Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
pow rapeiz, ainda bem que tu num encontrou mulheres de tromba...
|
Arthur T. Veterano |
# dez/10
· votar
Campanha: "Feche a merda desse tópico".Venha você também nessa campanha tão nobre.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
ESP kkkkkkkkkkkk! Eu racho com esse mimimi! Muito show!
hauhauahauauaahuahahuahau!
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
As mulheres estão fúteis e muito fáceis de um bom tempo para cá. Eu nem defendo porque é a mais pura realidade. O pior de tudo isso é que quem não é assim acaba sendo vista como farinha do mesmo saco. =/
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Enviado: 17/dez/10 15:33
O feminismo é o câncer da sociedade moderna. Mulher quer os mesmos direitos, mas não os mesmos deveres. Gostaria de bater um papo com essa tal "Bubu".
hauhauhauhauau
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev
Acho que a futilidade é a moda. Mas tem quem não siga a moda. E é difícil você ver quem está fora de moda ao lado de quem está na moda.
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
todas as garotas que eu conheci ultimamente são lésbicas
|
Party Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Se a mina faz pedagogia é só tu falar umas besteiras sobre vigotsky e piaget e cair matando... Pseudo intelectuais são minha especialidade... =D
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Se a mina faz pedagogia é só tu falar umas besteiras sobre vigotsky e piaget e cair matando..
auahauhuahuhuahuahauhauahauhuau Nem todas. Eu pelo menos discordo bastante deles. Do Piaget pelo menos
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Exato, man. Por isso que eu sou foreveralone. \m/
|
Party Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Loola Nem todas. Eu pelo menos discordo bastante deles. Do Piaget pelo menos
Eu nem lembro mais do q eles falavam hauhuauah. Fiz essa matéria há uns 4 anos já...
Mas esse lance de vc nao concordar com eles e talz é q acaba criando a oportunidade pra trocar umas ideias, e ai rola um clima e pá... rs
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Party Boy ahauahauauaauuaauahaha Estudar sobre eles é um saco. Discutir pior ainda O_o ahauahauuauauhauauahah Mas com algumas deve rolar mesmo...
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
sempre achei q os homens achassem dança do ventre sexy
Acho tosco de mais.
Sexy é mulher dançando tango. :D
|