Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# dez/10
ou é dançarina do ventre
ou formada em pedagogia
e uma delas era ambas as coisas...
tenso, mto tenso!
ps: meu blog tá show, né?
|
Sniper Veterano |
# dez/10
· votar
isso é bom
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
só tem baranga aí?
|
ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Sniper
pedagogia não exige mta expertise...
Dogs2
algumas sim, outras não... depende do ponto de vista e do nível de alcool no sangue.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Dança do ventre é bem coisa de mulher entediada mesmo, que toma activia e leva barrinha de ceral na bolsa
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor Dança do ventre é bem coisa de mulher entediada mesmo, que toma activia e leva barrinha de ceral na bolsa hauehuaa rí demais com essa :P sempre achei q os homens achassem dança do ventre sexy (culpa do ''o clone")
ESP não me parece tão ruim :)
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Toda garota que eu conheço ultimamente ou é dançarina do ventre
ou formada em pedagogia
Passe a frequentar bordéis. Aí você conhecerá outros naipes de garotas.
;)
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# dez/10
· votar
sempre achei q os homens achassem dança do ventre sexy [2]
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
putas
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
Po, pedagogia é tenso em geral..
Dança do ventre é bom, po.. dar uma dançadinha e panz pra tu!
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
todas que eu conheço tão namorando.. pqp!
|
Sam Keat Veterano |
# dez/10
· votar
melhor que conhecer homens né
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
ah, na boa, mulher que faz dança do ventre só faz porque acha que os homens vão gostar, e tem vergonha de atochar um short no rêgo então é mais "chique" fazer a dancinha. São tudo umas submissas e tem um quê de baranguice total...
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
ou formada em pedagogia HAHAHA
pedagogia não exige mta expertise... Huuuum... será? Eu acho que precisa e até demais. Ensinar hoje em dia, não é fácil, com esse bando de criança mal educada, que vem sem limites de casa, com pais que pensam como você.
Po, pedagogia é tenso em geral.. Demais.
|
cardosocaio Veterano |
# dez/10
· votar
ou é dançarina do ventre[2]
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2
Tá vendo mano, você não precisa de piadas para ser positivado! : )
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
Sensual
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
ESP Dogs2
Vcs vao descarta-las pq elas fazem dança do ventre?
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Huuuum... será? Eu acho que precisa e até demais. Ensinar hoje em dia, não é fácil, com esse bando de criança mal educada, que vem sem limites de casa, com pais que pensam como você.
Vai ver se a escola não fosse tão terrível as criancinhas não iam ser tão ""mal educadas""
Hey
Teachers
Leave the kids alone!
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/10
· votar
sempre achei q os homens achassem dança do ventre sexy (3)
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor
Vai ver se a escola não fosse tão terrível as criancinhas não iam ser tão ""mal educadas"" A escola é de nível muito bom por sinal. Os pais hoje em dia não dão mais limites para seus filhos. Claaaaro que não é só culpa deles. Mas grande parte.
|
# dez/10
· votar
Os pais hoje em dia não dão mais limites para seus filhos. Ufa, não sou a única que pensa assim.
|
luisblack Veterano |
# dez/10
· votar
Cara,se for gostosa,fodasse o resto.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Christina Amaral Ufa, não sou a única que pensa assim. HAHAHA Claro, cada dia pior essas ciranças...
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Vai ver se a escola não fosse tão terrível as criancinhas não iam ser tão ""mal educadas""
Enquanto não voltar a palmatoria, não tem como algum professor ter controle sobre seus alunos
Dança do ventre
Ah, é legalzinho... mas a moda agora é pole dance
|
busterchair Veterano |
# dez/10
· votar
eu acho ridículo dance do ventre tb
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Eu acho que a questão não é nem "impor limites" e sim tratar as crianças como retardadas, como se fosse uma "coisa na qual é necessário inserir conhecimento e bons modos". A cabeça da criancinha não é nem uma esponja nem uma caixa vazia que tem que botar coisa lá dentro. E a escola inteira como instituição se baseia nisso. Aí a criancinha que quer botar pra fora o que ela tem dentro da imaginação é arruaceira, é mal criada, não respeita a autoridade e etc. E digo mais, autoridade fajuta tem mais é que ser questionada e desafiada de todas as maneiras possíveis.
E também a criancinha aprende imitando os pais e quem estiver por perto, se elas são idiotas hoje é porque os pais (e a sociedade inteira, por consequência) são idiotas, trabalham sei lá quantas horas por dia pra pagar internet, carro, lego e acha que é só isso, que tá liberado pra ficar vendo futebol na TV e bebendo cerveja, aí qualquer coisa é só seguir as dicas da super nanny e aplicar o condicionamento pavloviano nos filhos que tá tudo OK.
|
# dez/10
· votar
Loola Pior... Depois que eu vi piá de 8 anos mandando a mãe e a avó tomar no * e sair como se fosse o homem da casa vi que nem é nostalgia dizer "no meu tempo não era assim".
|
anythingbutordinary Veterano |
# dez/10
· votar
Todas mulheres são ******. Incluo até minha mãe nisso.
|
# dez/10
· votar
AH, tem mulher que fica mó estranha depois que faz pedagogia o.O
|