Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana homens gostam de mulheres que se parecem com caras, entendeu? Isso mesmo, homens gostam de mulheres com aspectos masculinos: que não ligam pra nada, que toca o foda-se, e que não fica no pé.
nem sempre... eu particularmente, adoro mulhe bem feminina, com jeitinho meigo, sensivel, e etc
|
anythingbutordinary Veterano |
# dez/10
· votar
Mulher gosta de cafajeste. Não é atoa que os romanticos são "friendzonados". O bocó por ser um trouxa fica na esperança de um pouco de atenção por ser amigo da vad1a, enquanto ela está fazendo DP com dois descolados. Ou seja, esse papo de "mulher romântica" não cola.
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico Respeito Internet
hahhaah virou negócio séro isso heim.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary nessa época de moderação rígida, realmente caro multi
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp leia meu post herege Li :)
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp
Interprete o que eu falei direito, rapaz. Não disse que homem gosta de mulher macho. Disse que homem não gosta de mulher cheia de mimimi e um monte de frescuras. Se a mulher for objetiva, não excluirá de modo algum sua feminilidade.
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Anderson Eslie E daí que tem? Vc vai comer? Me diga como? No Sims? No Date Arianne?
Bem, pra ser bem exato: Na casa ao lado da casa de jogos que fica embaixo do meu sítio. (É um sítio tipo condomínio).
|
# dez/10
· votar
Zandor Não julguei pela aparência e sim pelo conteúdo textual. Se voce conviver com gente escrota só vai ver escrotisse, seja em mulher, seja em homem.
Mas o conteúdo textual é tbm aparência me caro. Não ando com gente escrota, ao contrário. E quando expus o que eu acho, não me atenho às minhas experiências mal sucedidas manolo, e sim a um mundo de fatos que são recorrentes, com amigos, tanto homens quanto mulheres. E o que escrevi tbm num tem só a ver com relacionamentos, e sim com generalidades. Portanto, se for trollar, como disse, que seja elegante. Ou vou, com todo respeito, pedir pra que cale seus dedos a ter que escrever bobagens. :)
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico Não fiz nada pra ser banido. Se você pedir, vão me banir? Você se acha tão importante assim?
kkkk
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana que não ligam pra nada, que tocam o foda-se, e que não ficam no pé
tu disse isso, e nao que ela seja objetiva hehe mas agora que explicou melhor, concordo com voce
|
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Não fiz nada pra ser banido. além de criar um multi?
Se você pedir, vão me banir? talvez
Você se acha tão importante assim?
não
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
cala a boca, tá atrapalhando o tópico.
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Concordo com a Lucy.ana. A maioria das gurias são complicadas demais, chatas demais, inseguras demais, ciumentas demais, mimimi demais.
Não tenho paciência e nem talento para essa piração feminina, aehauheauhea.
|
# dez/10
· votar
Lucy.ana tem imbecil que não se toca...
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Mas o conteúdo textual é tbm aparência me caro. Não ando com gente escrota, ao contrário. E quando expus o que eu acho, não me atenho às minhas experiências mal sucedidas manolo, e sim a um mundo de fatos que são recorrentes, com amigos, tanto homens quanto mulheres. E o que escrevi tbm num tem só a ver com relacionamentos, e sim com generalidades. Portanto, se for trollar, como disse, que seja elegante. Ou vou, com todo respeito, pedir pra que cale seus dedos a ter que escrever bobagens.
Aí voce complicou demais para o meu entendimento do discurso expositívo do eu lírico-poético, mas, em termos leigos, seus amigos se prendem demais a todas essas novelinhas criadas por gente que tem tempo livre demais então todas essas patologias que você observou são sintomas de algo maior. O ser humano, por si só, é supimpa.
|
# dez/10
· votar
Sedank Bem, pra ser bem exato: Na casa ao lado da casa de jogos que fica embaixo do meu sítio. (É um sítio tipo condomínio). Aí sim. :P
|
# dez/10
· votar
Zandor Aí voce complicou demais para o meu entendimento do discurso expositívo do eu lírico-poético Até aqui eu ri...
mas, em termos leigos, seus amigos se prendem demais a todas essas novelinhas criadas por gente que tem tempo livre demais então todas essas patologias que você observou são sintomas de algo maior. O ser humano, por si só, é supimpa.
Aqui... falou, mas não disse nada. :)
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
só concordo na parte em que elas são interesseiras
o resto é jeito pessoal de cada uma...
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Aqui... falou, mas não disse nada.
Seu tópico também não diz nada, aliás, nem me dei o trabalho de ler
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
A galera se perde totalmente brigando e no final nem se atenta ao intuito do tópico.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
realmente...
|
# dez/10
· votar
Zandor Seu tópico também não diz nada, aliás, nem me dei o trabalho de ler Então vá pro diabo que te carregue... Pseudo. \o\
Lucy.ana Tbm acho. E o tópico não quer mostrar a superioridade masculina em detrimento da feminina, muito menos de expor "desilusões amorosas cabacísticas" de users do fórum. Tem gente que nem tem o favor de ler e vem comentar asneiras no tópico. E quando percebe que não tem argumentos, negativam os outros iasuhasuhsauhsa... Só rindo. Mas vamos nos ater ao tópico. ;)
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
A galera se perde totalmente brigando e no final nem se atenta ao intuito do tópico.
É verdade, mas eu acho que o tópico só realçou traços negativos que qualquer pessoa tem então nem merece o mérito de ser respondido sériamente
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico anythingbutordinary Eu falei lá na 1ª pag que era uma guerra de sexos, e não uma guerra homo uhasuhsauhsu...
Brinks amiguinhos ;)
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
lamentavel...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Anderson Eslie SHAUSAHSUHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUHSUAHSAUHSUSHASHAS
+100000 pra voce