Toda garota que eu conheço ultimamente

Autor Mensagem
Loola
Veterano
# dez/10
· votar

GOREFESTA
Enquanto não voltar a palmatoria, não tem como algum professor ter controle sobre seus alunos
To chegando na mesma conclusão.

E também a criancinha aprende imitando os pais e quem estiver por perto, se elas são idiotas hoje é porque os pais (e a sociedade inteira, por consequência) são idiotas, trabalham sei lá quantas horas por dia pra pagar internet, carro, lego e acha que é só isso, que tá liberado pra ficar vendo futebol na TV e bebendo cerveja, aí qualquer coisa é só seguir as dicas da super nanny e aplicar o condicionamento pavloviano nos filhos que tá tudo OK.
Exatamente. Nisso eu concordo, os pais estão mais preocupados em ganhar dinheiro e os filhos que se virem. MAAAAAAS
Eu acho que a questão não é nem "impor limites" e sim tratar as crianças como retardadas, como se fosse uma "coisa na qual é necessário inserir conhecimento e bons modos". A cabeça da criancinha não é nem uma esponja nem uma caixa vazia que tem que botar coisa lá dentro. E a escola inteira como instituição se baseia nisso. Aí a criancinha que quer botar pra fora o que ela tem dentro da imaginação é arruaceira, é mal criada, não respeita a autoridade e etc. E digo mais, autoridade fajuta tem mais é que ser questionada e desafiada de todas as maneiras possíveis.
É impor limites sim. Criança tem que aprender que existe hora pra tudo, e não falei que precisam absorver toda a informação passada. Longe disso, eu digo limites de respeitar os mais velhos, e os próprios colegas. Tem criança que bate em professores, e eles sabem que não podemos fazer nada, a 'lei' tá do lado deles. Hoje em dia se tu levantar um tom da voz, no outro dia tem 7845 pais na tua porta enchendo a paciência falando que sabe dos direitos e bla bla. mas tu abrir um BO que o filho desse mesmo pai te agrediu é um absurdo, um fim do mundo, tu se passa por ridículo. As escolas e a educação mudaram muito. Não se pode mais usar a mesma autonomia que aprendemos na faculdade, não adianta.

Christina Amaral
Sim ''/
mó triste isso, mas só acontece por que tem sempre um que vai achar guti guti, lindo tudo que ele fizer.

Loola
Veterano
# dez/10
· votar

Christina Amaral
AH, tem mulher que fica mó estranha depois que faz pedagogia o.O
HAUAHUAHAUAHUAHUA
verdade ;P

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar

Escola primária pra mim deveria ter metade das aulas do dia separadas (meninos e meninas).

Um cara estilo sargento pra ensinar os moleques a agir como homem em vez de um monte de piá mal acostumado pançudo.

E uma mulher deveras elegantes para ensinar as mulheres como manterem um ar de superioridade mantido pela suprema elegancia.

Se eu não morrer hoje eu implemento isso em Cuba, senão deixo pro Raulzito.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar

Dogs2
hauehua boua!

a unica coisa da dança do ventre q eu gostaria de saber é aquele lance de mexer o quadril q nem a Shakira faz em todo clipe dela :P

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

Pô, mulher que dança dança do ventre geralmente tem um borogodó...

Ou qualquer dança mesmo. Mulher que dança é muito bom. Pena que eu não danço nem valsa.

Tamehiro
Veterano
# dez/10
· votar

Aff dança do ventre é o caralho, lap dance FTW

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar

brunohardrocker
E ainda querem fazer uma copa do mundo aqui no brasil

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

AH, tem mulher que fica mó estranha depois que faz pedagogia o.O
HAUAHUAHAUAHUAHUA

Minha irmã virou dona de casa =/

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar

sempre achei q os homens achassem dança do ventre sexy

Acho uma babaquice, como quase todas as outras danças.

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar

Ed_Vedder
Que bom, cara..
você dançando n ia ser muito legal n =/

power-melodico
Veterano
# dez/10
· votar

prefiro striptease

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar

Hoje tá difícil de conhecer grandes garotas, a maioria é infantil, vazia... Difícil...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar

Christina Amaral
Loola
Não chorem agora, pois daqui pra frente só piora!

