Autor |
Mensagem |
The Quack Veterano |
# fev/11
· votar
DraKo Foda é gritar: Exevo gran mas vis e sair correndo....
Só jogadores e ex-jogadores de tibia entendem! MUHAHAHA
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/11
· votar
The Quack Haha, sair com uma Magic Sword na mão e gritar. Exori Hur!
|
# fev/11
· votar
Na boa, eu sinto falta dos meus tempos de Tibia, só não jogo mais porque vicia demais, o mesmo cara que me motivou a jogar tibia a 3 anos atrás joga até hoje, vida social zero, menor que a minha.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/11
· votar
Que maldição essa vontade empurrado de valorizarmos a tal ''vida social'' , como se fosse de suma importância se relacionar com outras pessoas, sair, todo esse conceito de diversão é ridículo, faz o que tiver vontade, em algum ponto na vida você mesmo terá consciência de sua própria imbecilidade, do contrário, viva feliz e sozinho.
E não estou levando ao extremo de viver como um ermitão, socializar é facil. Até eu consigo.
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
The Quack
Eu jogava Tibia mais não era viciado e depois parei é muito tosco vc ficar em casa na frente do pc o dia todo vendo uns bonequinhos andando prum lado e pro outro.
Codinome Jones
Minha vida social é um lixo, mais tbm nen ligo, to pouco me lixando pros outros. So saio da toca se tiver marcado com uma mina caso contrario FOREVER ALONE lol \o/ <o>
|
dlmchmcr Veterano |
# ago/11
· votar
atake otaku!!! jakajaka jan! moe moe kyun, e dattebayo ! ah e Ciaossu
|
# ago/11
· votar
dlmchmcr Tatsumaki Senpuu Kyaku
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker O capital/burguesia criou um estereótipo nerd dessa vez desejado pelas mulheres e foi amplamente divulgado. Agora a moda é ser nerd arrodeado de royas, de óculos e vermelho de vergonha sem saber o que fazer.
Isso que dá a convivência com o Coltrane.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
Cavaleiro
renda-se ao marxismo, tolo mortal
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Codinome Jones
Concordo, porém uma mínima socialização talvez não seja necessária, mas é bastante desejável de acordo com os estudos que existem sobre motivação.
Agora existem diversos níveis de socialização. Uma coisa é você estar com pessoas porque a companhia é agradável outra é por obrigação, "status" ou trato social. A segunda opção é deplorável embora tenhamos que conviver com ela.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane
Tem um cara no meu trabalho que é extrema direita, odeio ele tanto quanto os comunistas.
Acho que meu verdadeiro objetivo na vida é criar polêmicas.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
O que me deixa puto são aqueles que sentem uma necessidade profunda de "ser incluso no grupo" de todo jeito.
Você tem a SUA personalidade, se ela é compatível ao tal grupo, naturalmente você se identificará com ele e não contrário. Não force, não beba cerveja, não beba leite só porque os outros bebem.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Cavaleiro
Ser de extrema direita eu considero uma forma bastante engraçada para trollar e causar espanto nos modernosos. Mas na verdade mesmo, sou de centro. Fico pulando de um lado para outro conforme achar melhor.
|