Nova geração de revolucionários? Geeks pró-Assange

Autor Mensagem
Dylan Thomas
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dylan Thomas


O que você acha da nova geração de revolucionários?


Os geeks pró-Assange...

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


Sem comentários...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


Sei lá viu.... :]

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


uma maioria de muleque primário..

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


Acho tudo isso desapropriado e imbecilóide. "Modinhas"...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Nunca achei nada, se achar eu devolvo.

thebassx
Veterano
# dez/10
· votar


pois é né !! eles poderiam ter tão somente criado um topico no OT defendendo a causa para os outros trollarem. seria tao mais inteligente.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


thebassx
Decerto.

X -hide -X
Veterano
# dez/10
· votar


Ah cara, sei lá, sempre tem disso.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Molecadinha leite com pêra que não sabe o que é uma REAL revolução.

Neguinho peitando EUA no porão da mãe no meio da Bulgária não é homem.

Homem é quem peita os EUA no auge do seu poder nos anos 60, a 80km da Flórida e ainda fuma um charuto. Modéstia à parte, como eu por exemplo.

DHell.666
Veterano
# dez/10
· votar


Fidel Castro

No começo achabva que vc só estava zuando...mais agora percebi que vc acha mesmo que é fidel castro




isso tem cura sabia?

Stargazer
Veterano
# dez/10
· votar


O que acontece é que esses "revolucionários digitais" são movidos por rebeldia, vingança e vaidade... O próprio Assange se acha um Messias, segundo pessoas que já foram do próprio Wikileaks. Poucos estão fazendo isso por justiça ou pelo direito de transparência.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


noobs.

garanto que se vierem pro OT, eles num guentam a pressão nem por um dia.

adnz
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
Codinome Jones
Shredder_De_Cavaquinho
Dylan Thomas
X -hide -X
Fidel Castro
Stargazer
Andy TheCatSp

Vocês acham sem saber do que acham. Os "geeks pró-Assange" não se importam tanto com o Assange, mas sim com o que pode acontecer se atos como a prisão dele passam sem revolta nenhuma. Há alguns dias os EUA resolveram fechar alguns websites por algum motivo qualquer. Se eles podem fazer isso com alguns websites, o que impede eles de fazer isso com outros? O que impede daí que a Internet comece a ser mais e mais controlada por corporações? O que acontece se a Internet vira algo parecido com a TV, onde o usuário vai poder acessar alguns sites mas não outros?

Atos como a prisão do Assange, fechamento da Wikileaks, bloqueio de pagamentos por MasterCard e Visa a Wikileaks e outras pequenas coisas (pessoas que se juntaram ao ataque a MasterCard, Visa, ... sendo presas, Twitter tirando os ataques de Anonymous dos trending topics pra que mais pessoas não se juntem...), mostram o poder de governos e corporações pra controlar certas coisas que acontecem no mundo quando eles querem. Quem já viu o filme V for Vendetta pode entender a inspiração por trás das máscaras na foto e o porquê dessa revolta (que acontece no mundo todo, só no Brasil que mal eu vejo alguém falar disso).

Honestamente não entendo como vocês podem não achar nada de algo tão importante assim.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


adnz
V for Vendetta

Dormi no final, não sei o que aconteceu. =\

Shit.

Stargazer
Veterano
# dez/10
· votar


adnz
Vocês acham sem saber do que acham

É o que você supõe, e o faz errado.

adnz
Veterano
# dez/10
· votar


Stargazer
são movidos por rebeldia, vingança e vaidade...
Poucos estão fazendo isso por justiça ou pelo direito de transparência.

É o que você supõe, e o faz errado.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


quem está certo?

FIGHT!

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Arcanjo Lúcifer

Chame todos pra decidir ai no inferno \o\

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Fidel Castro
Dá-lhe Fidel!!! Quando eu crescer eu quero ser igual a você!

adnz
Na verdade eu gosto muito de tudo isso! "A 1ª Guerra da Informação", isso soa muito bem! Tomara que essa molecada não seja apenas fogo de palha! Se eu fosse um geek eu ajudaria a hackear mais sites, porém eu quero deixar de ser nerd pra virar popular!

qew
Um polacão mata o ditador, o mascarado mata todo mundo com 2 faquinhas depois de receber um monte de tiro no peito (onde ele tinha 2 chapasa de ferro, e por incrível coincidencia ninguém acertou a cabeça dele), porém 2 tiro atravessa as chapas e acerta o maluco, que vouta e morre nos braço da mulher, aí a mulher joga o corpo dele junto com os explosivos no metro e liga o metro rumo ao Relógio e explode o relógio num "show pirotécnico", aí acaba o filme sem nem mesmo mostrar o rosto do mascarado.

\taaíeufazendospoiler

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Não mostra a merda da cara do filhodeumaputa do mascarado?

QUE MERDA hauehaeuhhueaaheuuehueaeu

Ainda bem que eu dormi.

adnz
Veterano
# dez/10
· votar


qew
ಠ_ಠ
O filme seria uma merda se mostrasse. O ponto do filme é que a pessoa não importa, mas sim a ideia.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


adnz

Sim, tava comentando isso agora com um amigo... Tem que pensar na historia, não no filme.

Mas cá entre nós, todo mundo queria ver a cara do maldito hahaha

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Geeks pró-Assange

O que ser isso?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


qew
adnz
Eu só assiti aquela merda porque eu queria ver a cara do safado! Se eu não quisesse ver a cara de ninguém e ficar só imaginando, eu lia o livro!

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Exatamente. hahahaha

Se era pela historia eu teria entendido e parado de assistir nos 30 primeiros minutos.

james_the_bronson
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
qew
rosto do mascarado

É o rosto do Agente Smith...

Espero ter ajudado :] ...

Strato_Master
Veterano
# dez/10
· votar


esse wikileaks é uma palhaçada... esse assange é um fanfarrão... os pais desses leks ai precisam dar uns tapinhas na bunda deles....


enfim... Deus abençoe a América....

Minow
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/10

Strato_Master
Imbecil.

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


pois é né !! eles poderiam ter tão somente criado um topico no OT defendendo a causa para os outros trollarem. seria tao mais inteligente.

Exatamente. Até xingar muito no twitter dá mais impacto (deletaram os posts relacionados ao wikileaks do twiter)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova geração de revolucionários? Geeks pró-Assange