Fidel Castro
Falou tudo Fidel! O certo é ensinar os meninos a serem homens cidadões, e as meninas a serem mulheres de verdade.
Mas a educação de hoje esta mais é pra formar ambos em pessoas mimadas, sensíveis, frescas, fúteis e burras!

Sinceramente, quando eu completar 18 anos a 1ª coisa que vou fazer é uma vasectomia! Até lá não vou vacilar sem camisinha!

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar

JEFF_SAN
Mulher é infantil e vazia.
Dizem que elas amadurecem mais rapido que os homens.
Amadurecem aos 15 e ficam estagnadas lá.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar

Ed_Vedder
pô! dançar é legal! menos forró, dança do ventre e rebolation!

JEFF_SAN
Mulher pra compromisso sério hoje tá dificil!

Ainda bem que existem as prostitutas... ô profissãozinha abençoada essa!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar

Mulher é infantil e vazia.
Dizem que elas amadurecem mais rapido que os homens.
Amadurecem aos 15 e ficam estagnadas lá.

Se a BuBu Vodka vê isso...

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar

GOREFESTA

Quem é BuBu Vodka ? Manda vir, opinião é opinião.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar

Mulher EMPUTECE mais rapido... hahah mas com esses novos conceitos da sociedade...

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar

Se a BuBu Vodka vê isso[2]

JEFF_SAN
Veterano
· votar

Cara, hoje a maioria das garotas não se dão ao respeito. Saem com qualquer um, são infantis, não buscam se aprimorar culturalmente, vivem no orkut. Tá difícil arrumar alguém que preste.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar

Nem sei de quem se trata a BuBu Vodka.
Aposto que é uma feminista que fala uma coisa mais age de forma totalmente contrária, e que os homens bajuladores do forum batem palminha e escrevem "owned" pra qualquer merda que ela escreve.
Igual todas mulheres na internet.

Acertei?

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar

anythingbutordinary
cara, edita isso

vc que quitar do OT?

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar

renansena777
falei nada demais =X

JEFF_SAN
Veterano
· votar

Po, mas é quem essa tal BuBuVodka? Ela vai me tirar daqui? Tem autoridade pra isso? Opinião é opinião, e pronto. Isso aqui pressupõe-se ser uma democracia. Não vou mudar minha opinião pq uma tal de BuBuVodka pode não gostar.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar

anythingbutordinary

Nem sei de quem se trata a BuBu Vodka.
Aposto que é uma feminista que fala uma coisa mais age de forma totalmente contrária, e que os homens bajuladores do forum batem palminha e escrevem "owned" pra qualquer merda que ela escreve.
Igual todas mulheres na internet.

Acertei?

Não... ela é meio exagerada com o feminismo dela msm, mas nunca vi ninguem bater palminha e escrevem "owned" pra qualquer merda que ela escreve, pelo contrario, na ultima discussão chamaram a guria de troll e o diabo a 4...
Em tempo, não conheço ela pessoalmente pra saber se ela age de forma contraria na vida real

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar

JEFF_SAN
Deve ter moral aqui, o que não falta é lambedor virtual de clitores pra inflar ego de mulher... hahah

anythingbutordinary
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/10

O feminismo é o câncer da sociedade moderna.
Mulher quer os mesmos direitos, mas não os mesmos deveres.
Gostaria de bater um papo com essa tal "Bubu".

Loola
Veterano
# dez/10
· votar

Acaba de chegar e já se acha...
pqp

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar

Loola
Cheguei pra arrahzar cá buatchi mêo amôh

JEFF_SAN
Veterano
· votar

O que a mulher fez com o poder que ela adquiriu? A imagem da mulher hoje está na lama. Você liga a TV e vê um monte de protitutas praticamente peladas pulando em um palco, ou cantando funk e rebolando aquelas músicas ridículas, como verdadeiras vagabundas. Cadê o movimento feminista pra reclamar disso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Toda garota que eu conheço ultimamente