Afinal, como as minas são/pensam?!

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
homens gostam de mulheres que se parecem com caras, entendeu? Isso mesmo, homens gostam de mulheres com aspectos masculinos: que não ligam pra nada, que toca o foda-se, e que não fica no pé.


nem sempre...
eu particularmente, adoro mulhe bem feminina, com jeitinho meigo, sensivel, e etc

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Mulher gosta de cafajeste. Não é atoa que os romanticos são "friendzonados". O bocó por ser um trouxa fica na esperança de um pouco de atenção por ser amigo da vad1a, enquanto ela está fazendo DP com dois descolados.
Ou seja, esse papo de "mulher romântica" não cola.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
Respeito
Internet

hahhaah virou negócio séro isso heim.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


anythingbutordinary
nessa época de moderação rígida, realmente caro multi

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Andy TheCatSp
leia meu post herege
Li :)

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


Andy TheCatSp

Interprete o que eu falei direito, rapaz. Não disse que homem gosta de mulher macho. Disse que homem não gosta de mulher cheia de mimimi e um monte de frescuras. Se a mulher for objetiva, não excluirá de modo algum sua feminilidade.

Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
E daí que tem? Vc vai comer? Me diga como? No Sims? No Date Arianne?

Bem, pra ser bem exato: Na casa ao lado da casa de jogos que fica embaixo do meu sítio. (É um sítio tipo condomínio).

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
Não julguei pela aparência e sim pelo conteúdo textual. Se voce conviver com gente escrota só vai ver escrotisse, seja em mulher, seja em homem.

Mas o conteúdo textual é tbm aparência me caro. Não ando com gente escrota, ao contrário. E quando expus o que eu acho, não me atenho às minhas experiências mal sucedidas manolo, e sim a um mundo de fatos que são recorrentes, com amigos, tanto homens quanto mulheres. E o que escrevi tbm num tem só a ver com relacionamentos, e sim com generalidades. Portanto, se for trollar, como disse, que seja elegante. Ou vou, com todo respeito, pedir pra que cale seus dedos a ter que escrever bobagens.
:)

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
Não fiz nada pra ser banido.
Se você pedir, vão me banir?
Você se acha tão importante assim?



kkkk

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
que não ligam pra nada, que tocam o foda-se, e que não ficam no pé

tu disse isso, e nao que ela seja objetiva hehe
mas agora que explicou melhor, concordo com voce

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


anythingbutordinary
Não fiz nada pra ser banido.
além de criar um multi?

Se você pedir, vão me banir?
talvez

Você se acha tão importante assim?


não

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


anythingbutordinary

cala a boca, tá atrapalhando o tópico.

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


Concordo com a Lucy.ana. A maioria das gurias são complicadas demais, chatas demais, inseguras demais, ciumentas demais, mimimi demais.

Não tenho paciência e nem talento para essa piração feminina, aehauheauhea.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
tem imbecil que não se toca...

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Mas o conteúdo textual é tbm aparência me caro. Não ando com gente escrota, ao contrário. E quando expus o que eu acho, não me atenho às minhas experiências mal sucedidas manolo, e sim a um mundo de fatos que são recorrentes, com amigos, tanto homens quanto mulheres. E o que escrevi tbm num tem só a ver com relacionamentos, e sim com generalidades. Portanto, se for trollar, como disse, que seja elegante. Ou vou, com todo respeito, pedir pra que cale seus dedos a ter que escrever bobagens.



Aí voce complicou demais para o meu entendimento do discurso expositívo do eu lírico-poético, mas, em termos leigos, seus amigos se prendem demais a todas essas novelinhas criadas por gente que tem tempo livre demais então todas essas patologias que você observou são sintomas de algo maior. O ser humano, por si só, é supimpa.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Sedank
Bem, pra ser bem exato: Na casa ao lado da casa de jogos que fica embaixo do meu sítio. (É um sítio tipo condomínio).
Aí sim.
:P

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
Aí voce complicou demais para o meu entendimento do discurso expositívo do eu lírico-poético
Até aqui eu ri...

mas, em termos leigos, seus amigos se prendem demais a todas essas novelinhas criadas por gente que tem tempo livre demais então todas essas patologias que você observou são sintomas de algo maior. O ser humano, por si só, é supimpa.

Aqui... falou, mas não disse nada.
:)

power-melodico
Veterano
# dez/10
· votar


só concordo na parte em que elas são interesseiras

o resto é jeito pessoal de cada uma...

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Aqui... falou, mas não disse nada.



Seu tópico também não diz nada, aliás, nem me dei o trabalho de ler

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


A galera se perde totalmente brigando e no final nem se atenta ao intuito do tópico.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


realmente...

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
Seu tópico também não diz nada, aliás, nem me dei o trabalho de ler
Então vá pro diabo que te carregue... Pseudo.
\o\

Lucy.ana
Tbm acho. E o tópico não quer mostrar a superioridade masculina em detrimento da feminina, muito menos de expor "desilusões amorosas cabacísticas" de users do fórum. Tem gente que nem tem o favor de ler e vem comentar asneiras no tópico. E quando percebe que não tem argumentos, negativam os outros iasuhasuhsauhsa... Só rindo.
Mas vamos nos ater ao tópico.
;)

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


A galera se perde totalmente brigando e no final nem se atenta ao intuito do tópico.


É verdade, mas eu acho que o tópico só realçou traços negativos que qualquer pessoa tem então nem merece o mérito de ser respondido sériamente

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
anythingbutordinary
Eu falei lá na 1ª pag que era uma guerra de sexos, e não uma guerra homo uhasuhsauhsu...




Brinks amiguinhos
;)

André Perucci
Veterano
# dez/10
· votar


lamentavel...

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
SHAUSAHSUHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUHSUAHSAUHSUSHASHAS

+100000 pra voce

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


sériamente
sériamente
sériamente
sériamente
sériamente
sériamente
sériamente

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
SHAUSAHSUHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUHSUAHSAUHSUSHASHAS

+100000 pra voce

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Peço desculpas por infringir a norma culta da amada e idolatrada língua pátria

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Anderson Eslie
te negativaram xará...
hehe'
mas enfim to saindo
Adeus

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Afinal, como as minas são/pensam?!