Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA Enquanto não voltar a palmatoria, não tem como algum professor ter controle sobre seus alunos To chegando na mesma conclusão.
E também a criancinha aprende imitando os pais e quem estiver por perto, se elas são idiotas hoje é porque os pais (e a sociedade inteira, por consequência) são idiotas, trabalham sei lá quantas horas por dia pra pagar internet, carro, lego e acha que é só isso, que tá liberado pra ficar vendo futebol na TV e bebendo cerveja, aí qualquer coisa é só seguir as dicas da super nanny e aplicar o condicionamento pavloviano nos filhos que tá tudo OK. Exatamente. Nisso eu concordo, os pais estão mais preocupados em ganhar dinheiro e os filhos que se virem. MAAAAAAS Eu acho que a questão não é nem "impor limites" e sim tratar as crianças como retardadas, como se fosse uma "coisa na qual é necessário inserir conhecimento e bons modos". A cabeça da criancinha não é nem uma esponja nem uma caixa vazia que tem que botar coisa lá dentro. E a escola inteira como instituição se baseia nisso. Aí a criancinha que quer botar pra fora o que ela tem dentro da imaginação é arruaceira, é mal criada, não respeita a autoridade e etc. E digo mais, autoridade fajuta tem mais é que ser questionada e desafiada de todas as maneiras possíveis. É impor limites sim. Criança tem que aprender que existe hora pra tudo, e não falei que precisam absorver toda a informação passada. Longe disso, eu digo limites de respeitar os mais velhos, e os próprios colegas. Tem criança que bate em professores, e eles sabem que não podemos fazer nada, a 'lei' tá do lado deles. Hoje em dia se tu levantar um tom da voz, no outro dia tem 7845 pais na tua porta enchendo a paciência falando que sabe dos direitos e bla bla. mas tu abrir um BO que o filho desse mesmo pai te agrediu é um absurdo, um fim do mundo, tu se passa por ridículo. As escolas e a educação mudaram muito. Não se pode mais usar a mesma autonomia que aprendemos na faculdade, não adianta.
Christina Amaral Sim ''/ mó triste isso, mas só acontece por que tem sempre um que vai achar guti guti, lindo tudo que ele fizer.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Christina Amaral AH, tem mulher que fica mó estranha depois que faz pedagogia o.O HAUAHUAHAUAHUAHUA verdade ;P
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Escola primária pra mim deveria ter metade das aulas do dia separadas (meninos e meninas).
Um cara estilo sargento pra ensinar os moleques a agir como homem em vez de um monte de piá mal acostumado pançudo.
E uma mulher deveras elegantes para ensinar as mulheres como manterem um ar de superioridade mantido pela suprema elegancia.
Se eu não morrer hoje eu implemento isso em Cuba, senão deixo pro Raulzito.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 hauehua boua!
a unica coisa da dança do ventre q eu gostaria de saber é aquele lance de mexer o quadril q nem a Shakira faz em todo clipe dela :P
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Pô, mulher que dança dança do ventre geralmente tem um borogodó...
Ou qualquer dança mesmo. Mulher que dança é muito bom. Pena que eu não danço nem valsa.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Aff dança do ventre é o caralho, lap dance FTW
|
anythingbutordinary Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker E ainda querem fazer uma copa do mundo aqui no brasil
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
AH, tem mulher que fica mó estranha depois que faz pedagogia o.O HAUAHUAHAUAHUAHUA
Minha irmã virou dona de casa =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
sempre achei q os homens achassem dança do ventre sexy
Acho uma babaquice, como quase todas as outras danças.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Que bom, cara.. você dançando n ia ser muito legal n =/
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
prefiro striptease
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar
Hoje tá difícil de conhecer grandes garotas, a maioria é infantil, vazia... Difícil...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Christina Amaral Loola Não chorem agora, pois daqui pra frente só piora!
Fidel Castro Falou tudo Fidel! O certo é ensinar os meninos a serem homens cidadões, e as meninas a serem mulheres de verdade. Mas a educação de hoje esta mais é pra formar ambos em pessoas mimadas, sensíveis, frescas, fúteis e burras!
Sinceramente, quando eu completar 18 anos a 1ª coisa que vou fazer é uma vasectomia! Até lá não vou vacilar sem camisinha!
|
# dez/10
· votar
JEFF_SAN Mulher é infantil e vazia. Dizem que elas amadurecem mais rapido que os homens. Amadurecem aos 15 e ficam estagnadas lá.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder pô! dançar é legal! menos forró, dança do ventre e rebolation!
JEFF_SAN Mulher pra compromisso sério hoje tá dificil!
Ainda bem que existem as prostitutas... ô profissãozinha abençoada essa!
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Mulher é infantil e vazia. Dizem que elas amadurecem mais rapido que os homens. Amadurecem aos 15 e ficam estagnadas lá.
Se a BuBu Vodka vê isso...
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA
Quem é BuBu Vodka ? Manda vir, opinião é opinião.
|
# dez/10
· votar
Mulher EMPUTECE mais rapido... hahah mas com esses novos conceitos da sociedade...
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Se a BuBu Vodka vê isso[2]
|
JEFF_SAN Veterano |
· votar
Cara, hoje a maioria das garotas não se dão ao respeito. Saem com qualquer um, são infantis, não buscam se aprimorar culturalmente, vivem no orkut. Tá difícil arrumar alguém que preste.
|
# dez/10
· votar
Nem sei de quem se trata a BuBu Vodka. Aposto que é uma feminista que fala uma coisa mais age de forma totalmente contrária, e que os homens bajuladores do forum batem palminha e escrevem "owned" pra qualquer merda que ela escreve. Igual todas mulheres na internet.
Acertei?
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary cara, edita isso
vc que quitar do OT?
|
# dez/10
· votar
renansena777 falei nada demais =X
|
JEFF_SAN Veterano |
· votar
Po, mas é quem essa tal BuBuVodka? Ela vai me tirar daqui? Tem autoridade pra isso? Opinião é opinião, e pronto. Isso aqui pressupõe-se ser uma democracia. Não vou mudar minha opinião pq uma tal de BuBuVodka pode não gostar.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
anythingbutordinary
Nem sei de quem se trata a BuBu Vodka. Aposto que é uma feminista que fala uma coisa mais age de forma totalmente contrária, e que os homens bajuladores do forum batem palminha e escrevem "owned" pra qualquer merda que ela escreve. Igual todas mulheres na internet.
Acertei?
Não... ela é meio exagerada com o feminismo dela msm, mas nunca vi ninguem bater palminha e escrevem "owned" pra qualquer merda que ela escreve, pelo contrario, na ultima discussão chamaram a guria de troll e o diabo a 4... Em tempo, não conheço ela pessoalmente pra saber se ela age de forma contraria na vida real
|
# dez/10
· votar
JEFF_SAN Deve ter moral aqui, o que não falta é lambedor virtual de clitores pra inflar ego de mulher... hahah
|
anythingbutordinary
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/10
O feminismo é o câncer da sociedade moderna. Mulher quer os mesmos direitos, mas não os mesmos deveres. Gostaria de bater um papo com essa tal "Bubu".
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Acaba de chegar e já se acha... pqp
|
# dez/10
· votar
Loola Cheguei pra arrahzar cá buatchi mêo amôh
|
JEFF_SAN Veterano |
· votar
O que a mulher fez com o poder que ela adquiriu? A imagem da mulher hoje está na lama. Você liga a TV e vê um monte de protitutas praticamente peladas pulando em um palco, ou cantando funk e rebolando aquelas músicas ridículas, como verdadeiras vagabundas. Cadê o movimento feminista pra reclamar disso?
|