Estamos banalizando o conceito de "nerd"?

Autor Mensagem
The Quack
Veterano
# fev/11
· votar


DraKo
Foda é gritar: Exevo gran mas vis
e sair correndo....



Só jogadores e ex-jogadores de tibia entendem! MUHAHAHA

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


The Quack
Haha, sair com uma Magic Sword na mão e gritar. Exori Hur!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Na boa, eu sinto falta dos meus tempos de Tibia, só não jogo mais porque vicia demais, o mesmo cara que me motivou a jogar tibia a 3 anos atrás joga até hoje, vida social zero, menor que a minha.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Que maldição essa vontade empurrado de valorizarmos a tal ''vida social'' , como se fosse de suma importância se relacionar com outras pessoas, sair, todo esse conceito de diversão é ridículo, faz o que tiver vontade, em algum ponto na vida você mesmo terá consciência de sua própria imbecilidade, do contrário, viva feliz e sozinho.

E não estou levando ao extremo de viver como um ermitão, socializar é facil. Até eu consigo.

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


The Quack

Eu jogava Tibia mais não era viciado e depois parei é muito tosco vc ficar em casa na frente do pc o dia todo vendo uns bonequinhos andando prum lado e pro outro.

Codinome Jones

Minha vida social é um lixo, mais tbm nen ligo, to pouco me lixando pros outros. So saio da toca se tiver marcado com uma mina caso contrario FOREVER ALONE lol \o/ <o>

dlmchmcr
Veterano
# ago/11
· votar


atake otaku!!! jakajaka jan! moe moe kyun, e dattebayo !
ah e Ciaossu

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


dlmchmcr
Tatsumaki Senpuu Kyaku

Cavaleiro
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker
O capital/burguesia criou um estereótipo nerd dessa vez desejado pelas mulheres e foi amplamente divulgado. Agora a moda é ser nerd arrodeado de royas, de óculos e vermelho de vergonha sem saber o que fazer.

Isso que dá a convivência com o Coltrane.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


Cavaleiro

renda-se ao marxismo, tolo mortal

Cavaleiro
Veterano
# ago/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Codinome Jones

Concordo, porém uma mínima socialização talvez não seja necessária, mas é bastante desejável de acordo com os estudos que existem sobre motivação.

Agora existem diversos níveis de socialização. Uma coisa é você estar com pessoas porque a companhia é agradável outra é por obrigação, "status" ou trato social. A segunda opção é deplorável embora tenhamos que conviver com ela.

Cavaleiro
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane

Tem um cara no meu trabalho que é extrema direita, odeio ele tanto quanto os comunistas.

Acho que meu verdadeiro objetivo na vida é criar polêmicas.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


O que me deixa puto são aqueles que sentem uma necessidade profunda de "ser incluso no grupo" de todo jeito.

Você tem a SUA personalidade, se ela é compatível ao tal grupo, naturalmente você se identificará com ele e não contrário. Não force, não beba cerveja, não beba leite só porque os outros bebem.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Cavaleiro

Ser de extrema direita eu considero uma forma bastante engraçada para trollar e causar espanto nos modernosos.
Mas na verdade mesmo, sou de centro. Fico pulando de um lado para outro conforme achar melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estamos banalizando o conceito de "nerd"?