Afinal, como as minas são/pensam?!

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# dez/10 · Editado por: Anderson Eslie


Bom, depois de muita pesquisa, observação participante, e me colocando como cobaia de alguns experimentos uhasuhasuhsauhsa (brinks :P)... Venho através desse tópico dizer algumas coisas sobre o que eu acho do mundo feminino. Ou pelo menos, como as mulheres pensam... (lembrando sempre que isso é somente uma opinião, e somente isso).
Bom, vamos lá:

Antes de mais nada, parafraseando uma célebre frase do Euclides da Cunha, eu diria que em:
1º Toda mulher é, antes de tudo, uma CARENTE. Elas estão sempre procurando por atenção dudes. Não importa da forma que expõem isso (seja sendo grossa ou mostrando-se frágil), toda mulher é carente.

2º Toda mulher é INSEGURA de si. Demais, brothers. As vezes dá vontade de dar uns tapas. Elas quase nunca estão certas do que vão fazer ou do que fazem, e quase sempre se arrependem por isso.

3º Toda mulher é MEDROSA. É uma conseqüência da 2ª questão. Por serem inseguras, ficam com medo de se arriscar nas coisas. Aí no fim, ficam chorando as pitangas.

4º Como diria um grande amigo meu, cujo ridículo vulgo chama-se BIRULEIBI, em um insight maravilhoso certa vez me disse: "Ande, ar mulé gosta du qui num gosta, tá ligado?!". Pode parecer meio sem nexo, mas essa é a maior revelação dos últimos tempos husauhasuhasuhsa... As minas sonham com seus "príncipes encantados", mas estão sempre sofrendo por causa dos cafajestes, SEMPRE.

Nesse ponto queria me prolongar um pouco mais. Se vc é o cara mais "perfeitinho" pra mina, tá sempre do lado, ajuda, dá conselhos, é o "genro" perfeito, te digo manolo, vc é um Zé Ruela husauhasuhas... As minas preferem os cafajestes aos "perfeitinhos" por conta das questões 2 e 3. É mais fácil encarar uma ficância passageira a se arriscar num amor de verdade. O problema é que o cafajeste conhece esses códigos e ataca nos principais pontos fracos delas. Resultado: Eles comem, passam o rodo geral, depois vazam, e elas ficam chorando de amores pelo cara, enquanto vc, Zé Ruela, fica pra ser o "ombro amigo" da mina. Friend Zone aqui é mais a sua cara. (essa dica vai pro AndytheCatSp e pro cardosocaio) husauhsauhsauhsa...

5º Toda mulher é INSTÁVEL. Elas conseguem ser mais instáveis que Urânio e Plutônio, enriquecidos juntos numa solução uhasuhsauhasuhsa... Elas querem atenção, mas tão sempre reclamando pq fulano é um chato e não uma boa companhia, só como um exemplo. Elas querem tudo, e ao mesmo tempo. Mas não sabem como expor. Aí manolo, se vc num for ninja, vai se fuder legal, pq do mesmo modo que ela morre de amores hoje, amanhã vc pode ser a pior pessoa na vida dela...

6º Me perdoe as mulheres, mas as minas são sim INTERESSEIRAS. Não em sua inteireza, entretanto, são. Se vc mostrar que tem algo de valor, leva uma pelo menos pro motel mais próximo. Numa balada, vc fica cuma mina e panz, e vc não tem condução pra voltar, nem conte com telefone de contato. Já o contrário se mostra bem mais eficiente. CLARO, ela quer voltar pra casa sem ter que encarar aquele buzão da madruga, saca?! Husauhasuhsauhsa...

Enfim, foram só 6. Tentei concentrar nessas questões pra não ficar grande demais, mas se alguém tiver algo a acrescentar, sinta-se a vontade. Minas, podem criticar tbm, estamos aí pra isso. Trollers, sejam elegantes ao menos.
Beijos :*

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Prevejo uma Guerra dos Sexos nesse tópico.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


digno

ate que uma mina me prove o contrário, hoje, no POP's Motel às 1:09

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Tu não pensa que conseguiu entender as mulheres né?

