Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# dez/10 · Editado por: DarkMakerX
Nerd é um conceito muito amplo, algo como uma super classe.
Dela, derivam várias outros sub-gêneros, como geek, CDF (na verdade esse é um atributo comum a todos gêneros), otaku, gamer, etc. Só que hoje em dia virou moda ser nerd. Essa rotulação agora é uma coisa boa. Isso faz com que pessoas que não se encaixam nessa categoria, se "assumam" nerd.
Nerd já não é mais aquele anti-social que vive no seu mundo, porque todos agora são nerds. Aqui mesmo no FCC todos tem essa visão de que se você posta no OT já é nerd. Aquele cara do fundão, que ameaçava os verdadeiros nerds, hoje anda com orgulhoso se dizendo nerd, sem ao menos ter características essenciais para entrar na categoria.
Nerd tem facilidade com matemática, computadores, adora filmes (a maioria voltado para ficção científica), e outras características mais específicas da sua sub-classe, como games, animes, etc.
Quando todos forem nerds, ninguém mais vai ser nerd.
Acredito sim que os nerds estão ficando mais sociáveis, mas não é aquela pessoa que vai pra balada todo fds e sabe deixar recados coloridos no orkut (outro conceito que está começando a cair, o de hacker).
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
O verdadeiro nerd é aquele que vai contar quantas vezes escrevi nerd :P
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
O verdadeiro nerd é aquele que vai contar quantas vezes escrevi nerd
Eu sou um nerd preguiçoso =P
|
mateussch Veterano |
# dez/10
· votar
O verdadeiro nerd é aquele que vai contar quantas vezes escrevi nerd :P
15,contando com o titulo e o seu post
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Existem mulheres que falam para os 4 ventos: "Eu adoro um nerd!" Excetuando o fato de que a visão de nerd da maioria dessas mulheres seja uma fantasia que só se ve em seriados americanos, esse fato mostra bem a que ponto chegou o modismo do nerd
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
tá na moda ser nerd...
por isso eu não sou mais.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/10
· votar
Cara assiste Naruto na Globo, se acha otaku e se chama de nerd já ¬¬
Pessoa tem Orkut, Twitter e Facebook e se acha o nerdão pq tem 'várias' redes sociais =S
Guria vê o Leonard e acha que igual a ele tem aos montes por aí =\
|
Minow Veterano |
# dez/10
· votar
Quando todos serem
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/10
· votar
Isso tudo é culpa do Restart
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Guria vê o Leonard e acha que igual a ele tem aos montes por aí =\
Ai um monte de cabaço começa a ver The Big Bang Theory achando que a série é o manual nerd definitivo pra pegar mulher (WTF????)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
normalmente nerd tem umas atitudes mto cabaças
dá vontade de dar um tapão no meio da cara
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
O capital/burguesia criou um estereótipo nerd dessa vez desejado pelas mulheres e foi amplamente divulgado. Agora a moda é ser nerd arrodeado de royas, de óculos e vermelho de vergonha sem saber o que fazer.
|
# dez/10
· votar
Aí surge um monte de gente que não sabe nem o que é HTML e diz sacar tudo de computador, não sabe nem o que é inércia e se acha fodão em física, nunca ouviu falar em nenhum game diferente de Super Mario e se diz um apaixonado por games, chama cosplay de fantasia fora de época e se diz otaku... Tenso!
|
Chespirito Veterano |
# dez/10
· votar
Christina Amaral
Bem-vinda de volta!!! ^^
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA Ai um monte de cabaço começa a ver The Big Bang Theory achando que a série é o manual nerd definitivo pra pegar mulher (WTF????) é porque nunca leram os manuais do mano Rato....
Christina Amaral sem falar aqueles que tu diz "toco rock japonês" falando de Luna Sea, Dir en grey...e o maluco pede pra tu tocar Haruka Kanata ou Saint Seya.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Aí surge um monte de gente que não sabe nem o que é HTML e diz sacar tudo de computador
Tbm chamado de aluno da Microcamp
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Christina Amaral
Oi! Sabia que eu curto muito aquele físico famoso, o Stephen Dawkins? Que eu libertei a princesa 43 vezes? Que curto muito Coldplay e fantasia de bruxo? ;)
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA Tbm chamado de aluno da Microcamp, data byte, bit company, [insira o nome da escola de informática do seu bairro]...
|
# dez/10
· votar
Chespirito Obrigada \o\
Gui "Hmm rock japonês? *-* Toca Kanata \m/" ehaiuehaiuea
brunohardrocker Cantada fail! ehehehe
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Gui
Tbm chamado de aluno da Microcamp, data byte, bit company
Depois vão para a faculdade se achando o master certified programmer from hell e bombam em logica de programação e algoritmos... Se fosse portugues, até ia hahahaha
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Minow Ouch! Corrigido :)
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
É o cúmulo quando a pessoa diz: "Odeio matemática. Onde vou usar isso?" e se diz nerd.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_YzE0B_jfX7g/TNTDMcRFv8I/AAAAAAAAAwE/9mighr2k koY/s1600/nerds.jpg
|
suco de laranja Veterano |
# dez/10
· votar
eu não sou nerd. mas acho que a maioria das pessoas que se dizem nerd, não são.
pra mim o conceito de nerd é um cara que fica o dia todo no pc, não come ninguém, e coleciona bonecos (action figure é o caralho, essa merda na tua prateleira é um boneco).
na minha época nerd era um termo pejorativo. o que aconteceu?
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX É o cúmulo quando a pessoa diz: "Odeio matemática. Onde vou usar isso?" e se diz nerd.
Ufa, não sou nerd então : )
Na verdade eu odeio a escola, a educação, o capitalismo.
Só a Coca-Cola e o Google se salvam.
|
# dez/10
· votar
A imagem do Nerd deve estar dando muito dinheiro pra ter, de repente, mudado de coisa ruim para coisa muito boa...
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Christina Amaral nerd compra coisas...normalmente não gasta em roupa e ganha mais do que o pessoal da sua idade...
nerd dá dinheiro.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
É o cúmulo quando a pessoa diz: "Odeio matemática. Onde vou usar isso?" e se diz nerd.
Só gosto de estatistica... nerd é a pqp!
na minha época nerd era um termo pejorativo. o que aconteceu? (2)
Não sei como reagir quando eu viro pra alguem e falo "Para vei, tu é mto nerd" e a pessoa olha pra mim com cara de "Nuss, que emozzaum!!!"
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA suco de laranja
aqui no forum continuamos usando como termo pejorativo...
"caralho, que nerd!!"
|
# dez/10
· votar
Gui aqui no forum continuamos usando como termo pejorativo...
"caralho, que nerd!!"
"Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco"
|