Autor |
Mensagem |
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Arrasa menineee
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Gostaria de bater um papo com essa tal "Bubu".
Não vou negar que acharia bem interessante ver esse papo... só não ia valer denunciar
|
anythingbutordinary Veterano |
# dez/10
· votar
Loola ^^
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA Não vou negar que acharia bem interessante ver esse papo... só não ia valer denunciar Ia valer boas risadas ahaha
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar
Cara, eu respeito muito as verdadeiras mulheres, as damas. Aquelas que se dão valor, que agem como verdadeiras damas. Mas hoje está cada vez mais difícil encontra-las.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
damas
WTF?
|
JEFF_SAN Veterano |
· votar
renansena777
São garotas femininas, aquelas que exalam um ar de pureza, de decência, de bondade, de classe...
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Aquelas que se dão valor, que agem como verdadeiras damas. Mas hoje está cada vez mais difícil encontra-las
Como seria uma mulher que "age como uma verdadeira dama"? Só por curiosidade msm
|
JEFF_SAN Veterano |
· votar
Uma garota segura de si, com classe, com bom senso. Educada, cortez, não abaixa o nível em nenhum momento. E delicada.
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
JEFF_SAN Izto nom ecziste
|
ESP Veterano |
# dez/10
· votar
JEFF_SAN
Tu merece um belo ban por ficar lotando meu tópico com link desse site meia boca ae. ¬¬
Seu spammer...
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
ESP
Po, os alicerces da casa estão se fazendo. O site tem pouco tempo. E eu sou um dos editores e redatores...
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
E vc viu como foi discreto o jabá? Não vão poder me censurar por postar sem conteúdo. estamos em uma acalorada discussão sobre como deve ser uma mulher!
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Uma garota segura de si, com classe, com bom senso. Educada, cortez, não abaixa o nível em nenhum momento. E delicada.
Saquei, é uma mulher segura do seu dever de usar burca e fazer todos os seus desejos...
|
ESP Veterano |
# dez/10
· votar
JEFF_SAN
Já está denúnciado. Abraços!
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
ESP
Abraços. Que bons ventos o levem!
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
JEFF_SAN
Não vão poder me censurar por postar sem conteúdo
Mas por isso 3.2. Flood e Spam e isso 3.4. Fazer propaganda de outros sites. podem te censurar sim, heim
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
Bom, dê uma olhada no tópico, e verá que eu não cometi nenhum dos crimes citados!
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
JEFF_SAN
Bom, dê uma olhada no tópico, e verá que eu não cometi nenhum dos crimes citados! Editado por: JEFF_SAN
Que leite com pera hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuaa
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
É contra lei editar meus próprios posts? Eu notei que cometi uns erros alfabéticos e mudei. Só isso!
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
JEFF_SAN
Eu notei que cometi uns erros alfabéticos e mudei. Só isso!
Eu editaria isso, vai que exista uma log da edição de post, ai tu vai se passar por uma Brazeek da vida
|
MariRock Veterano |
# dez/10
· votar
Mimimimi
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
ESP
Já está denúnciado. Abraços!
Faça como eu, edite os posts quando cometer erros de português! Assim, pérolas como denÚnciado não se repetirão!
Abraços!
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
ESP
Sua mãe te deixou sem toddynho hoje?
Meu amigo, acho que vou ter de denuciá-lo por ofensa e desrespeito a um co-irmão do FFC.
Abraços!
|
ESP
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
denuciá-lo
Cade os edits de erros gramaticais quando precisamos deles...
|
JEFF_SAN Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA
Tem toda a razão. Nem por isso, vou ofendê-lo como nosso caríssimo ESP fez comigo. E aproveitando a ocasião, ressalto o quão deselegante é usar-se do fato de estar cadastrado há mais tempo para me desrespeitar e fazer pouco caso de minhas denúncias. Espero que os moderadores estejam vendo isso!
|
ESP Veterano |
# dez/10
· votar
JEFF_SAN
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/10
· votar
E safada ao extremo entre quatro paredes. =)
|
suco de laranja Veterano |
# dez/10
· votar
eu já namorei uma menina assim, mas ela tinha nojo de fazer sexo oral. aliás, ela tinha nojo de tudo. durou pouco.
|