Toda garota que eu conheço ultimamente

Autor Mensagem
Loola
Veterano
# dez/10
· votar


anythingbutordinary
Arrasa menineee

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Gostaria de bater um papo com essa tal "Bubu".

Não vou negar que acharia bem interessante ver esse papo... só não ia valer denunciar

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Loola
^^

Loola
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Não vou negar que acharia bem interessante ver esse papo... só não ia valer denunciar
Ia valer boas risadas
ahaha

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Cara, eu respeito muito as verdadeiras mulheres, as damas. Aquelas que se dão valor, que agem como verdadeiras damas. Mas hoje está cada vez mais difícil encontra-las.

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


damas

WTF?

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


renansena777

São garotas femininas, aquelas que exalam um ar de pureza, de decência, de bondade, de classe...

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Aquelas que se dão valor, que agem como verdadeiras damas. Mas hoje está cada vez mais difícil encontra-las

Como seria uma mulher que "age como uma verdadeira dama"? Só por curiosidade msm

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Uma garota segura de si, com classe, com bom senso. Educada, cortez, não abaixa o nível em nenhum momento. E delicada.

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN
Izto nom ecziste

ESP
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN

Tu merece um belo ban por ficar lotando meu tópico com link desse site meia boca ae. ¬¬

Seu spammer...

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


ESP

Po, os alicerces da casa estão se fazendo. O site tem pouco tempo. E eu sou um dos editores e redatores...

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


E vc viu como foi discreto o jabá? Não vão poder me censurar por postar sem conteúdo. estamos em uma acalorada discussão sobre como deve ser uma mulher!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Uma garota segura de si, com classe, com bom senso. Educada, cortez, não abaixa o nível em nenhum momento. E delicada.

Saquei, é uma mulher segura do seu dever de usar burca e fazer todos os seus desejos...

ESP
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN

Já está denúnciado. Abraços!

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


ESP

Abraços. Que bons ventos o levem!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN

Não vão poder me censurar por postar sem conteúdo

Mas por isso 3.2. Flood e Spam e isso 3.4. Fazer propaganda de outros sites. podem te censurar sim, heim

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


Bom, dê uma olhada no tópico, e verá que eu não cometi nenhum dos crimes citados!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN

Bom, dê uma olhada no tópico, e verá que eu não cometi nenhum dos crimes citados!
Editado por: JEFF_SAN

Que leite com pera hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuaa

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


É contra lei editar meus próprios posts? Eu notei que cometi uns erros alfabéticos e mudei. Só isso!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN

Eu notei que cometi uns erros alfabéticos e mudei. Só isso!

Eu editaria isso, vai que exista uma log da edição de post, ai tu vai se passar por uma Brazeek da vida

MariRock
Veterano
# dez/10
· votar


Mimimimi

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


ESP

Já está denúnciado. Abraços!

Faça como eu, edite os posts quando cometer erros de português! Assim, pérolas como denÚnciado não se repetirão!

Abraços!

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


ESP

Sua mãe te deixou sem toddynho hoje?

Meu amigo, acho que vou ter de denuciá-lo por ofensa e desrespeito a um co-irmão do FFC.

Abraços!

ESP
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/10

JEFF_SAN

http://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/04/risadas-haha.gif

Cadastrado em 17/03/2010 vs Cadastrado em 30/07/2003

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


denuciá-lo

Cade os edits de erros gramaticais quando precisamos deles...

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

Tem toda a razão. Nem por isso, vou ofendê-lo como nosso caríssimo ESP fez comigo. E aproveitando a ocasião, ressalto o quão deselegante é usar-se do fato de estar cadastrado há mais tempo para me desrespeitar e fazer pouco caso de minhas denúncias. Espero que os moderadores estejam vendo isso!

ESP
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN



ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/10
· votar


Uma garota segura de si, com classe, com bom senso. Educada, cortez, não abaixa o nível em nenhum momento. E delicada.

E safada ao extremo entre quatro paredes. =)

suco de laranja
Veterano
# dez/10
· votar


Uma garota segura de si, com classe, com bom senso. Educada, cortez, não abaixa o nível em nenhum momento. E delicada.

eu já namorei uma menina assim, mas ela tinha nojo de fazer sexo oral. aliás, ela tinha nojo de tudo. durou pouco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toda garota que eu conheço ultimamente