se é tão óbvio assim, porque existem regras ocultas para os moderadores, não confiam no próprio julgamento?
|
# dez/10
· votar
[ se preferirem levar essa discussão ao tópico do Minow pra não desvirtuar esse, beleza]
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
E lá vamos nós...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones Se é tão óbvio assim, porque existem regras ocultas para os moderadores, não confiam no próprio julgamento?
ahauhuaahu meldels, são regras para os moderadores oras, coisas do tipo: Quando fechar um tópico, explicar o motivo do fechamento, quando suspender um usuário, apontar qual regra quebrou, enfim...
que mania de achar que a moderação é uma conspiração
o que vcs precisam ler é só isso aqui: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
e agradeçam, pq as nossas regras tem umas 3 páginas
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa tarde!!!
Codinome Jones To dizendo que tudo que vc precisa saber pra ser um user, vc encontra aqui: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
As regras que vc não precisa saber são as que regulam a conduta da Moderação. E como vc não é, não precisa perder seu tempo seguindo mais regras. As que estão no link acima já são suficientes pra vc aproveitar o Fórum sem problema nenhum.
Valeu!!!
|
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar
Ch4p0L1N Entendi.
EDITADO pela Moderação Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
Essa, por exemplo, é uma que vc deve seguir. Valeu!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones pq? eu xinguei alguém?
|
# dez/10
· votar
Ch4p0L1N Não, só não tinha ficado claro o que eram essas regras da moderação.
peace bro.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones blz, só não entendi pq vc citou a regra
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa tarde!!!
Ch4p0L1N A regra fui eu que editei, pois nosso camarada Codinome Jones ficou tão preocupado com as nossas regras que esqueceu as dele e postou besteira. Valeu!!!
|
# dez/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
edit
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Penta_Blues ah ta
auhauhahu, é que meu nick tava quotado tbm
|
# dez/10
· votar
Penta_Blues Pô, c* doce nem é palavrão, só uma expressão
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
kramba...porcausa daqeuele chato que insulta os outros gratuitamente,entraeam moderadores e ja começou outra discussão a respeito de condutas?isso é o que eu chamo de criar confusão abç
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa tarde!!!
Codinome Jones Expressão desnecessária pra colocar no seu post. Tanto assim que eu editei e o mesmo permaneceu fazendo sentido. Pra que escrever besteira se existem sinônimos mais apropriados? Estou certo que vc possui vocabulário suficiente pra melhorar seu discurso. Valeu!!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
E eu fiz o tópico sem intenção de ser pedante e muito menos difamar as minas, de modo algum. Só escrevi coisas que são de fato recorrentes e que algumas amigas mesmo me falam. Aí aparece user que nem lê o conteúdo e fica falando besteira pq nem ao menos se deu ao luxo de entender o que tava escrito (Zandor). Aparece um tresloucado, que pelo que fala em relação às minas (e pelo que ouve, e pelo seu desktop em outro tópico) parece um juvenil aboiolado (sim, estou sendo preconceituoso, perdoem-me aqueles que se sentirem ofendidos), que é o anythingbutordinary. E agora virou tópico para discussões sobre as regras do fórum, captaneado pelo Codinome Jones e pelos moderadores Ch4p0L1N e Penta_Blues.
Lamentável. =/
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
Anderson Eslie acho que eu tbm falei besteira no seu tópico,por isso peço desculpas kra aliás o zandor e esse anythingbutordinary são o mesmo muleke ou eu to viajando? abç
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa tarde!!!
Anderson Eslie A discussão sobre as regras do fórum já se encerrou e vc pode voltar ao assunto do seu tópico quando quiser. Inclusive aproveitando a oportunidade que perdeu reclamando ao invés de falar sobre as "minas". valeu!!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
Rafa-Ban Relaxa man, tá de bouaz. :)
Penta_Blues rsrsrs... Tranquilo, se quiser dar sua opinião, o espaço tá aberto.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
pow
nao vo fica atrás de post pra quota, mas eu vi uns post dizendo que mulher não é interesseira e mimimi...
ok, entre 100, pode haver 1 ou 2 que não sao... e sinceramente, falando-se de experiências, prefiro acreditar naquilo que vivi/vivo, do que acreditar em o que alguma mulher fala.
não desmerecendo, até reconheço que a tubaina está certa em alguns pontos, mas ela exagerou hehe
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
olha q eu concordo com o q vc falou hein.. hihihi :|
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
Ps: nem em tudo.. tem coisas ali q concordo parcialmente como a Lucy
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
nao vo fica atrás de post pra quota, mas eu vi uns post dizendo que mulher não é interesseira e mimimi...
Todo mundo, sem exceção, tem todos aqueles defeitos do tópico, se tiver excessão é uma madre teresa ou um adolf hitler da vida
|
Heaffy Veterano |
# dez/10
· votar
caramba nego discute com moderação pra tudo. eu tbm naum concordo com 90% das regras deles, mas PORRA é só um forum d internet, se estressar por isso é foda viu...
voltando ao tópico, legal o q a Tubaína escreveu só q a MAIORIA (naum digo todas) das mulheres são inseguras e não sabem oq querem do berço ao leito de morte.
É o medo de errar... de se arrepender... Gostamos de Certezas..
certezas? hum... digo por experiencia propria q naum eim...
A um dia ter sido alvo de sofrimento... e como válvula de escape... encontraram o recurso do "devolver na mesma moeda"... E aí. vão se criando "Bichos".... isso acontece com nós homens tbm, eu ja fui BEM menos escroto do q sou agr por causa de mulheres....
e digo mais, mulheres gostam de caras q levam elas do inferno ao paraiso. tem q ser carinhoso, mas tem q ser escroto AS VESES. afinal de contas, nem toda mulher gosta d apanhar, só as normais :)
|