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


^
^
agora que eu li o tópico vi que meu post não tem o menor sentido
):

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Concordo com boa parte do pótico

Prevejo uma Guerra dos Sexos nesse tópico. (2)

E again... Se a BuBu Vodka vê isso

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


qew
Tu não pensa que conseguiu entender as mulheres né?
Claro que não. Nem elas conseguem tal feito. Mas o que escrevi são as coisas mais recorrentes e que a gente (homens) conseguem perceber pensando com mais cautela.

GOREFESTA
E again... Se a BuBu Vodka vê isso
Não tenha dúvida disso Gorezito husauhsauhsauhsa...
Ela me daria um Kame-Hame-Ha de Sampa mesmo.
:P

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie

Ah bom! haha

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


pronto, ja li.
é cara, a respeito do cafajeste e do "principe" isso eu ja aprendi haha'

ja me vi nas duas situações, como o principe, e como o cafajeste

na segunda opção, me senti quase sufocado haha'

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


4º Como diria um grande amigo meu, cujo ridículo vulgo chama-se BIRULEIBI, em um insight maravilhoso certa vez me disse: "Ande, ar mulé gosta du qui num gosta, tá ligado?!". Pode parecer meio sem nexo, mas essa é a maior revelação dos últimos tempos husauhasuhasuhsa... As minas sonham com seus "príncipes encantados", mas estão sempre sofrendo por causa dos cafajestes, SEMPRE.

Perfeito, companheiro. Venho falando isso aí há algum tempo também.

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


Mano o que mais importa é que todas tem buceta.

Pronto. Fim de papo.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Mano o que mais importa é que todas tem buceta.

Mas o caminho para se chegar nela é arduo...

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Sedank
Mano o que mais importa é que todas tem buceta.
E daí que tem? Vc vai comer? Me diga como? No Sims? No Date Arianne?

Contaí que eu adiciono lá no post \o\

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Mulheres são seres irracionais.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Nenhuma mina até agora comentou o tópico. É sinal de que o que tá escrito é um fato consumado husahuashuasuhashsa...
:P







/forçandoumaguerra

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie

Nenhuma mina até agora comentou o tópico. É sinal de que o que tá escrito é um fato consumdado

Ta cedo ainda, de madruga o bicho pega hahahahaha

anythingbutordinary
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/10

Mulher não contribuiu EM NADA no desenvolvimento da sociedade.

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


Sinceramente, concordo com quase todos os pontos, só que parcialmente. Mulher é bicho complicado demais.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
Parabéns querida, és a primeira mulher a discorrer sobre o tópico. Só por isso ganha meu positivo.

Sinceramente, concordo com quase todos os pontos, só que parcialmente. Mulher é bicho complicado demais.
Pois é. Num dá pra entender vcs não husauhasuhsauhsa...
;)

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Em termos leigos, discordo com o tópico, acho que quem escreveu é frustrado por ter más experiências

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


anythingbutordinary
shut your fingers!

Lucy.ana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar


Anderson Eslie

Às vezes eu mesma tenho vontade matar algumas mulheres...
homens gostam de mulheres que se parecem com caras, entendeu? Isso mesmo, homens gostam de mulheres com aspectos masculinos: que não ligam pra nada, que tocam o foda-se, e que não ficam no pé.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
Em termos leigos
Ah! bom. :)

acho que quem escreveu é frustrado por ter más experiências

Não julgue os outros pela aparência caro coleguinha... :)

Gourmet Erótico
shut your fingers!

uhasuhsauhsauhsauhsa...

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
Só consegui ler "nao tenho argumentos pró-vagina e só me resta mandar ele calar os "dedos" "
Seriosamente, esperava mais de vocês.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
Diria a vc de forma mais resumida: Homens gostam de minas mais "objetivas". O problema é que isso é quase uma utopia uhasuhasuhsa
;)

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
leia meu post herege

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Não julguei pela aparência e sim pelo conteúdo textual. Se voce conviver com gente escrota só vai ver escrotisse, seja em mulher, seja em homem.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie


Eu sei o que as mulheres querem:











Exatamente o que elas não têm. (naquele momento).

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Pede pro ballcat, o cara sabe..

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


anythingbutordinary
Só consegui ler sou apenas mais um multi troll sem respeito nenhum e chato bagarai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Afinal, como as minas são/pensam?!